• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

55Q60A R$ 3.600,00 ou 65TU8000 R$ 4.100,00?

Vitorinouye

New Member
Registrado
Pessoal estou com essa dúvida!

Se pegar a TU tem o privilégio de assistir em uma TV de 65 polegadas, se pega a Q60A tenho tecnologia qled e outras ferramentas. Minha finalidade e ver filmes/séries/animes.
Minha sala e pequena. O que vocês indicam?
 
O que seria pequena para você? A distância sofá-tela comporta uma tela de 65? A meu ver sala pequena não combina com uma tela grande dessas.

E QLED não é uma "tecnologia", é uma TV LCD retroiluminada por LED como qualquer outra e com um nome frufru marketado. Com a Q60A você vai ter um pouco mais de brilho e preto melhor, mas não vai ter HDMI 2.1 (que não é necessário no seu uso) ou um painel 120 hz nativo, tem nada de especial em uma QLED de entrada. O que ela oferece não é muito melhor que a TU8000...
 
Palavras de alguem que pegou TU e trocou por uma Q60T
"Muito bom! Só faltou um detalhe a TU 8000, o processador de imagem é mais lento, deixando muito rastros nas cenas rápidas ou em partidas de futebol. Usei a TU8000, por 15 dias, até a transportadora vir buscar pois tinga devolvido. Peguei a Q60T um pouco mais cara mas compensa, cores mais calibradas, branco perfeito e preto profundo, processador de imagem mais rápido também. Já a LG tem como nome a nanocell,no caso das LG tem muito vazamento de luz o branco é estourado de tanto vazamento. Recomendo a Q60T se estiver até 300 reais maus cara que a TU 8000."
 
cara kkk
é impossivel tu ter 4.100 pra pagar uma tu800 e n completar mais uns 400/ 500 e ir numa CX que dá pisa ate numa Q80
 
cx ta muito escassas, mal vejo em algum lugar vendendo, e principalmente que atualmente so vejo acima de 5000 reais
 
cara kkk
é impossivel tu ter 4.100 pra pagar uma tu800 e n completar mais uns 400/ 500 e ir numa CX que dá pisa ate numa Q80
rapaz essa cx 55 polegadas ta 5.400,00....nao achei mais barato...e nao quero comprar TV cara pra ficar monitorando ela para nao da burn in
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Palavras de alguem que pegou TU e trocou por uma Q60T
"Muito bom! Só faltou um detalhe a TU 8000, o processador de imagem é mais lento, deixando muito rastros nas cenas rápidas ou em partidas de futebol. Usei a TU8000, por 15 dias, até a transportadora vir buscar pois tinga devolvido. Peguei a Q60T um pouco mais cara mas compensa, cores mais calibradas, branco perfeito e preto profundo, processador de imagem mais rápido também. Já a LG tem como nome a nanocell,no caso das LG tem muito vazamento de luz o branco é estourado de tanto vazamento. Recomendo a Q60T se estiver até 300 reais maus cara que a TU 8000."
Ja comprei a Q60A 55 por 3.500,00. Obrigado pela resposta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que seria pequena para você? A distância sofá-tela comporta uma tela de 65? A meu ver sala pequena não combina com uma tela grande dessas.

E QLED não é uma "tecnologia", é uma TV LCD retroiluminada por LED como qualquer outra e com um nome frufru marketado. Com a Q60A você vai ter um pouco mais de brilho e preto melhor, mas não vai ter HDMI 2.1 (que não é necessário no seu uso) ou um painel 120 hz nativo, tem nada de especial em uma QLED de entrada. O que ela oferece não é muito melhor que a TU8000...
Valeu!
 
rapaz essa cx 55 polegadas ta 5.400,00....nao achei mais barato...e nao quero comprar TV cara pra ficar monitorando ela para nao da burn in
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja comprei a Q60A 55 por 3.500,00. Obrigado pela resposta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Valeu!
Ate o momento acho que ngm no mundo teve burn in nela kkk. Mas bela compra, eu n pagaria mais de 2.800 numa Q60, mas bela compra
 
Ate o momento acho que ngm no mundo teve burn in nela kkk. Mas bela compra, eu n pagaria mais de 2.800 numa Q60, mas bela compra
Concordo que a CX e outro patamar, mas e muito cara também hahaha.
Ela fica barata se você utilizar todos os recursos dela, mas no meu caso que não usarei para jogar e nem assistirei 4K, acredito que essa de entrada me atende.O dia que os canais de TV transmitirem 4K eu compro. E olha que pelo preço atual paguei barato! Ta tudo um absurdo de caro! preco padrao dela e 4 mil. Queria esperar a Black mas reparei que minha esposa estava ficando impaciente ja hahaha
 
Concordo que a CX e outro patamar, mas e muito cara também hahaha.
Ela fica barata se você utilizar todos os recursos dela, mas no meu caso que não usarei para jogar e nem assistirei 4K, acredito que essa de entrada me atende.O dia que os canais de TV transmitirem 4K eu compro. E olha que pelo preço atual paguei barato! Ta tudo um absurdo de caro! preco padrao dela e 4 mil. Queria esperar a Black mas reparei que minha esposa estava ficando impaciente ja hahaha
ah, pra assistir tv realmente é muito recurso jogado fora
então a q60 foi uma bela de uma escolha
 
Quando eu comprei a minha de led de 55 para usar de monitor eu medi a distância entre os pés e o tamanho da tela, quase comprei uma de 65 que não ia caber onde eu queria colocar :haha:
 
eu tenho uma tu7000 e nunca vi tv tão lenta rs
na sala eu tenho uma mu6100 e dá um banho nela
não entendo como uma tv mais recente pode ser tão mais lenta que uma de 4 anos atrás;;;

só não troco porque paguei preço de 55'' na tu7000 de 70'', mas eu não recomendo pra ninguém que me pergunte...
 
Também estou para pegar uma 55Q60a, mas todas as opções que encontrei estão acima de R$ 4k, onde achou por R$ 3,6k?
 
Também estou para pegar uma 55Q60a, mas todas as opções que encontrei estão acima de R$ 4k, onde achou por R$ 3,6k?

Péssimo custo/benefício essa TV por mais de 4 mil. Muito superfaturada, é praticamente uma TV de entrada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo