6200 travando

Dorian_Yates

Red Barchetta
Registrado
Fiz um over na 6200 a dois dias atras, tava tudo tranquilo, mais hj fui jogar cod2 e o pacific assault e travava tudo. Tirei o over e seguiu tranquilo rodo os games tudo normal. Serah q eh a placa q nao aguenta over, antes tava tudo ok com over, ou a fonte q eh uma generica de 300watts q nao tah segurando a onda?
Over eh o da assinatura, stock eh 350/532. To pensando seriamente em compra uma seveteam de 350.
 
compra a seventeam 420 bkv a diferença é pouca
ela tem cooler se nao tiver coloca q roda legal com over
 
a st-350bkv ja ta de bom tamanho...
 
kra...eu tive uma e depois de tentar todos os recursos possíveis...(rivatune, powerstrip, forceware...) eu desisti dessa placa, uns dizer aqui no forum que essas xfx 64bits do mercado atual não faz over...outros falam que de outro fabricante aceita over...Uma dica independente de vc fazer ou não over, instala um cooler nela pq essa parada de só discipador é maior furada, eu já tive várias placas inferiores e todas elas vinha com cooler, até da xfx...Hj eu tenho um xfx 6600/256/64bit e aceita over numa boa...mas com cooler!estranho né? vai entender...
 
essa 6200 eh boa ??

quanto fico o fps no CSS ?

no BF2 em qual grafico que funfa sem 1 travadinha ?
 
Acredito eu que seja a fonte, mais também pode não ser, um conselho, não faça over em VGA pois não muda praticamente nada.
 
Jah tinha colocado um cooler na vga, o CCS e o BF2 nao tenho pq nao gosto de nenhum dos dois. O q tenho instalado eh COD2 tah em 800X600 texture tudo no high, bilinear, AA 2X, directx9, tah rodando bem, ateh dah um poco a mais, mais eu nao gosto de "enforcar" o jogo pra colocar mais grafico. Eo pacific assault tah 800X600 em shader 2.0 com tudo no max soh sem vertical sync. Esse meu pc ateh q quebra o ganho +-, soh essa mobo q tah "queimando a parceria", e piorando o desempenho nos jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo