775 com hd58xx

metalicarus

Active Member
Registrado
Iae galerinha, tranquilo?? Seguinte, ja q eu tenho um soquet 775 e investi muito na minha mobo, nao quero troca-la, a minha duvida e se existe algum processador 775 q aguenta algumas dessas novas vga com directx11 da radeon??
Eu tenho um core 2 duo E8400 q posso overclokca pra 4ghz,ai esta minha duvida , sera q meu processador aguenta um 5850 ou 5870??? Q dica de processador vcs me dariam (775) pra alguma dessas vga nova??

Grato!
:wave:
 
Já ouvi gente dizendo que o E8400 consegue segurar essa HD5850 com um over desse gênero, é que compensa muito mais para performance em games investir na VGA do que na CPU.

Espero ter ajudado.

Abraços.
 
Aproveitando o tópico , o meu E8400 só vai até 3.8gz (com boas temperaturas) e pretendo tambem pegar uma ati 5850 , será q meu cpu segura a vga ou vai de boa?
 
Possuo um E8400 em uma Asus P5B ,placa já ultrapassada masi cheia de recursos ,encomendei uma 5970 ,está pra chegar entre hoje e amanhã ,assim que der posto uns testes ,pois tbém estou na duvida de como meu sistema vai se comportar !!!
 
Aproveitando o tópico , o meu E8400 só vai até 3.8gz (com boas temperaturas) e pretendo tambem pegar uma ati 5850 , será q meu cpu segura a vga ou vai de boa?

Nesse Clock seu 8400 vai rodar tranquilo na sua HD5850.

Possuo um E8400 em uma Asus P5B ,placa já ultrapassada masi cheia de recursos ,encomendei uma 5970 ,está pra chegar entre hoje e amanhã ,assim que der posto uns testes ,pois tbém estou na duvida de como meu sistema vai se comportar !!!


Tudo depende em qual resolução que você for jogar, claro que a HD5970 foi feita pra jogar no mínimo em 1920x1200.

Acredito que nesse Clock que está seu 8400, vai rodar tranquilamente!
 
estou ansioso por esses testes ein frcintra0, nao esquece de falar ai pra gente como q foi.
 
Bom ,meu amigo não conseguiu encontrar a 5970 no PY ,vasculhou ontem e hoje de manhã e nada ,eu liguei na nave e em outras lojas e só vai chegar segunda feira ,a 5870 tinha ,quase mandei ele pegar uma ,mais vou esperar mais uns dias pra ficar com a 5970 ,andei lendo muito sobre ela e ela é forte demais ,dae esqeuçod e VGa por um bom tempo ,o problema agora pra mim não é esperar chegar a VGA ,mais sim ficar com a duvida se o meu e8400@4Ghz mais minha guerreira P5B vãod ar conta dela pelo menos em resolução full hd ,vamos aguardar ....
 
Bom ,meu amigo não conseguiu encontrar a 5970 no PY ,vasculhou ontem e hoje de manhã e nada ,eu liguei na nave e em outras lojas e só vai chegar segunda feira ,a 5870 tinha ,quase mandei ele pegar uma ,mais vou esperar mais uns dias pra ficar com a 5970 ,andei lendo muito sobre ela e ela é forte demais ,dae esqeuçod e VGa por um bom tempo ,o problema agora pra mim não é esperar chegar a VGA ,mais sim ficar com a duvida se o meu e8400@4Ghz mais minha guerreira P5B vãod ar conta dela pelo menos em resolução full hd ,vamos aguardar ....


Mano,teu E8400 esta rodando a 4.5ghz.


Cara,roda com tudo atado =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo