6800Xtreme - muita diferença de 128 bits pra 256 bits?

vou baixar depois então as versões do 3dmark e fazer uns testes pra vocês.
agora deixa eu jogar um pouquinho :p

tá aí, formatei e instalei o everest, agora veio as infos.

imagemuu7.jpg
 
ei colega, agora liga pra loja e diz que gostou dessa 6800xt 128bits e pega 70 reais de volta he he.

a propósito uma x800gto está o mesmo preço, e seria ela melhor que essa 6800xt?


heheheheeh
aí é sacanagem!
sejamos honestos, senão o Brasil não vai pra frente!
:p
 
estou tentando usar com resolução 1280x1024 (é isso mesmo?) só que meu monitor só aceita 60Hz com essa resolução =/
sei lá, parece que força a vista, ou será falta de costume?
 
estou tentando usar com resolução 1280x1024 (é isso mesmo?) só que meu monitor só aceita 60Hz com essa resolução =/
sei lá, parece que força a vista, ou será falta de costume?


Faz igual eu coloka 1280x960 ai vai aparecer 70Hz, cara faz ai o 3dmark03 to curioso pra saber a diferença seu pc é quase igual o meu!!!
 
Ae!!!

estou tentando usar com resolução 1280x1024 (é isso mesmo?) só que meu monitor só aceita 60Hz com essa resolução =/
sei lá, parece que força a vista, ou será falta de costume?

Engraçado... tava falando com uns cara agorinha mesmo em um outro fórum sobre esse assunto... aqui em casa, a anos que eu uso o refresh a 60Hz e nunca tive nenhum problema... acontece que de vez em quando, na hora de mexer em algumas configurações do driver de video, ou até mesmo troca-lo, ele seta o refresh pra 85Hz... e desse jeito as minhas vistas "doem" cara, 5 minutos q eu fico olhando pro monitor nesse refresh eu já fico zonzinho...
O que me deixou meio com a pulga atraz da orelha com relação a isso foi o pessoal ter dito que era pra ser o contrário, era pro refresh de 60 me causar problemas e não o de 85...
Além de usar assim a anos, muitas vezes eu passo horas na frente do monitor... e nunca tive nenhum tipo de problema, nem com vistas cansadas e nem com tonturas... já com 85... o bixo pega.
 
eu sempre usei 60hz tbm, nunca tive problemas.
 
eu uso 85 com 1024x768 e acho muuuuuito melhor... agora mais que isso ele so aceita 60 =/
 
Olha ai fiz um teste do 3dmark03 em 400/1100 vejam se esta bom!!




Tipo, posso aumentar até quanto no modo seguro!! Aki no teste acusou 490/1400
 
amanhã vou baixar as 3 versões do 3dmark e aí posto os resultados
 
3dmark2006, porque esta ruim?

Pelo contrário estah otimo no 2006:yes: , a minha faz 1400 no 2006 sem nenhum tipo de over no pc, o 2006 eh duro de fazer pontos, aumentar 200 ce tem q fazer algum up no pc, esse valor tah otimo concerteza eh mais do q vc conseguiria com uma 6800 NU pode ter certeza!:thumbs_up
 
Pelo contrário estah otimo no 2006:yes: , a minha faz 1400 no 2006 sem nenhum tipo de over no pc, o 2006 eh duro de fazer pontos, aumentar 200 ce tem q fazer algum up no pc, esse valor tah otimo concerteza eh mais do q vc conseguiria com uma 6800 NU pode ter certeza!:thumbs_up

Uia cara vc me animou, agora estou com 420/1100 deve aumentar mais ainda, hj anoite eu faço mais um teste!!:D
 
me digam as temperaturas aeee

Tipo quando eu ligo o pc fika um tempo na media de 53ºC ai vou jogar ele fica 73ºC e trava depois nos 60ºC essa é a media aki!!

Faz ai o teste com o 3dmark03 ou 06!!:yes:
 
Tipo quando eu ligo o pc fika um tempo na media de 53ºC ai vou jogar ele fica 73ºC e trava depois nos 60ºC essa é a media aki!!

Faz ai o teste com o 3dmark03 ou 06!!:yes:


a minha tambem ta assim, fica 53/54 sem aplicação que exige muito vídeo, jogando vai a 72º mas quando sai do jogo, imediatamente cai pra 54º
até que temperatura posso ir sem preocupar no over?
 
a minha tambem ta assim, fica 53/54 sem aplicação que exige muito vídeo, jogando vai a 72º mas quando sai do jogo, imediatamente cai pra 54º
até que temperatura posso ir sem preocupar no over?


Pelo que vi em varios topicos, devemos nos preocupar se chegar a 90ºC, estranho que na placa mostra pra avisar se chegar aos 125º!!
 
heheheheeh
aí é sacanagem!
sejamos honestos, senão o Brasil não vai pra frente!
:p
Cara, tá de parabéns pela postura! :yes:
Isso me lembra quando comprei minha atual VGA e recebi duas iguais por um engano do vendedor. Quase titubeei (que valia R$ 450,00 na época), mas coloquei a mão na consciência e enviei de volta para o vendedor no mesmo dia. Viva a consciência limpa! :D

Agora posta alguns testes nos 3dMark da vida e vê quanto ela aguenta de over. ;)

[]'s
 
Cara, tá de parabéns pela postura! :yes:
Isso me lembra quando comprei minha atual VGA e recebi duas iguais por um engano do vendedor. Quase titubeei (que valia R$ 450,00 na época), mas coloquei a mão na consciência e enviei de volta para o vendedor no mesmo dia. Viva a consciência limpa! :D

Agora posta alguns testes nos 3dMark da vida e vê quanto ela aguenta de over. ;)

[]'s

já é difícil achar um vendedor de informática honesto, e quando acho, vou fazer sacanagem com ele? claro que não! se fosse outro vendedor, ele nem me avisaria sobre a possibilidade de ter mandado a placa errada, ficaria quieto e deixaria rolar... No entanto esse me avisou antes mesmo de chegar a placa e se dispos a devolver a grana. Ah se todos os vendedores fossem atenciosos assim :D

ja baixei o 3dmark (conexão remota work/house rlz :p)
à noite faço os testes
 
Teste com clock de 400/1100! GEFORCE 6800 256 MB 128bits!


3DMARK03


3DMARK06


Gostaria de saber quem tem a placa com 256-bits quanto que conseguem nesses testes pra ver se tem muita diferença, agradeço!!:yes:
 
Eu ate poderia comtribuir pro tópico, mas minha fonte só xega sabado! enqto isso n rodo jogo na minha vga com fonte genérica! =(
 
Pessoal minha placa endoidou!!!!!!! :huh: :eek:

Eu instalei o drive 91.37 citado no tópico de Forceware, e ficou tudo beleza. Resolvi ir no RivaTuner pra testar um over, cliquei em CUstomize System Settings, e ativei o hardware over... Então apareceu a opção de detectar o clock atual, escolhi Reboot pra detectar, quando reiniciou olha o que apareceu...

imagemza4.jpg


:cry: :cry:

Entçao reverti para o drive anterior, que é o que veio no cd da placa, o 84.26 e dei reboot... detectou a mesma coisa...

O que antes era assim...

$0100000005 Core clock : 351.000MHz
$0100000006 Memory clock : 501.188MHz (1002.375MHz effective)

Agora está assim...

$0100000005 Core clock : 324.000MHz
$0100000006 Memory clock : 299.250MHz (598.500MHz effective)

Isso tanto no RivaTuner quanto no Everest, sem eu fazer nada, só ter mudado drive e colocado pra detectar o clock...

Que será que aconteceu??????
Tem solução? :slap:

Será que é a XT em vez de XTreme? Mas por que antes indicou tudo direitinho como XTreme?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo