• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

6600gt numa fonte 300w e gabinete 3 baias?

*Romulo*

New Member
Estou querendo mudar minha maquina para essa aqui:

AMD Athlon 64 3000+ 754
Placa Mãe ASUS K8N4-E Pci-Express
Placa de vídeo GeForce 6600 GT
512mb de RAM (ja tenho)

será que uma fonte 300w reais satellite aguenta isso num gabinete de 3 baias?

E essa placa mãe tem mesmo slot Pci-Express?

FagnerK

Gamer
Não faça isso, tanto pela fonte, qto o gabinete ser pequeno e vai esquentar demais.

*Romulo*

New Member
Eu não vou comprar um gabinete 3 baias, o meu é 3 baias, e queria saber se posso continuar com ele?

Renieri

Grêmio!
pelo upgrade, vale a pena colocar duma vez uma fonte 420w da seventeam por 200 conto e mais uns 100 e pocos num gabinete 4 baias

brunosleite

New Member
se a fonte for de potencia real mesmo vai aguentar numa boa, já o gabinete voce vai ter que ventilar ele bem já que nao vai trocar

Kknd

Storm, Earth and Fire
Eu também pensei nisso, mas se colocar ela num gabinete 4 baias e fonte 200w reais ela queima?

se não queimar, o que pode acontecer?

300W Reais no mínimo. Não precisa ser seventeam tb, pode ser uma Dr Hank ou uma Satellite (modelos mais novos).

RRenan

New Member
Qnt frescura, vai sim cara, eu usava um gabinete de 3 baias com uma 9800PRO q é uma frigideira, pode botar sim, só da uma controlada na Temp, se vc ver q esta esquentando d+, tira ué, e 300w reais aguenta de boa sim

AlettoGrosso

\o/

fonte nova e gabinete maior sera necessario!!!

aki eu tenho um exaustor na placa e um gabinete grande, e ainda a 6600gt chega nos 95 graus!!!

falow

xvss

New Member
o problema ai é fonte, o gabinete vc pode usar ele até arrumar outro melhor, é simples e so tirar a fonte e coloca-la em cima do cabinete e retirar as 2 tampas, simples não é!? :p

Slash_SnaKepit

New Member
o problema ai é fonte, o gabinete vc pode usar ele até arrumar outro melhor, é simples e so tirar a fonte e coloca-la em cima do cabinete e retirar as 2 tampas, simples não é!? :p

Exatamente ja ia falar isso, deixe o gabinete aberto sempre e de preferencia a fonte fora dele, porque se não ela tampa o cooler do CPU ai não tem como resfriar direito...

chick

Active Member
é, mas as 6600gt ja tema fama de queimar facil, tem que ter uma boa fonte sim , porque se for por uma fonte sem qualidade, ela irá aquecer demais a 6600gt, e voce irá perder seu investimento por alguns reais a mais, compra no mínimo uma seventeam 350, preço e qualidade ótimos!

*Romulo*

New Member
Quanto é a temperatura ideal, e a máxima que essa VGA pode chegar?

quero gastar o mínimo de dinheiro em fonte e gabinete, quais são as melhores fontes e mais baratas?

Usuários que está vendo este tópico