6600gt numa fonte 300w e gabinete 3 baias?

*Romulo*

Member
Registrado
Estou querendo mudar minha maquina para essa aqui:

AMD Athlon 64 3000+ 754
Placa Mãe ASUS K8N4-E Pci-Express
Placa de vídeo GeForce 6600 GT
512mb de RAM (ja tenho)

será que uma fonte 300w reais satellite aguenta isso num gabinete de 3 baias?

E essa placa mãe tem mesmo slot Pci-Express?
 
Não faça isso, tanto pela fonte, qto o gabinete ser pequeno e vai esquentar demais.
 
Eu não vou comprar um gabinete 3 baias, o meu é 3 baias, e queria saber se posso continuar com ele?
 
pelo upgrade, vale a pena colocar duma vez uma fonte 420w da seventeam por 200 conto e mais uns 100 e pocos num gabinete 4 baias
 
se a fonte for de potencia real mesmo vai aguentar numa boa, já o gabinete voce vai ter que ventilar ele bem já que nao vai trocar
 
Eu também pensei nisso, mas se colocar ela num gabinete 4 baias e fonte 200w reais ela queima?

se não queimar, o que pode acontecer?

300W Reais no mínimo. Não precisa ser seventeam tb, pode ser uma Dr Hank ou uma Satellite (modelos mais novos).
 
Uma ST350BKV custa na faixa de uns R$110,00.
 
Qnt frescura, vai sim cara, eu usava um gabinete de 3 baias com uma 9800PRO q é uma frigideira, pode botar sim, só da uma controlada na Temp, se vc ver q esta esquentando d+, tira ué, e 300w reais aguenta de boa sim
 
opa, blz

fonte nova e gabinete maior sera necessario!!!

aki eu tenho um exaustor na placa e um gabinete grande, e ainda a 6600gt chega nos 95 graus!!!

falow
 
o problema ai é fonte, o gabinete vc pode usar ele até arrumar outro melhor, é simples e so tirar a fonte e coloca-la em cima do cabinete e retirar as 2 tampas, simples não é!? :p
 
o problema ai é fonte, o gabinete vc pode usar ele até arrumar outro melhor, é simples e so tirar a fonte e coloca-la em cima do cabinete e retirar as 2 tampas, simples não é!? :p

Exatamente ja ia falar isso, deixe o gabinete aberto sempre e de preferencia a fonte fora dele, porque se não ela tampa o cooler do CPU ai não tem como resfriar direito...
 
é, mas as 6600gt ja tema fama de queimar facil, tem que ter uma boa fonte sim , porque se for por uma fonte sem qualidade, ela irá aquecer demais a 6600gt, e voce irá perder seu investimento por alguns reais a mais, compra no mínimo uma seventeam 350, preço e qualidade ótimos!
 
Quanto é a temperatura ideal, e a máxima que essa VGA pode chegar?

quero gastar o mínimo de dinheiro em fonte e gabinete, quais são as melhores fontes e mais baratas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo