4GB De Memoria compensa?????

GreenHard

Havock T32
Registrado
E aew galera ,apareceu uma oportunidade aqui 3 pente de 1gb samsung R$450 novinhas ,meu amigo faiz esse valor se eu pega os 3 pentes...Pensei o seguinte pego os 2 pentes de 512mb e coloco no pc 2 e coloco4GB no pc 1,to em duvida vale a pena???? os 4 pentes farão dual channel? com 4gb vo ter uma melhora no desempenho?
 
Se os quatro pentes forem iguais fica em dual sim

OBS: X1800XTX não existe
 
Nenhum jogo até agora tu terá melhor performance com 4GB do que 2GB, isso pode mudar ano que vem hehe

Não acho bom negócio 4GB agora.
 
Nenhum jogo até agora tu terá melhor performance com 4GB do que 2GB, isso pode mudar ano que vem hehe

Não acho bom negócio 4GB agora.

opa, blz

é capaz de 4gb de ram ate "atrapalhar" o sistema, usando mais energia e deixando-o levemente mais "lento"...

falow
 
tá num preço bem bom, ainda mais agora que as memos subiram.
 
opa, blz

é capaz de 4gb de ram ate "atrapalhar" o sistema, usando mais energia e deixando-o levemente mais "lento"...

falow
Pode atrapalhar quanto a imcompatibilidade com o XP de 4GB ( alguns falam que sim...outros falam que não tem problema algum ) mas de energia não sei não viu hehe 4 pentes tem um consumo baixo ainda
 
memoria nunca é demais

poootz mais energia? mais lento? ><

eu tb acho que memoria nunca e demais...

essa de ficar lento com muita memoria e nova eiw :slap:
 
Compra os 3 pentes e vende um pra mim por R$ 150 :lol:
2Gb está ótimo, creio que quando os jogos precisarem de mais memória que isso, o gargalo não vai ser a memória e sim outra peça do computador =)
 
Ainda Nao Vira

E aew galera ,apareceu uma oportunidade aqui 3 pente de 1gb samsung R$450 novinhas ,meu amigo faiz esse valor se eu pega os 3 pentes...Pensei o seguinte pego os 2 pentes de 512mb e coloco no pc 2 e coloco4GB no pc 1,to em duvida vale a pena???? os 4 pentes farão dual channel? com 4gb vo ter uma melhora no desempenho?


SEGUINTE. SE VOCE ESTIVER USANDO O WINDOWS XP NÃO ADIANTA POIS O MESMO VAI RECONHECER COMO 3,2GB O RESTO DA MEMÓRIA VAI FICAR SEM USO. É UM LIMETE DO SISTEMA OPERACIONAL. ELE VAI CONTAR APENAS 3,2 ENTAO É MELHOR DEIXAR COM 3GB MESMO.
:yes:
 
Acostuma 4gb em dual ficar a DDR333, e é bom sim memoria nunca é de mais, com o Vista vindo ai, vai ser melhor ainda.
 
Se os quatro pentes forem iguais fica em dual sim

OBS: X1800XTX não existe

Certeza que não existe??? to pra pegar ela daqui 1mes,eu sei que é a de 512/256 powercolor...

Bom vlw pessoal, acho que vo ficar com os pentes,pena que meu pc2 só tem 2slots de memoria,vo divide 2GB pra cada pc e vende meus 2 pentes de 512MB,o que vcs acham é bom negocio? :)
 
Certeza que não existe??? to pra pegar ela daqui 1mes,eu sei que é a de 512/256 powercolor...

Bom vlw pessoal, acho que vo ficar com os pentes,pena que meu pc2 só tem 2slots de memoria,vo divide 2GB pra cada pc e vende meus 2 pentes de 512MB,o que vcs acham é bom negocio? :)

X1800XT existe XTX não

2GB para cada um, excelente!
 
existe X1800XTX sim O.O no procura no google que tem sobre...
 
cara veja no forum da asus se tem reclamações dessa placa mae sua com 4gb ... talveza dê algum bug ... se tiver tudo ok , faça o test.. 3x1gb samsung por 450 ta mto barato !!! pode pegar msm!.. 1 pente está praticamente de graças.. hehe

faça teste de memoria nesses 4gb juntos.. (Memtest+)

e teste no windows... retire a memoria de paginação pro windows usar apenas a memoria ram como "cache" do sistema, assim vc obterá um bom desempenho já q as memos sao mais rapidas q usar o HD como cache.

ps. Duvido q vc conseguirá usar 4gb uhaehuae

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo