7700k com h110m

JotaJone

caralho meu pau ta mt duro menor
Registrado
Tenho uma h110m e vou fazer um upgrade no pc todo mas na parte do processador eu tenho a opçao de manter um i5 6600k e comprar mb e wc bons pra ele empurrar melhor uma 1080 ti, ou posso comprar um i7 7700k e deixar ele na h110m até eu poder trocar de placa e melhorar a refrigeração(o que vai demorar bastante)
qual seria a melhor opçao? desde já vlw
 
H110M+7700k você terá um desempenho muito superior do que uma Z170 ou Z270 com o 6600K mesmo com over.

Caso você não faça overclock, daria para ficar com a H110M.

Mas se você conseguir trocar a placa mãe no futuro, será interessante. A H110M tem construção bem simples e não aceita memórias de altas frequências.
 
Última edição:
H110M+7700k você terá um desempenho muito superior do que uma Z170 ou Z270 com o 6600K mesmo com over.

Caso você não faça overclock, daria para ficar com a H110M.

Mas se você conseguir trocar a placa mãe no futuro, será interessante. A H110M tem construção bem simples e não aceita memórias de altas frequências.
A minha h110m foi bem barata e eu tenho medo dela estragar algum dos meus componentes, tem algum risco?
 
Os componentes usados na construção da H110, são bem básicos. Problema não vai ter, mas eu não recomendaria ela se você fosse comprar.
Eu iria sugerir pelo menos uma B150 ou B250 que já possui trilhas e VRMs mais reforçados para segurar componentes high end.
 
Os componentes usados na construção da H110, são bem básicos. Problema não vai ter, mas eu não recomendaria ela se você fosse comprar.
Eu iria sugerir pelo menos uma B150 ou B250 que já possui trilhas e VRMs mais reforçados para segurar componentes high end.

Ai eu vou gastar com mais uma placa b150 pra dps comprar outra z270?
 
Não tem problema usar a h110 desde que você garanta uma boa ventilação no gabinete para reduzir o estresse termico dos vrms. Funcionar vai. Talvez a placa dure em vez de 6, tipo só uns 2 anos cartegando o 7700k mas não me preocuparia tanto de usala por um tempo até fazer o upgrade depois. Eu trocatia pro 7700k primeiro se estivesse no seu lugar pra ter mais performance.
 
Ai eu vou gastar com mais uma placa b150 pra dps comprar outra z270?


Não não... Pode usar a H110 sem problemas.
Só comentei, que caso você não tivesse a placa mãe ainda, eu recomendaria uma B150 pelo menos.
 
Não tem problema usar a h110 desde que você garanta uma boa ventilação no gabinete para reduzir o estresse termico dos vrms. Funcionar vai. Talvez a placa dure em vez de 6, tipo só uns 2 anos cartegando o 7700k mas não me preocuparia tanto de usala por um tempo até fazer o upgrade depois. Eu trocatia pro 7700k primeiro se estivesse no seu lugar pra ter mais performance.

Não não... Pode usar a H110 sem problemas.
Só comentei, que caso você não tivesse a placa mãe ainda, eu recomendaria uma B150 pelo menos.
Po valeu entao mano essa duvida tava me matando, brigadao pros 2
 
Po valeu entao mano essa duvida tava me matando, brigadao pros 2

O i7-7700k tem um pequeno problema de aquecimento, mas nada que não possa ser superado. Com uma leve alteração no Vcore, vc vai poder usufruir muito bem dele.
Qualquer dúvida sobre essa alteração, vc pode procurar aqui no fórum ou abrir um novo tópico como nome "i7-7700k AQUECIMENTO".
 
É um bom processador e o aquecimento é contornável, no tópico citado pelo diego_both já foi elucidado isso. Mas hoje se fosse pra comprar eu iria no i5-8400
 
O ideal seria o 7700K para um futuro over com uma placa Z270. Mas com a 8ª geração Intel chegando aí, é de se pensar se não compensa esperar mais alguns meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo