• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

5 Perguntas de extrema importância!!! Por favor leiam.

• Iniciador de Tópicos {ReNaTiNhO}
  • Data de Início
R

{ReNaTiNhO}

Guest
1°)Tenho um Athlon 1.1 Thunderbird uma placa mãe que o pessoal que vendeu pra mim disse que vinha slot AGP e não veio.

2°)Tenho uma placa de video que nunca vi melhorá alguma coisa e que os PC dos meus amigos tudo rodam.

3°)Quero sabe quanto que tá uma SOYO K7VT Pro ou uma Dragon plus?

4°)O que eu faço pro meu pc rodar counter strike 1024 768 sem dar aquelas travadas chatas pra caralho!

5°)O que é melhor troca minha placa mãe e compra uma placa de video AGP ou só compra outra PCI, ou ainda manda o pessoal da infoteam me uma placa que tenha um slot AGP???

Fla3DMadness

Active Member
1º) Isso é uma pergunta ou uma constatação??? :D

2º) Isso também não parece uma pergunta... :rolleyes:

3º) Espera que daqui a pouco o ALP_INFO te passa os preços. ;)

4º) Troca a placa mãe e placa de video

5º) Se vc pediu uma placa mãe com placa de video AGP exiga deles uma placa AGP e aproveita e troca essa placa por outra melhor. Se vc não pediu AGP não tem o que chorar... aí é melhor vc tentar trocar a placa mãe e o processador...

Essa é minha opinião...

[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
exige uma que tenha AGP... ai depois vende e compra uma que tenha KT266 (asus ou soyo) ai depois compra uma placa de video legal... uma gts ou uma ti200 que ai tu vai se feliz :D e pra se mais efliz ainda mete um xp1800 que ta com o melhor custo/benef do mercado ou intao um xp1600 se tu ja nao tive muita verba no bolso :D

DioLa

Admin
Administrador
Originally posted by Diablo
exige uma que tenha AGP... ai depois vende e compra uma que tenha KT266 (asus ou soyo) ai depois compra uma placa de video legal... uma gts ou uma ti200 que ai tu vai se feliz :D e pra se mais efliz ainda mete um xp1800 que ta com o melhor custo/benef do mercado ou intao um xp1600 se tu ja nao tive muita verba no bolso :D

o diablo, pare de toda hora fica falando besteira...

se for para pegar uma mainboard com chipset via kt266 pega uma Shuttle AK32L que usa esse chipset e custa a metade dos modelos da Asus e Soyo e vc terá o mesmo resultado...

quanto a terem falado que vinha com AGP e não veio vai la e mostre que não tem e pronto... vc pagou por isso...

quanto a placa de vídeo primeiro precisamos saber qual é sua placa para ver se ta com algum pau ou se ela não vale nada... :p

Fla3DMadness

Active Member
Ih Diola, faltou vc ler a assinatura do cara:

Riva TNT2-m64 32mb (PCI)

Aí fica dificil, né?
[]´s

Flávio

silverfox

New Member
:D

Placa mãe netgear + tnt2

troca isso logo se quise joga algo :p

Diablo

Since 2001

R

{ReNaTiNhO}

Guest
troca por qual??

Troca por quel pc???
Me fala ai que eu troco

Up.

New Member
Bom cara você não fez uma boa compra com essa mobo.
Mas o seu processador Athlon TB 1.1 está bom sim.Até mesmo pq do ponto de vista dos games isso já é mais do que o suficiente.Já que a grande maioria e pesada recomenda 700Mhz.
O que você tem a fazer então?
Na minha opnião é:
Comprar uma Soltek SL75DRV4(tem suporte a ATA133) ou MSI k7t266pro2 ou Abit(com chipset 266A) isso depende sa sua grana.Mas não compre Asus pois vem caindo de qualidade , eu mesmo pude comprovar isso.Prefira mobos com chipset KT266A ou KT333.E marcas como:
Abit , EPoX , MSI e Soltek essas eu aprovo por experiência própria.
Agora vem o fator placa de vídeo.
Bom, como essas placas que te disse tem AGP pro(4x) seria recomendável você colocar uma placa com Pixel/vertex Shader.
esse recurso somente:R8500 , GF3 e GF4Ti suportam
Embora seja possível fazer o pixel shader via software não é a mesma coisa que via hard.Pois bem o melhor custoxbenéficio para placa de vídeo HOJE.É a GeForce3 Ti200 128MB DDR.
Você pode encontrar ela por 500 reais , agora se quer uma coisa + barata tem a GeForce4 MX440 64MB DDR.Essa custa uns 380 reais.
Agora não recomendo comprar nada abaixo disso.
E não sei sua memória mas para jogos tem que ser PC2600 no MÍNIMO!
FALOW

Up.

New Member
Opa, desculpe quis dizer 1600 no mínimo...pois DDR 2600=DDR 333
DDR 1600=DDR 200
Lembrando que se dá ao nome ddr dois ciclos de 133Mhz ou 166Mhz ou 100Mhz.
Mas acho que você Renato já está careca de saber disso:D

Usuários que está vendo este tópico