Últimas notícias do Adrenaline

512Mb vs. 2x 256Mb (corsair)?!?!?!?!

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Acabei de adquirir uma mb Abit NF7-S v1.2, e tem dual ddr e talzz... mas oq eu qro sabe de qm intende eh se eu troco pra um chip de 512Mb (Corsair CMX512-2700C2 512MB DDR333 PC2700 Memory w/Heat Spreader Retail) ou dois de 256mb (Corsair CMX256A-2700C2 256MB DDR333 PC2700 Memory w/Heat Spreader Retail).... qual tera o melhor desempenho?:D :D :D :D :D :confused: :confused: :confused:

Pinel

Pinel
Como a sua placa suporta o Dual DDR , pega dois pentes iguais de 256 que vc irá ter um desempenho maior.
Pq vc ira trabalhar a 128 bits com os dois pentes e não a 64 bits com 1 pente só.

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Originally posted by Pinel
Como a sua placa suporta o Dual DDR , pega dois pentes iguais de 256 que vc irá ter um desempenho maior.
Pq vc ira trabalhar a 128 bits com os dois pentes e não a 64 bits com 1 pente só.

falew, jah me convenceu

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Essas memorias estavam realmente baratas, o chip de 512mb da corsair ia sair R$400... mas dae fui ver q não sao recomendadas para nForce 2... dae tem o novo modelo o Twinx q dae eh o preço "real" desse tipo de memoria, R$630... vlw... mais dae vo compra meu water cooler da innovatek antes!

Diablo

Since 2001
2 pentes de 256mb com certeza.. apesar de se um poquinho mais caro... vale a pena :)

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
rpz essa twinx sao fuderosas, vc bota ela em CAS2, i tdas as outras paradas de memoria no max q ela guenta blz
eu ate to pensando no final do ano pegar 2 delas pa fazer a dual na abit q vo compra

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Originally posted by _FUNK_
rpz essa twinx sao fuderosas, vc bota ela em CAS2, i tdas as outras paradas de memoria no max q ela guenta blz
eu ate to pensando no final do ano pegar 2 delas pa fazer a dual na abit q vo compra

qro compra duas dessas logo... eh sao mto boa... os preço delas tah $135.. e eh 512mb as de 256 nao axei.... o cara cobra 30% pra me envia elas!

Usuários que está vendo este tópico