5 canais funcionam... mas cadê o ".1" do Zalman Theatre 6M?

marcellon

Holla at yo nigga
Registrado
Bom pessoal, o problema é o seguinte... apesar de ser meio leigo em termos de sonorização, peguei um fone Zalman no intuito de ter boa qualidade de som sem incomodar os outros membros da minha familia :p

Até aí tudo bem, liguei o fone no meu pc, configurei o som pra sair 5.1... achei aquela dica q o Skinner forneceu em outro topico sobre como liberar o canal central de audio nas nforce2... só q tá faltando o ".1"... é, isso mesmo, o subwoofer. Eu to enganado ou é pra esse fone, por ser 5.1, ter um falante pra fazer o papel de um subwoofer?

Agradeço desde já a ajuda, pessoal :)
 
o canal central de audio é no mesmo jack para o subwoofer (center\subwoofer). no entanto nao existe um falante no fone so para frequencias graves, ele emula o posicionamento surround,
 
Ativam-se e regulam-se as frequências baixas LFE (subwoofer) nas "definições de surround". ;)

Confira depois se o mesmo foi habilitado através dos gráficos do "Medidor de VU" (unidades de volume). O canal do subwoofer está representado no quarto gráfico, da esquerda pra direita, blz?? :)

Abraço.
 
thx a lot Skinner :D
o canal do subwoofer ta funcionando tranquilão agora :)
[]'s!
 
aproveitando o topico do marcellon...

então...tenho um som 4.1 aqui e como q eu faço pra ligar no som on-board da a7n8x-x??? Tenho q alterar algum driver??? Abraços!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo