512 DDR 266:Pouco?

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Galera,Uso o PC Quase que exclusivamente pra jogos e Internet...
Eu tava sacando os PC's da galera do fórum,e tem altus nego com 1 ghz de DDR 333,e talz....
Queria comprar mais 256 de DDR,mas eu queria saber se daqui a um tempo isso vai ser suficiente (coisa de 1 ano e talz...),ou se + de 1giga É a única coisa que vai segurar o rojão de HL2 e Doom 3!;)

Ps:Rola de Botar pentes de tamanhos (quantidade de mb's) de DDR diferentes?:confused:
Foi mal a pergunta newba...mas é a primeira vez que uso uma mobo com DDR!;) :D :D :D
 
Originally posted by Xan
Galera,Uso o PC Quase que exclusivamente pra jogos e Internet...
Eu tava sacando os PC's da galera do fórum,e tem altus nego com 1 ghz de DDR 333,e talz....
Queria comprar mais 256 de DDR,mas eu queria saber se daqui a um tempo isso vai ser suficiente (coisa de 1 ano e talz...),ou se + de 1ghz É a única coisa que vai segurar o rojão de HL2 e Doom 3!;)

Ps:Rola de Botar pentes de tamanhos (quantidade de mb's) de DDR diferentes?:confused:
Foi mal a pergunta newba...mas é a primeira vez que uso uma mobo com DDR!;) :D :D :D

olha 1 giga (ghz é pra medir velocidadede ;) ) memoria é rox... e vai dar pra muito tempo... Mas 512 ta de bom tamanho para os jogos atuais...

Em relaçao a colocar memorias de tamanhos diferentes ok... Ao menos que vc queira trabalhar com ddr dual... ai as memoria tem que ser identicas...


Miguel
 
Re: Re: 512 DDR 266:pouco?

Originally posted by Avec
olha 1 giga (ghz é pra medir velocidadede ;) ) memoria é rox... e vai dar pra muito tempo... Mas 512 ta de bom tamanho para os jogos atuais...

Em relaçao a colocar memorias de tamanhos diferentes ok... Ao menos que vc queira trabalhar com ddr dual... ai as memoria tem que ser identicas...


Miguel
Foi malz...
Corrigido!
Mas eu queria saber se pra qqr jogo 512 tá de bom tamanho ou tá COMPLETAMENTE IDEAL pra qqr jogo de hoje em dia (BF,que aki roda de boa com tudo no máximo,mas q demora à carregar),Ut2k3,etc???
 
Cara Opnião minha, não esquenta a cabeça com a quantidade de memória desses caras não veio, 512 MB eh mais do que suficiente.

Eu por exemplo uso o meu pc pra tudo desde programação para web ate desenvolvimento de sistemas em FOR-T e tenho so 512.

Minha outra maquina aqui em casa sua 256 DDR 266 e roda tudo o que eu quero ate agora, essa sim colocarei em breve 512.

Mais 512 ta bom de mais da conta veio.
 
eu tb to pensando em colocar mais 256mb, aqui o bf da umas travadinhas :(
Tava vendo de comprar uma memoria 266 mas ta dificil de encontrar... Acho que já vou mudar pra 333 duma vez.
 
256 MB de memoria ainda eh o ideal.... 512 ainda e considerado luxo...mas eh bom aproveitar os precos ke dah pra encontrar 256Mb de DDR266 por 110 reais....

eu aproveitei e paguei 90 reais numa SAMSUNG DDR333 256MB... agorah to com 512...mas os meus 256 de antes jah dava conta....

ate julho espero estar com 1 GB :eek: :eek: :eek:

e com processador novo.... ;)
 
Eu ainda acho que 512 é o patamar ideal para um gamer... Não que seja luxo, pois as memorias nào estào com preços ruins...


E tem jogo que o minimo pra rodar é 256 (recomendado)...


emtão pra carregar mais rapiodo, dalhe 512...


e se mesmo assim ainda der travadinhas da lhe format c: /q
 
256 bom para Windows 2k pro
512 bom pra Windows XP

Qualquer 256 megas a mais... vai ficar excelente... mesmo carregando tranqueiras no systray ... pulando pro windows... voltando pro game...
 
Cara eu tenho um pente aqui pra vender de 512MB sansung veio zero. se alguem se interessar.
 
Galera,mais uma perguntinha sobre memória DDR...
Tem pro de botar 2 pentes de marcas diferentes (samsung e,sei lá,specteck)???
 
Originally posted by Jugged
eu to pensando em comprar um pente de 512DDR 200
nào faz isso nÀo.... é jogar dimdim fora...


compra ddr 333 ou 400
 
Originally posted by Jab's
256 MB de memoria ainda eh o ideal.... 512 ainda e considerado luxo...mas eh bom aproveitar os precos ke dah pra encontrar 256Mb de DDR266 por 110 reais....

eu aproveitei e paguei 90 reais numa SAMSUNG DDR333 256MB... agorah to com 512...mas os meus 256 de antes jah dava conta....

ate julho espero estar com 1 GB :eek: :eek: :eek:

e com processador novo.... ;)

256 naum é o ideal, eu tô com 256 e o battlefield dá umas travadinhas chatas de vez em quando.
 
512mb eu acho que é o ideal, culpa mesmo é do windows XP! :D

Quem tem mais do que isso é pq trabalha e precisa disso (meu caso) ou é pq aproveitou o preço baixo das memórias hoje em dia. ;)

Xan, em geral não tem problema de misturar marcas diferentes, só quando pega memória muito vagabundo que da uns panes. :D

[]´s

Flávio
 
Spektek

Originally posted by Fla3DMadness
512mb eu acho que é o ideal, culpa mesmo é do windows XP! :D

Quem tem mais do que isso é pq trabalha e precisa disso (meu caso) ou é pq aproveitou o preço baixo das memórias hoje em dia. ;)

Xan, em geral não tem problema de misturar marcas diferentes, só quando pega memória muito vagabundo que da uns panes. :D

[]´s

Flávio

Essas memórias Spektek elas tem um bom desempenho? (desempenho, eu já sei que ela tem uns problemas de compatibilidade mas eu quero saber o desempenho)

Ex: Samsung 512mb DDR PC2100 vs Spektek 512mb DDR PC2100 ambos com latência iguais. Por favor ajudem, eu nunca comprei memória RAM DDR e vou trocar agora :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo