• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

6870 x 5850?

Briga boa mais as duas tem performance parecida, uma leve vantagem para a 6870!
 
Briga boa mais as duas tem performance parecida, uma leve vantagem para a 6870!

Cata uma HD 5850 overclocada passaria a HD 6870? Claro, se o ACCEL gostar de over em VGA, já que a HD 6870 não sobe muito.
 
A 6870 leva um pequena vantagem.
Mas a 5850 em OC da para passar facinho a 6870, já que sobe bem mais.
 
6870 e nao tenha duvida!
Por que?
Simples, chip modificado, melhor, mais robusto em Tesselation e DX11...

So que se fosse eu, eu esperaria para conferir a GTX560, vai valer a pena!
 
A HD 5850 de referência é possível voltmod, não?
 
nenhuma espera a gtx560, mas a 5850 e mt boa pra over usando biosmod da 5870 ela chega o core ate 1000 se nao me engano tenho 1 e nao me arrependo
 
HD 6870 tem uma pequena vantagem em condições normais, sem over.
 
Sem over a 6870 é melhor, mas a HD5850 não perde por muita coisa não.
Porem a serie 6xxx está mais madura no DX11, pois a 5xxx ainda perde uma boa performance quando tesselation está ativado.
Agora se quer fazer over, overs mais altos, vai de HD5850 que sobe bem mais ( pelo menos o modelo de referencia)
 
Bixo, espera sair a GTX560.

Não é hora pra ficar comprando VGA, daqui a 1~2 meses os preços vão dar uma reviravolta, eu aposto que já já a gente vê neguinho vendendo 5850 por menos de 500 reais no bazar!
Vai ser uma desvalorização muito rápida!

E sinceramente, no preço que tá eu não compraria uma 68xx, tão vendendo cara demais!

Claro que se surgir uma oportunidade muito boa vc não vai deixar passar!
 
Esse negocio de desvalorização sempre vai existir.

Acho que a 6870 tem vantagem nos jogos DX11, mas 5850 com um bom over leva a 6870.
 
eu si fosse vc pensaria no futuro. Tesselation e DX11, 3D ... pegaria a HD 6870, porem a GTX 560 terá o case mesmo desempenho da GTX 470 vi em um site que saira por 200 Obamas, case 400 dilmas , provavelmente 600R$
 
tenho um cross de 5850 aqui e chego facilmente aos 900mhz na gpu , placa super tranquila de se trabalhar e tbem super fria , recomendo muito ela !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo