• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6800gs no high (jogos)?

eduardounder

Active Member
Registrado
Gostaria de saber se vou poder jogar a 1024x768 com todos os efeitos / graficos ativados a 4x AA ou mais.

Os jogos :
Battlefield 2
F.E.A.R
Call of Duty 2
Quake 4
Doom 3
Half-Life 2
Half-Life 2 Lost Coast
Need for Speed Most Wanted.

Para quem quiser saber o resto do PC :
Amd Athlon 3000+ (939 Venice)
1024gb de ram (2x 512 corsair)
MSI K8N NF-4

Sei que BF2 precisa 1,5 gb de ram para rodar no HIGH mas e os outros jogos?
 
1024 x 768 aa x 2 ani x 8 , ou 1280 x 1024 aa 0 e ani x 8 é de lei , plaquinha boa , nessas configs qualquer jogo existente com otimos fps :happy:

sobre a memoria depende , nessas configs nao precisa de muita ram nao , com 1 gb da pra brincar legal , + vai dar swaps de hd de vez em qndo , no bf 2 é normal pq os mapas sao grotescos de grandes , agora no resto vai na boa , com 1.5 gb pode ser q no bf 2 de algum swap acima de 1280 x 1024 com filtros , agora no resto vai tranquilo , + com 2 gb vc tira a memoria virtual do windows , sem swap e ainda ganha performace ...
 
Problema maior é memoria (devia ter colocado logo 2GB aqui :|)... Não ficaria muito animado em rodar tuuudo com filtro não...
 
cara tenho uma 6600 (n é GT) e jogo BF2 com 4AA em 1024. Fica perfeitamente jogavel, nd q atrapalhe e eu morra na partida!!! fica em torno de 20 a 25FPS!! alguns efeitos de luz e sombra tao no médio!!! nessa placa ae vai tranquilo!! tenho 1GB de ram!!!
 
Soh esquece FEAR, vc nao vai conseguir rodar no max.

Testei com um Athlon FX 53 e uma 6800Ultra de 256MB 1 GB de memoria ram a 1024x768... o jogo ficou lento, nao ficou bom.
 
F.e.a.r foi comprovado jogar a 1024x768 no máximo só com 7800 gt para cima , aqui em casa eu jogo no máximo mas só a 800x600 .
 
zadohuxa disse:
F.e.a.r foi comprovado jogar a 1024x768 no máximo só com 7800 gt para cima , aqui em casa eu jogo no máximo mas só a 800x600 .

O computador de vcs devem está com algum problema! pois aqui eu rodo no maximo em 1024x768 com 0XAA e 16XAF no jogo tá tudo no máximo! min de fps é 20! olha com muito tiro fumaça e tudo mais! o jogo roda aqui como se fosse Hl2 ... não entendo o pq de Fear é pesado!? esses testes aí com a GF 7800 e X1800 é que o jogo rodado em 1600x1200 aí sim a GF 6800gs não aguenta! a minha placa com over e pipes ativados tem desempenho parecido com essa GF 6800gs...
 
Negócio do F.E.A.R é desativar o bugado soft shadows, que também não funciona com AA.

Também melhora muito o desempenho para quem tem ATI só renomeando o executável do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo