• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4gb e GTX ou 2gb e GT?

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Galera, é o seguinte, vou comprar um pc na Dell, portanto fiz 2 cotações com uma vendedora e acabei ficando na dúvida.

O pc é esse. Dell - Detalhes do Produto Dell XPS 720 Desktop Preto - Usuários Domésticos

- A primeira, eu coloquei teclado normal da Dell, Vista Ultimate, Nvidia GTX e 2gb ram DDR 800.
- A segunda, eu coloquei teclado multimedia da Dell, Vista Home Premium, Nvida GT e 4gb ram DDR 800.

Ambas ficaram com preços bem parecidos, alterando as casa decimais. Eu gostaria do teclado multimedia pois controlar o som no home theater eh soda, cada jogo cada musica um volume diferente. Mais uma coisa a placa mãe da Dell me permite colocar uma outra GT depois, uma GTX ganha de GT em sli?

E ai qual você pegaria?
Faço tudo com o pc, jogo (normalmente jogos mais antigos, mas como vo compra um pc novo, certamente vo querer testar o crysis, mas apenas testar, pois jogar mesmo só um Age of empires 3, Warcraf, Cs e CsS...), trabalhos, internet e por ai vai.
Meu monitor é de 22polegadas, ou seja resolução meio pesada.
 
8800GT + 4gb 800mhz !
 
nossa mto lindo esse pc da dell, babei no gabinete.
num entendo mto, mas ficaria com a gt.
pensando melhor gtx, pois vc pode ir colokando ram aos poucos.
ja a placa se vc kiser trocar, depois fika chato.
GTX 2 GB. EU ESCOLHERIA ISSO.
RAM COMPRASSE MAIS TARDE. PLACA DE VIDEO COM monitor 22" melhor eh GTX.
 
GTX + 2GB

os outros 2GB por nem 200 reais tu coloca, agora 200 reais nao paga a diferença de uma GT nova e uma GTX nova.
 
Porque não colocar 4gb + GT ?
vai ter mais desempenho amigo !!
 
O PC pode ser lindo, mas o preço é um absurdo. Na parte de configuração tb está muito estranho. Na parte de processador tem 3 opções de Q6600 com mais de 3 mil reais de diferença entre elas, sem mudar mais nada no PC...
 
2gb você colocar por 180,00

Uma GTX custa 1400 +- enqto uma GT custa 700, eai..

Qual vale mais? :rolleyes:
 
...

Para mim sua pergunta não ficou clara...

é 8800 gt + 2gb ou 8800 gtx + 4gb?


A ultima configuração é mais cara tanto na memória quanto na VGA !?

E tem que ver se essa GT que a mulher te ofereceu é 8800 mesmo... e se essa GTX é 8800 tbm!
 
Fechei ja.
Obrigado ai galera!!
Quad 6600
4gb ram DDR 800.
8800GT (acho mais que o suficiente, mas mais pra frente coloco uma outra GT se for o caso)
250GB
Fonte 750W
Teclado multimedia, mouse
Leitor de cartao 19 em 1
Gravador de DVD
TODOS os Softwares ORIGINAIS!
3 anos de garantia.
Um gabiente xow!

Valor 4060,00 mas vo xorar um poquim.

Ao meu ver, prefiro pagar 1000 reais a mais pela garantia, pc montado certim, softwares orignais e sem dor de cabeça. É mais caro? É com certeza, mas acho que pelo que eles oferecem vale apena. Cerca de 1000 reais de diferença(acho que a diferença é até menor) se comprar peças em sites brasileiros com nota. Nada de ilegal do PY.
 
Só por aquele gabinete eu ja pagava os 4000 :wub:

Lindão ele, parabéns pela compra ;)
 
Fechei ja.
Obrigado ai galera!!
Quad 6600
4gb ram DDR 800.
8800GT (acho mais que o suficiente, mas mais pra frente coloco uma outra GT se for o caso)
250GB
Fonte 750W
Teclado multimedia, mouse
Leitor de cartao 19 em 1
Gravador de DVD
TODOS os Softwares ORIGINAIS!
3 anos de garantia.
Um gabiente xow!

Valor 4060,00 mas vo xorar um poquim.

Ao meu ver, prefiro pagar 1000 reais a mais pela garantia, pc montado certim, softwares orignais e sem dor de cabeça. É mais caro? É com certeza, mas acho que pelo que eles oferecem vale apena. Cerca de 1000 reais de diferença(acho que a diferença é até menor) se comprar peças em sites brasileiros com nota. Nada de ilegal do PY.

Não sabia que o fato de não pagar imposto influencia na qualidade dos equipamentos...

Sinceramente, eu sou da opinião e é meu gosto pessoal, que montar um PC peça a peça, além de ser mais barato, é mais confiável (se souber o que está fazendo, não tem dor de cabeça) e no final fica exatamente do jeito que vc quer.

Em todo caso, não há como negar que a máquina ficou muito boa, independente de preço. Parabéns.
 
[Wolverine];3214036 disse:
Não sabia que o fato de não pagar imposto influencia na qualidade dos equipamentos...

Sinceramente, eu sou da opinião e é meu gosto pessoal, que montar um PC peça a peça, além de ser mais barato, é mais confiável (se souber o que está fazendo, não tem dor de cabeça) e no final fica exatamente do jeito que vc quer.

Em todo caso, não há como negar que a máquina ficou muito boa, independente de preço. Parabéns.

Sim, mas se der um azar (eu sou craque nisso) ai como que vc fica..
Só os preços dos softwares ja compensa.
Mas de qualquer forma a sua opinião é valida.
 
GTX + 2GB

os outros 2GB por nem 200 reais tu coloca, agora 200 reais nao paga a diferença de uma GT nova e uma GTX nova.

Tô impressionado como as pessoas não conseguem enxergar algo tão simples como vc disse.

A maioria opiniou por GT + 4gb. Só pode ser brincadeira, na boa.........
 
Tô impressionado como as pessoas não conseguem enxergar algo tão simples como vc disse.

A maioria opiniou por GT + 4gb. Só pode ser brincadeira, na boa.........

Pois eh concordo com vc, 4GB e inútil e ainda mais agora com as DDR3 chegando com força. Mas deve ser pra poder falar tenho 4GB np meu PC, tsc, tsc, tsc.:lol:
 
Pessoal viaja na batatinha...
Tinhas que ter feito um mix do kit multimídia que querias + GTX com os 2GB
porque memória hoje em dia está barata, mesmo de marcas renomadas ainda mais para quem torra 4k num pc dell.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo