• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

60 mhz Vs pc top de linha

Labelieze

Member
Registrado
Galera, comprei um pc top de linha, mas por ser leigo comprei um monitor 4k da Samsung de 60 mhz, achei que por ser 4k já estaria bom, mas estudando sobre isso eu li que o monitor faz com que eu jogue no máximo a 60mhz, se o meu monitor é assim, tudo o que gastei no computador foi desperdicio ?
 
Galera, comprei um pc top de linha, mas por ser leigo comprei um monitor 4k da Samsung de 60 mhz, achei que por ser 4k já estaria bom, mas estudando sobre isso eu li que o monitor faz com que eu jogue no máximo a 60mhz, se o meu monitor é assim, tudo o que gastei no computador foi desperdicio ?

Pô se meu monitor funcionasse a 60mhz, tava felizão.... :haha:
O que vc gastou no PC foi desperdício? Calma ai, deixa eu ligar a bola de cristal porque não sabemos qual o seu PC...
 
Seria hz e não mhz.. Eu uso de 144hz full hd, mas 60hz não é necessariamente ruim, é o padrão na verdade... Quanto mais hz, mais fluido fica, tearing e efeito fantasma ao mover a câmera fica menos perceptível, mas pra aproveitar melhor teria que rodar o jogo a 144 ou 120 fps, o que exige mais do pc..
 
Rlx com certeza não gastou atoa não, esse negocio de monitores 60hz vs 100+ hz é muito particular e relativo, mas primeiro você tem q considerar independente do monitor, um bom setup pra rodar seus games com fluidez de fps legal.
 
Relaxa, rodando a 4K dificilmente você vai passar dos 60fps mesmo...
 
O que me deixa triste é ter um computador que roda 144 fps em full hd e ficar limitado a 60 mas vai dar pra jogar em 2k sem cair de 60, o preço do monitor foi bem barato também, hoje ele custa não menos que 2900, comprei por 1600
 
O que me deixa triste é ter um computador que roda 144 fps em full hd e ficar limitado a 60 mas vai dar pra jogar em 2k sem cair de 60, o preço do monitor foi bem barato também, hoje ele custa não menos que 2900, comprei por 1600

Melhor coisa que você faz: aproveita que comprou barato, vende e pega o $$ pra comprar um FullHD 144Hz.

De que adianta ter um monitor 4K se vc vai jogar em FullHd ou 2K?
 
O que me deixa triste é ter um computador que roda 144 fps em full hd e ficar limitado a 60 mas vai dar pra jogar em 2k sem cair de 60, o preço do monitor foi bem barato também, hoje ele custa não menos que 2900, comprei por 1600
pretendo jogar em 4k, mas eu nunca tive um computador, estou esperando chegar pra testar como ficará, se não der eu futuramente faço sli da 1080, sei que da pra jogar em 4k sem estar tudo no máximo, mas não sei se sem estar tudo no máximo é bom por noobice mesmo hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo