6870 + P5N-E SLI = 1 Bit Continuo e 3 Curto

sickmind

Member
Registrado
Bom fiz negocio com um amigo hoje, e peguei essa P5N-E SLI.
Montei tudo certinho mais na hora de ligar não da vídeo de jeito algum.
Ja fiz de tudo inverti o card SLI de todas as maneiras já testei PCI-EX
de todas as maneiras também, e não da sinal de vida. alguém sabe me dizer o
motivo, o que pode ser ???
 
Cara, se quiser matar essa charada pega a placa de vídeo do seu amigo e testa no seu PC, se funcionar você vai ter a certeza que é a sua placa de vídeo (que é o que tudo indica).

Mas dependendo da placa mãe pode ser memória também !

DICA : Limpe os contatos tanto da placa de vídeo como da memória com borracha, mas se tiver um spray limpa contatos é melhor ainda !
 
Última edição:
Reseta o cmos
 
eu vi um post do ano passado que falava que placa mae não dava suporte a serie 6xxx da AMD.
 
como o colega flw testa ela antes no seu pc, e se funcionar normal é pq realmente ela n oferece suporte a série 6xxx:haha:
 
a mobo foi minha :lol2:
a placa funciona com serie 6xxx sim, usei minha 6970 nela por uns meses até fazer o upgrade atual..., tenta usar outro processador nele pra ver... testa na bancada, fora do case...

obs; essa foto do seu profile é das minha peças seu safado hahahahaha
 
Cara, se quiser matar essa charada pega a placa de vídeo do seu amigo e testa no seu PC, se funcionar você vai ter a certeza que é a sua placa de vídeo (que é o que tudo indica).

Mas dependendo da placa mãe pode ser memória também !

DICA : Limpe os contatos tanto da placa de vídeo como da memória com borracha, mas se tiver um spray limpa contatos é melhor ainda !
Esse limpa contatos pode ser o fospro?
 
Testa o PC com o mínimo ligado, ou seja, só um pente de memória, placa de vídeo e o teclado, sem HD, DVD-ROW e demais periféricos, se der sinal de vídeo vai ligando e testando os demais periféricos.

Um bip longo e três curtos nesta mobo é sinal de placa de vídeo com problemas, bips constantes é memória ram, bips altos e baixos CPU com problemas e já em funcionamento e dando bips altos é temperatura elevada ou cooler da cpu parado.
 
Última edição:
Esse limpa contatos pode ser o fospro?

Não conheço essa marca, mas se for um spray limpa contatos qualquer um dá certo ! Compre de preferência os que são livres de gás CFC e HCFC (agridem a camada de ozônio). ;)
 
Última edição:
Cara, já deu clear cmos como o amigo ali sugeriu???
Tenta a borracha, e tbm teste seus slots PCI separadamente...
Sorte ai!
 
Como estão dizendo ai. O correto é limpar o conector pci-e da vga e dar um reset na bios da mobo.
Na teoria teria que funcionar, pois já ví VGA dessa rodando em mobo mais antiga ainda...
Esse lance dela só fazer sli interfere somente no uso de crossfire.

E outra, a placa mãe funcionava corretamente?? VOCÊ viu funcionando??
 
Não conheço essa marca, mas se for um spray limpa contatos qualquer um dá certo ! Compre de preferência os que são livres de gás CFC e HCFC (agridem a camada de ozônio). ;)
Lembro que falaram que eles poderiam danificar o equipamento devido a oleosidade.
 
Então, pessoal eu estava pesquisando aqui e fui olhar o na ASUS e achei uma aba na descrição da placa mãe e lá
tem CPU COMPATÍVEIS e não consta o Q8400 nos citados, farei testes com outros processadores para ver se
pode ser incompatibilidade do processador com a placa. Caso eu consiga obter exito no testo publicarei aqui
para agradecer todos. e obrigado pelas dicas mas infelizmente ate agora nada deu certo ;'( awiudhawiudhawiud:poker::trollfail:
 
Uma vez aconteceu o mesmo problema comigo e era a placa de video q tava em curto. Como era nova, o cara q me vendeu me mando outra no lugar e funciono de boa.
 
enfim, colocada a 6870+p5n-e na mesa para testes
teste com 4870 = funcionou ok (usando um processador p4)
teste com 6970 = não deu video a primeira vez, na segunda vez foi tranquilo
teste com 6870 = não da video, parece que tem algum bug na placa e não da video, mas descobrimos um macete para ligar, liga ai espera uns segundos e desliga, rapidamente ja liga apertando 2x o power, ai foi, conseguimos fazer da video fazendo esse jeito, mas nem é toda hora que funciona... pesquisamos no google e mta gnt no forum da asus tem esse problema (no forum gringo)

465442_356446084408406_100001290512336_1040441_1448898059_o.jpg


fotinha.... mto ruim por sinal...
mas vlw ae galera ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo