• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7600gt xfx chegouuuuuuu!!

entaum cara acho bom eu formata mesmo pois eu nem formatei..será q melhora
a entaum formata, coloca uns drivers modificados tipo omega / NGO. roda um defrag no HD.. faz um over legal... tenta extrair o maximo do pc, mais tipo se fize over na vga faça so pra rodar bench... naum deixa ela em over no dia-a-dia, por que depois de um tempo ela pode te deixar na mao do nada..:wave:
 
Antes de mim pegar a X1900XT eu ia pegar uma 7600GT justamente da XFX so que meu pai falou que dava mais grana pra pegar mais potencia pra depois eu não ficar pentelhando ele uhahuauhauahu


AAA se meu pai fala isso pra mim!!!!! PQP ele nao me da 1 centavo hehehehe

Mas pela plaquinha, ela é show mesmo.
Qto vc faz no 3dmrk 03 e 05?
 
Fera a VGA.. curti mesmo..

Esse lençol ae meus pais tem... xDD estava usando ele há algum tempo.. voltei pro meu agora.. xDD
 
AAA se meu pai fala isso pra mim!!!!! PQP ele nao me da 1 centavo hehehehe

Mas pela plaquinha, ela é show mesmo.
Qto vc faz no 3dmrk 03 e 05?

hehehe,cara antes do mod com as memorias corsair value select que eu tinha em dual,eu fazia 10.810 só que agora eu tou com as geil so que essa placa mãe,não aguenta roda-las em dual channel,acho que hoje ou amanhã ta chegando minha A8N-E......:eek:
 
legal sua placa! :D
 
Parabéns! Essa placa é ótima.

Quanto você pagou nela e onde comprou? Se puder me informar eu agradeço.

Abraço.
 
Parabéns! Essa placa é ótima.

Quanto você pagou nela e onde comprou? Se puder me informar eu agradeço.

Abraço.

entaum eu paguei 523 reais ..comprei de um cara q tra s para min.....peguei do PY
 
parabens ai pela aquisicao.... :)
 
vlww.,,.,.,.,
 
Quem tem sabe o tanto que essa placa manda bem. roda tudo num boa. Eu que sou meio louco com CSS é só alegria em 1280x1080 ela segura o jogo com tudo máximo AA4 AF 8 + HDR em 100 ~ 60 FPS. So vi ela dar umas legadas para o oblivilion com tudo no talo. mas nesse jogo até 7800 abre o bico na floresta e pra falar a verdade dá pouca diferença Oblivilion rodando no talo e rodando com a config que a 7600 gt roda na boa. Da pra jogar com HDR e o restente das opções em um ótimo nível. quase não dá pra ver diferença.
 
to adorando ....muito boa mesmo
 
deixa eu aproveitar e tirar uma dúvida...

existe 7600 de 256/256?
até agora só encontrei 256/128...

phemx2005, a sua é 256/128 tbm?
e só por curiosidade pq to correndo atrás de uma tbm...quanto custou? coloca mais especificações do modelo q vc pegou...

abraços
 
deixa eu aproveitar e tirar uma dúvida...

existe 7600 de 256/256?
até agora só encontrei 256/128...

phemx2005, a sua é 256/128 tbm?
e só por curiosidade pq to correndo atrás de uma tbm...quanto custou? coloca mais especificações do modelo q vc pegou...

abraços


Não existe 7600GT 256/256, só 256mb e 128 bits.

Abraço
 
Não existe 7600GT 256/256, só 256mb e 128 bits.

Abraço

poutz...
q triste...seria perfeito 256/256...até 6800 (q a outra placa q to em dúvida pra comprar) e jah ta saindo de linha, tem 256/256...

eh bem capaz q daqui um tempo alguém lance uma versão "super mega turbo x" (rs) com 256/256...
 
hehehe,cara antes do mod com as memorias corsair value select que eu tinha em dual,eu fazia 10.810 só que agora eu tou com as geil so que essa placa mãe,não aguenta roda-las em dual channel,acho que hoje ou amanhã ta chegando minha A8N-E......:eek:


10810 em qul 3dmqrk:: no 03....
 
poutz...
q triste...seria perfeito 256/256...até 6800 (q a outra placa q to em dúvida pra comprar) e jah ta saindo de linha, tem 256/256...

eh bem capaz q daqui um tempo alguém lance uma versão "super mega turbo x" (rs) com 256/256...

É mas mesmo ela sendo 128 bits, ela é melhor do que todas da série 6xxx, devido ao seus altos clocks suponho eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo