7600gt xfx chegouuuuuuu!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
bom pessol minha 7600gt chego ela é uma 7600gt extreme ta ai as fotos
só uma duvida ela fez 61,200 no aquamark ta bom um naum?
dsc04806dh9.jpg
[/URL][/IMG]
linda d++++adoreii:D :D :D :D
 

Lord

bauer
Registrado
Parabéns!

Essa nova linha pretinha da XFX ficou show de bola!
 

FagnerK

Gamer
Registrado
Muito linda cara, parabens !!
Essa é a que vem as memos de 1.1 ?

Quanto ao aquamark, da pra melhorar ainda viu. Olha o link na minha assinatura quanto que eu faço.

Abração e boa sorte
 

F4bio

"Du HassT Me"
Essa plaquinha e Guerreira.... Igual a minha... muito show de bola... custo beneficio....
 

Lckhd

Usuário cansado
Registrado
Parabéns pela vga...cara teria como tu dizer quais números estão escritos nas memos dela?
 

doomwill

Banido
Banido
LINDA!!!!!!!custo benefício 10 posta bench sintéticos 3dmark2003 ,2005,2006 e faz um oc ai pois essa vga é rock .........
 

0xid0

Member
Registrado
Coloca mais fotos dela ai. :yes: :yes:
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
eu naum formatei sera q tem a haver com essa pontuaçao
 

Link_X

Hero Of Time
Registrado
Muita linda a plaquinha! E posta o resultado dos benchs depois ai...
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
blzz
mai precisa format a....joguei aqui e tudo normallll
 

M3ndes

Ctrl+c Ctrl+v
Registrado
Parabens cara lindona
 

guina

New Member
Registrado
Igualzinha a que eu comprei, a minha veio com memos 1.1ns e clocks de580/1600. Deixei em 600/1700 por enquanto. Abaixo segue a pontuação que fiz com meu pc da assinatura.
3dmark03 = 14900 pontos
3dmark05 = 6500 pontos
3dmark06 = 3550 pontos
posta os seus aí. flw
 

Lckhd

Usuário cansado
Registrado
Por isso que to falando...guina, diga qual os números que estão escritos nas memos dela...phemx, vê se são os mesmo...
 

Blademaster

Eu sou a Lenda
Registrado
Fantástica a cor dessa VGA. Adorei :D
 

marcio!

lvl 999
Registrado
Meu primo comprou uma igual a sua , um mes de de jogatina a plaquinha queimo
hehehehe e teve que trocar amanha chega de novo :p
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
oloco ..naum fala issooooooooo meu acabei de perde uma 6600gt
 

guina

New Member
Registrado
Por isso que to falando...guina, diga qual os números que estão escritos nas memos dela...phemx, vê se são os mesmo...

putz, agora não dá pra ver mais, pois coloquei o zalman vf-700 com dissipadores passivos nas memos e fica impossível de ver...só tirando o dissipador, mas é algo assim xxxxxxxx-11.
 

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
parece ser mto boa msmo, mais fez so 61k no aquamark ? isso a vga do meu irmaum faz, uma 6800XT 16pipes.. stock 300/700...ve isso ae direitinho...
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
entaum cara acho bom eu formata mesmo pois eu nem formatei..será q melhora
 

Cmte_Casanova

New Member
Registrado
Antes de mim pegar a X1900XT eu ia pegar uma 7600GT justamente da XFX so que meu pai falou que dava mais grana pra pegar mais potencia pra depois eu não ficar pentelhando ele uhahuauhauahu
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
hehheehh q bom seu pai eimmmmmmmmmm .....imagina quando c for comprar um carro hehehehehehhehehe PORSCHE OW FERRARI
 

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
hehheehh q bom seu pai eimmmmmmmmmm .....imagina quando c for comprar um carro hehehehehehhehehe PORSCHE OW FERRARI
AUSHuHAsuHASuHAS, ele vai chega na loja e vai comprar um A3 todo equipado e o pai fala> naum filho to uma grana pegua logo um porsche...:lol: :lol: :lol: :lol:
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo