5870 na china....?

Leo_jitsu

know-it-all Member
Registrado
Bem pessoal um amigo meu recebeu um premio da empresa em q eu trabalho e mandaram o cidadão pra China...aproveitando o bonde do tigrao pedi pra q ele me trazer uma 5870..ia dar a grana em reais pra ele pegar...mas ele disse pra eu comprar euros pra ele levar...pois bem comprei uns 220 euros pro cidadão levar...disse q se tivesse algo pra completar ele poderia fazer..só q agora vem a duvida qto ela é la na china? Pq se der mto + de 600pilas..nao vai valer a pena...tem como saber qto custa la??
 
pq se for mais que 600 pilas nao vale a pena??? Aqui nao se acha por menos de 1000.. ainda em superpromoção... estipula um falor maximo em dolares, se passar disso fala pra ele nao trazer... simples assim.

infelizmente nao sei como saber o preço lah... talvez em sites, mas tb nao conheço nenhum.. procure no ebay, alguem que venda e que seja de lá...
abraços.
 
Última edição:
cara pra todos os efeitos.....400 euros!!!!
eu nao vejo vantagem nenhuma em comprar em euros.....mto caro!!!!
por esse valor tu compra QUASE pelo mesmo preço por aqui!
 
Compensa pegar aqui mesmo ainda. Porém os vendedores que conheço e que tem um preço legal parecem não ter mais nenhuma 5850 e 5870.
 
Vixe não sei mas acho que vc vai pagar quase o msm preço daq. O euro frente ao dollar em produtos é quase =...
 
cara pra todos os efeitos.....400 euros!!!!
eu nao vejo vantagem nenhuma em comprar em euros.....mto caro!!!!
por esse valor tu compra QUASE pelo mesmo preço por aqui!
Acabei de encontrar convertendo 3299yuans pra euro, deu 323,85, que pra real deu R$842.35 o teto q tinha dito pra ele era de 800pilas....vamos ver...
 
apenas uma curiosidade, vc vai por a HD5850 nesse seu pc da assunatura? pq se for esse processador vai gargala legal...
 
apenas uma curiosidade, vc vai por a HD5850 nesse seu pc da assunatura? pq se for esse processador vai gargala legal...

ja tive x2 6000 e nunca gargalo, acho essas historias de gargalo com ele sao exageros
 
ja tive x2 6000 e nunca gargalo, acho essas historias de gargalo com ele sao exageros

vc ja uso um x2 6000 + HD5850? te garanto que gargala, faz o teste com um x2 6000+ e com um PII ou i5 pra ve a diferença....tive ctz disso qnd vi o topico do cherojr, quando ele troco do x2 5600+ pra um PII x3 720, melhorou e muito o desempenho da 9600gt dele, agora imagine com uma HD5850...
 
Então como os amigos disseram..
Vai com calma porque EURO é caro mesmo ... Eu quando importo é só em dólar mesmo porque EURO quase nunca compensa nas importações devido ao valor alto sempre.

Lembrando que tem os encargos e remessa de envio então cuidado para não ser elas por elas.
 
apenas uma curiosidade, vc vai por a HD5850 nesse seu pc da assunatura? pq se for esse processador vai gargala legal...
Na verdade troquei tudo...Placa mãe estou com a Asus M3A78-EM, 4 gigas de memoria DDR2-800 XMS2 da corsair, o processador é um X3 720 BE @3,4 pelo menos, o cooler do processador é um Hyper N520...HD samsung 1 tera 32MB de buffer,ou seja uma conf..Custo/Beneficio (quase)...tirando a VGA é claro, qto a importação...nao vou pagar nda disso pq uma hora ele vai ter q voltar pro Brasil correto?....rs...qto a gargalar...acho q com essa conf acredito eu q isso nao aconteça....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo