7600gt xfx chegouuuuuuu!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
bom pessol minha 7600gt chego ela é uma 7600gt extreme ta ai as fotos
só uma duvida ela fez 61,200 no aquamark ta bom um naum?
dsc04806dh9.jpg
[/URL][/IMG]
linda d++++adoreii:D :D :D :D
 
Parabéns!

Essa nova linha pretinha da XFX ficou show de bola!
 
Muito linda cara, parabens !!
Essa é a que vem as memos de 1.1 ?

Quanto ao aquamark, da pra melhorar ainda viu. Olha o link na minha assinatura quanto que eu faço.

Abração e boa sorte
 
Essa plaquinha e Guerreira.... Igual a minha... muito show de bola... custo beneficio....
 
Parabéns pela vga...cara teria como tu dizer quais números estão escritos nas memos dela?
 
LINDA!!!!!!!custo benefício 10 posta bench sintéticos 3dmark2003 ,2005,2006 e faz um oc ai pois essa vga é rock .........
 
Coloca mais fotos dela ai. :yes: :yes:
 
eu naum formatei sera q tem a haver com essa pontuaçao
 
Muita linda a plaquinha! E posta o resultado dos benchs depois ai...
 
blzz
mai precisa format a....joguei aqui e tudo normallll
 
Parabens cara lindona
 
Igualzinha a que eu comprei, a minha veio com memos 1.1ns e clocks de580/1600. Deixei em 600/1700 por enquanto. Abaixo segue a pontuação que fiz com meu pc da assinatura.
3dmark03 = 14900 pontos
3dmark05 = 6500 pontos
3dmark06 = 3550 pontos
posta os seus aí. flw
 
Por isso que to falando...guina, diga qual os números que estão escritos nas memos dela...phemx, vê se são os mesmo...
 
Fantástica a cor dessa VGA. Adorei :D
 
Meu primo comprou uma igual a sua , um mes de de jogatina a plaquinha queimo
hehehehe e teve que trocar amanha chega de novo :p
 
oloco ..naum fala issooooooooo meu acabei de perde uma 6600gt
 
Por isso que to falando...guina, diga qual os números que estão escritos nas memos dela...phemx, vê se são os mesmo...

putz, agora não dá pra ver mais, pois coloquei o zalman vf-700 com dissipadores passivos nas memos e fica impossível de ver...só tirando o dissipador, mas é algo assim xxxxxxxx-11.
 
parece ser mto boa msmo, mais fez so 61k no aquamark ? isso a vga do meu irmaum faz, uma 6800XT 16pipes.. stock 300/700...ve isso ae direitinho...
 
entaum cara acho bom eu formata mesmo pois eu nem formatei..será q melhora
 
Antes de mim pegar a X1900XT eu ia pegar uma 7600GT justamente da XFX so que meu pai falou que dava mais grana pra pegar mais potencia pra depois eu não ficar pentelhando ele uhahuauhauahu
 
hehheehh q bom seu pai eimmmmmmmmmm .....imagina quando c for comprar um carro hehehehehehhehehe PORSCHE OW FERRARI
 
hehheehh q bom seu pai eimmmmmmmmmm .....imagina quando c for comprar um carro hehehehehehhehehe PORSCHE OW FERRARI
AUSHuHAsuHASuHAS, ele vai chega na loja e vai comprar um A3 todo equipado e o pai fala> naum filho to uma grana pegua logo um porsche...:lol: :lol: :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo