7600GT vs x1800gto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

usha

-.-
Registrado
Ae galera ql dessas devo comprar?

x1800gto ou 7600gt a x1800 é da gecube e as 7600 são da prolink e asus, dessas ai ql vcs recomendam pegar?


Obrigado..

[]´s
 
x1800gto ! VIVO (AVIVO) e AA + HDR. Sem mais.

Falow \,,/
 
X1800GTO, sem dúvida alguma, filtros muito melhores, que os da 7600GT e alta largura de banda.
 
X1800GTO além de possibilitar HDR+AA e SM 3.0 tem uma alta banda e possibilita calculos físicos como a X1800XT!
 
E a marca Gecube, é boa?
Já vi em alguns lugares que eles lançam placas com meorias capadas.
 
esses tempos tava vendo varios testes dessas placas e a 7600gt se saiu melhor na maioria, quase todos..
sei nao hein..
 
sim Gecube e uma das melhores marcas pra ATI mas a melhor na minha opinião é Sapphire

Mas será que essa x1800gto da gecube vem capada?
Porque lá no paraguai só tem x1800gto da Gecube.
 
Mas será que essa x1800gto da gecube vem capada?
Porque lá no paraguai só tem x1800gto da Gecube.
soh pq a gecube fez as 9600pro capadas fico com essa fama.. foi a unica serie q ela levou ao mercado com clocks menores.. e mesmo assim ficou com essa fama de capar as placas..
eh capada nao veio.. pode pegar..
 
soh pq a gecube fez as 9600pro capadas fico com essa fama.. foi a unica serie q ela levou ao mercado com clocks menores.. e mesmo assim ficou com essa fama de capar as placas..
eh capada nao veio.. pode pegar..

Então qual seria a diferença de uma BBA ou Sapphire pra uma Gecube?
Qualidade dos componentes?
 
Então qual seria a diferença de uma BBA ou Sapphire pra uma Gecube?
Qualidade dos componentes?

Acho que pode ser pela as qualidades do componentes e também pode ser, por ter um cooler mais potente, com os da ATI e Sapphire.

É complicado, pois é muito difícil, vermos nos fóruns, VGA queimada.
 
Então qual seria a diferença de uma BBA ou Sapphire pra uma Gecube?
Qualidade dos componentes?
ah.. o kit q vem junto neh..
umas vem com mais coisas futeis (cds de jogos.. um monte de papelada) e outra com menos..
as vezes há diferença.. tem marcas q ate botam coisas interessantes.. como dual bios.. ou botam clocks maiores.. cooler melhor e talz..
 
qualidade dos comp. e clock :yes:
 
E entre uma Evga 7600Gt Ko e essa Gecube x1800gt?
Filtros da x1800 são melhores?
A 7600Gt terá desempenho melhor na maioria dos jogo?
 
:yes:
E entre uma Evga 7600Gt Ko e essa Gecube x1800gt?
Filtros da x1800 são melhores?
A 7600Gt terá desempenho melhor na maioria dos jogo?

Sim, são muito superiores, aos da 7600GT.

Pois a X1800GTO, consegue colocar HDR + AA 6X e AF 16 x, coisa que a 7600GT KO, não consegue.

A X1800GTO, terá desempenho, muito melhor nos jogos.
 
:yes:

Sim, são muito superiores, aos da 7600GT.

Pois a X1800GTO, consegue colocar HDR + AA 6X e AF 16 x, coisa que a 7600GT KO, não consegue.

A X1800GTO, terá desempenho, muito melhor nos jogos.

:eek: A Gecube x1800Gto vai ter desempenho e filtros melhores
que a Evga 7600KO?:eek:

Achava que a 76Gt Ko era melhor no desempenho.
 
X1900GTO espanca a 7600GT em filtros

Alex a X1800GTO consegue colocar sim HDR+AA mas em niveis de AA6x e AF16x e jogabilidade e muito ruim.
 
Cara, não é pq eu tenho uma 7600gt, to apenas me baseando no bench que postaram ai acima. Mas o link tava pra HL2 em 1024, em que dava uma diferenca de 4 fps de vantagem pra x1800gto. Mas por curiosidade vi os outros benchs, e parece que eh soh aquele em que a 1800gto ganhou. O do oblivion 1280, p. ex, da vantagem pra 7600gt. To falando soh pq observei isso. Nao me importo se meu pc eh melhor ou pior que o dos outros, antes que alguem venha dizer que estou defendendo a 7600gt pq tenho uma.... Sobre calculos de fisica, nao sei dizer pq isso ainda nao eh usado. Mas de qq forma, pelo press release da nvidia, a 7600gt tb podera ser usada para fisica (alias, eh a placa minima recomendada para calculos de fisica... 7600gt pra cima). Espero nao despertar a ira de nenhum fanatico, hehehe.
 
Roger_Wilco

Essa Dr. Hank é boa mesmo?
Voltagens são estáveis?
 
7600GT, mais barata e a diferença dos resultados é quase nula, as vezes a favor da ATI e outras da nVidia

KazZ: Porra cara tu tem quase 1 ano de fórum e deveria saber o limite de linhas da assinatura
 
Cara eu nao faço over... do jeito que tah, ficam sempre estaveis as voltagens. Posso dizer que eh boa sim.
 
7600GT, mais barata e a diferença dos resultados é quase nula, as vezes a favor da ATI e outras da nVidia

KazZ: Porra cara tu tem quase 1 ano de fórum e deveria saber o limite de linhas da assinatura

não é a sua resolução não? aqui da 5 linhas certinho:cry:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo