530w Dr.Hank aguenta uma GTX295? (Pra um amigo)

phrf

bacon
Registrado
Aguenta gente? Ele vai comprar uma GTX295 da pichau, só não sabe se a fonte aguenta.

530w Dr.Hank (Ele não sabe o modelo)
Fui!
 
Se o intuito é queimar a palca do cara, vai queimar, não so a placa mas o PC tb.

Se não me engano a GTX295 pede uma fonte com 48A ou mais.
 
Dá um conselho de amigo, diz pra providenciar outra fonte.
 
O cara vai gastar uma "baba" numa GTX295 e vai pegar uma fonte Dr hank??? Eu não entendo isso..
 
Não, o pc dele ja tem uma Dr.Hank ele só vai comprar otra vga :p
Parece que ele vai pegar essa: Fonte Seventeam ST-620PAF 620W ATX12V V2.2 PFC Ativ
 
Eu nu lugar dele iria
numa Corsair 650 TX
 
É capaz da DR Hank não ser capaz nem de suprir somente a GTX 295, sem o resto do PC.
 
Nossa, eu não arriscaria nem colocar a fonte perto da GTX 295, se vamos invistir em uma vga parruda, temos que invistir também em uma fonte do mesmo nível, e digo mais, na minha opinião se possível comprar uma fonte com folga, para futuros upgrades , quando eu tinha uma 8800GTS comprei a Corsair 750TX, nossa que exagero...só que agora posso fazer up sem ter que gastar com fonte novamente.
 
Exatamente oque eu falei. No minimo uma Fonte Corsair 550w Série VX.
:D
 
realmente nao da para entender esse pessoal que paga 1k de vga e quer economizar em fonte, recomendo uma corsair 650w tx
 
Demanda da placa GTX295 é aproximadamente, no pico, 215 Watts..(isso não chega a 18 Amperes na linha de 12 volts) Mais uns 200 Watts do restante do PC daria uns 415 Watts que chamaria uma boa fonte de 550 a 650 Watts no máximo.. Mas nunca essa Dr Hank...

Fumega a mesma...
 
O cara vai gastar uma "baba" numa GTX295 e vai pegar uma fonte Dr hank??? Eu não entendo isso..

Eu também não entendo (2) :slap:, é como comprar o carro sem ter como mantê-lo de combustível.... ou como se um indivíduo comprasse um carro de um milhão de euros e não colocasse o mesmo em uma apólice de seguros de 10.000,00 euros e o submetesse a um risco-periculosidade, iminentes e absurdos, onde a qualquer momento perder-se-ia tudo, todo o carro(carrasso-machine) e seus ricos 1.000.000,00 de euros, não dá para entender :no::cry:
 
Cara manda ele pegar uma corsair 650w...
Pq com essa drhank ele ta é querendo fazer uma bomba atomica UAhUAHUaHUaHA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo