• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

5820k ou 4790k?

vai de 4790... a plataforma nova esta muito cara
um absurdo...somente sheiks estao utilizando rsrs

Somente sheiks estao utilizando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkk
------------
Se você não tem um retorno forte com o PC, investir em x99 e DDR4 é burrice.

É muito gasto, melhor um i7 4790k, que da para investir até em SSD com o dinheiro.

Porquê 16GB de DDR4 ta uns R$ 1,5 e isso é muito caro.

Vai fácil mais de R$ 4k em um KIT x99.

Você falou tudo meu velho, com certeza vai ser bem melhor e mais barato ir de 4790K gastando bem menos e tendo uma Performance satisfatória...
 
Somente sheiks estao utilizando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkkkkkk
------------


Você falou tudo meu velho, com certeza vai ser bem melhor e mais barato ir de 4790K gastando bem menos e tendo uma Performance satisfatória...

"Satsfatória"??? Ta loko esse processador é um cavalo!
 
pessoal tenho hoje uma z77,queria fazer um upgrade que durasse um bom tempo...pois hoje nao existe lancamentos de processadores pra minha placa mae.... nesse caso em longevidade do sistema,qual seria melhor z97 ou x99??
 
pessoal tenho hoje uma z77,queria fazer um upgrade que durasse um bom tempo...pois hoje nao existe lancamentos de processadores pra minha placa mae.... nesse caso em longevidade do sistema,qual seria melhor z97 ou x99??
Upgrage de um 2600K? Compra uma placa de video TOP que estais bem servido ;)

Acredito que os 2 tenham uma "longevidade" parecidas, mas pelo custo e performance em jogos, é inútil o X99, apenas para edições, renderizações e programas diversos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo