• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4G Dual Sensor: Razer anuncia nova tecnologia para mouse

loganzrd

Member
Registrado
A Razer anunciou um sistema de rastreamento de mouse, que combina um sensor a laser com um sensor óptico típico. A nova tecnologia foi chamada de Dual Sensor 4G, e a Razer diz que o novo sistema oferece “duas vezes a precisão do controle” de um mouse padrão, e que os sensores duplos permitem ao mouse calibrar-se em linha com a superfície.
A empresa afirma que o sistema está “preparado para acompanhar o seu ideal, mais rápido e preciso”, já que o mouse é importante para os jogadores de FPS. Com o novo avanço esses jogadores poderão levantar o mouse para fora da borda da superfície e colocá-lo de volta no centro, sem mover o cursor, mantendo o seu objetivo no alvo.

Com resolução de 6400dpi o novo sensor 4G Dual Sensor estará presente nos novos modelos Razer Mamba e Imperator, mas ainda não foi divulgado um valor especifico para os novos periféricos.


razer-mouse.jpg
 
marketing

mouse só faz diferença quando se compara um lixo de 10 reais (e olha que hj tem uns bons até) com um melhorzinho, de 90,100,120 reais

botar um ms 1.1 ou um razer megaultrafuckingking edition na mão de um bom player, nada mudará

a verdade é que as empresas que trabalham com isso precisam vender, e os noobs acreditam que cada mouse lançado é uma melhoria nas habilidades e precisão nos jogos :lol:

abs
 
marketing

mouse só faz diferença quando se compara um lixo de 10 reais (e olha que hj tem uns bons até) com um melhorzinho, de 90,100,120 reais

botar um ms 1.1 ou um razer megaultrafuckingking edition na mão de um bom player, nada mudará

a verdade é que as empresas que trabalham com isso precisam vender, e os noobs acreditam que cada mouse lançado é uma melhoria nas habilidades e precisão nos jogos :lol:

abs

Faz diferença sim, e não é só em FPS, não fala besteira.
 
Faz diferença sim, e não é só em FPS, não fala besteira.

Bom, essa é a sua opinião

Eu já usei Deathadder, MS 3.0, MX500 e testei por 15 dias um Mamba de um amigo

e voltei para o meu MX500, não vi diferença nenhuma em precisão...a precisão aqui fica por conta da minha mão + hyperglide + pad bom mesmo =)
 
Mó viadagem esse negócio de mouse mais preciso e bla bla bla....

me lembra a época do CS 1.3 que tinha um bando de animal comprando uns headphones de 1000 falando que era pra escutar os passos do inimigo melhor... ¬¬


e não to falando da boca pra fora, tenho um mouse caro da logitech e um headphone caro da Sennheiser. mas é porque eu quero, e não pra escutar os passos em um jogo retardado...
 
Mó viadagem esse negócio de mouse mais preciso e bla bla bla....

me lembra a época do CS 1.3 que tinha um bando de animal comprando uns headphones de 1000 falando que era pra escutar os passos do inimigo melhor... ¬¬


e não to falando da boca pra fora, tenho um mouse caro da logitech e um headphone caro da Sennheiser. mas é porque eu quero, e não pra escutar os passos em um jogo retardado...

Fone de ouvido faz diferença em jogo de alto nível

Mas precisão de mouse...haha, se fosse assim, vários dos melhores jogadores dos melhores times de CS, DOD, COD, etc não estariam usando 1.1 e 3.0 ainda, e olha que não é por falta de dinheiro pra comprar um mouse haha
 
O melhor mouse é o que se adaptar melhor ao usuário.

Tenho 2 MX Revolution; é pesado, feio, mas eu ADORO.
 
Este negocio de mouse ultra fodastico, com sei la qtos dpi, só faz diferença mesmo no photoshop.
Nos jogos, eu utilizava ate 1 ano e meio atras, um da logitech de bolinha, vivia no top dos rounds do cod4, o que fazia pra mim a diferença era o click do mouse.
Sensibilidade, 800dpi ja se torna algo otimo pra jogar.
Ainda mais pra quem anda com sniper pra cima e pra baixo.

Hoje to com um da ocz equalizer, paguei acho que 80,00 nele, to totalmente satisfeito com ele, usando 800dpi.

O que faz um bom jogador, nao eh um mega mouse, mas sim a agilidade e habilidade(claro que um mouse de 10,00 nao faz milagre) em mexer com ele e com o teclado.
 
marketing

mouse só faz diferença quando se compara um lixo de 10 reais (e olha que hj tem uns bons até) com um melhorzinho, de 90,100,120 reais

botar um ms 1.1 ou um razer megaultrafuckingking edition na mão de um bom player, nada mudará

a verdade é que as empresas que trabalham com isso precisam vender, e os noobs acreditam que cada mouse lançado é uma melhoria nas habilidades e precisão nos jogos :lol:

abs

Pois é... Concordo.
Mas vc tem que dar o braço a torcer que esse marketing funciona. Vide o carinha ali em cima.

Tem uma galera jogadora de pc que é muito bitolada. Acredita em tudo que lê.
 
Puro marketing, a Razer adora inventar nomes "bonitos" ao seus produtos bugados.
 
600 reais aqui.
Qual a utilidade de levantar o mouse? O.O
 
lol... meu Perfomance MX (era o melhor mouse do mundo até chegar o g700) da Logitech tem 2 sensores a Laser, lê até em vidro fino, razer ainda tá atrasada.

Proximo passo é comprar um LOgitech G700, o melhor mouse do mundo

logitech_g700_mouse.jpg
 
Última edição:
"Melhor mouse do mundo" calma né cara....pelas especificações ele pode ser o que tem mais tecnologia, mas não significa que é o melhor mouse do mundo, pois se vc acostuma melhor e joga melhor com outro mouse, logo este não será o melhor do mundo para vc ! hehe

Eu tenho esse MX500 aqui desde 2003, já abri e limpei ele algumas vezes, já troquei milhões de skatez, porém o sensor tá aqui firme e forte e eu já to fadado pra sempre com o design dele, então espero que a Logitech lançe algo parecido em breve...pois não sei quanto tempo mais ele vai viver haha, outra coisa é a qualidade dos mouses da Logitech sem infinitamente melhor que os da Razer, na minha modesta opinião
 
"Melhor mouse do mundo" calma né cara....pelas especificações ele pode ser o que tem mais tecnologia, mas não significa que é o melhor mouse do mundo, pois se vc acostuma melhor e joga melhor com outro mouse, logo este não será o melhor do mundo para vc ! hehe

Eu tenho esse MX500 aqui desde 2003, já abri e limpei ele algumas vezes, já troquei milhões de skatez, porém o sensor tá aqui firme e forte e eu já to fadado pra sempre com o design dele, então espero que a Logitech lançe algo parecido em breve...pois não sei quanto tempo mais ele vai viver haha, outra coisa é a qualidade dos mouses da Logitech sem infinitamente melhor que os da Razer, na minha modesta opinião

quando eu digo o melhor, é tecnicamente, mas na pratica acaba se tornando o mouse no qual você se acostumou :D

Sim, os melhores mouses pra mim são Logitech, eu tenho um naga da Razer só pra jogar mmorpg, mas quando o meu G700 chegar, eu vendo o naga.
A qualidade e o suporte da Razer são impecáveis, só pra ter uma idéia, o meu MX Revolution na época deu problema, liguei pro suporte em portugal, em duas semanas eles me enviaram um novo, e nem se quiser pegaram o antigo :D
 
A Razer deveria investir mais em melhorar a robustez de seus produtos primeiro. São bons produtos nos quesitos conforto e beleza, mas não duram. E ainda apresentam defeitos de fabricação que são inaceitáveis numa linha dita "Premium".

Para mim, o ideal seria um Deathadder (pelo formato) com a construção do Xai, não só o sensor Avago A9500.
 
lol... meu Perfomance MX (era o melhor mouse do mundo até chegar o g700) da Logitech tem 2 sensores a Laser
Isso é só marketing, na prática o mamba e imperator anterior já tinham 2 lasers, assim como meu OCZ Equalizer tem. Provávelmente esses novos sensores 4G são os mesmos do 3.5G, mas interpolados, é a mesma coisa do Roccat Kone+, ele tem o sensor de 5600dpi interpolado para 6400dpi.
 
Tem diferenca sim.. concerteza!
 
Mouse faz diferença
mais porra
o marketing ta foda
o melhor mouse que tive era o logitech Mx 300

Depois passei por um G3 e agora um G500

ainda prefiro o Mx 300 :(

eu sinto eh falta de precisão nesses mouses novos.
 
Isso é só marketing, na prática o mamba e imperator anterior já tinham 2 lasers, assim como meu OCZ Equalizer tem. Provávelmente esses novos sensores 4G são os mesmos do 3.5G, mas interpolados, é a mesma coisa do Roccat Kone+, ele tem o sensor de 5600dpi interpolado para 6400dpi.
na verdade não é, se pesquisar em fóruns especializados vai ver que o mx perfomance tem 2 true laser cannons que fazer total diferença na hora de ler qualquer tpo de superficio, sem falar a precisão
 
Só por curiosidade, em que situação vcs percebem essas diferenças de precisão???
Jogando eu nunca consegui ver diferença. Comparando mouses razoáveis pelo menos. Usei um Copperhead do meu primo e ñ notei nada em relação ao meu A4 Tech. Nem melhor, nem pior (exceto por alguns recursos e perfumarias que o A4 Tech tem). Mas em termos de precisão, nada.

Pra mim isso é mais psicológico do que outra coisa. Mesma coisa com mouse pad. Apesar de nunca ter tido nenhum problema com meu mouse pad Leadership lixão de pano, eu quis ver pra crer e comprei um mouse pad melhorzinho. R$ 80 num pedaço de pano de boa qualidade que na prática ñ melhorou em nada. E efeito psicológico realmente ñ funciona pra mim. Voltei pro meu pad Leaderlixo pq ele tem base de gel e por isso é mais confortável hehe.


Aí a Razer fala que o novo sensor vai proporcionar o dobro de precisão! E nego ainda acredita! :slap:
 
Mais rapido, mais preciso...
Traduzindo da linguagem Razer:
Mais bugs e mais beta testers desesperados para comprar suas porcarias bugadas.
 
na verdade não é, se pesquisar em fóruns especializados vai ver que o mx perfomance tem 2 true laser cannons que fazer total diferença na hora de ler qualquer tpo de superficio, sem falar a precisão
A sim, esse Performance MX é o do Darkfield. De qualquer jeito, o Twin-eye também são 2 lasers de verdade.

Você qual a marca e modelo do sensor do performance mx?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo