• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7800 Gt

ChrisNowa

know-it-all Member
Registrado
Ae galera, sera q meu A64 3200 nao vai vira gargalo d uma 7800GT, meu pc e o da asinatura. Por ex. coloca o BF2 tudu no maximo com filtragens o F.E.A.R. tbm tudu no maximo e filtragens, sera q aguenta???
 
Claro amiguinhoo td + um poko ainda :thumbs_up :thumbs_up :sly:
Sem contar o over quer monstruoso que da pra fazer nela!:wacko:
 
roda td!!!

vLwS!!
 
Roda tudo, nem esquenta. Essa placa é um monstro!!
 
Roda sim, mas se fizer o over no seu processador fica bem melhor... Outro detalhe é a quantidade de memoria, ideal mesmo são 2GB para rodar bem qualquer jogo no maximo...
 
cntkd disse:
Ae galera, sera q meu A64 3200 nao vai vira gargalo d uma 7800GT, meu pc e o da asinatura. Por ex. coloca o BF2 tudu no maximo com filtragens o F.E.A.R. tbm tudu no maximo e filtragens, sera q aguenta???


se voce colocar seu processador em 2700 vai ter pouco gargalo de cpu...
se usar em stock vai ter em alguns jogos.

F.E.A.R. Se colocar 1280 4xaa 8x aniso tudo maximum vai ter umas quedas de fps sim.
 
confuse disse:
Roda sim, mas se fizer o over no seu processador fica bem melhor... Outro detalhe é a quantidade de memoria, ideal mesmo são 2GB para rodar bem qualquer jogo no maximo...
Eu nunk fiz oc, tnho medo tbm d da algo errado e qeima tudu. Sei na teoria como c faz, na pratica e otra coisa, prefiro nao arrisca.
 
Viperm disse:
Amigo, qual 7800GT pretende pegar????
Abraço.
Por marca nao sei ainda, tnho q v qal esta disponivel no paraguai pq eu compro peça tudu la, d preferencia MSI, Asus, eVGA, XFX, otras ainda q nao lembro, pra 7800GT qal vim deu boa tbm, mas sonho meu q qeria t msm era uma Leadtek ou BFG, esas nunk vi no paraguai, sao incriveis e lindas elas.
 
No setup da placa-mae tm la ajust d OC automatico, tipo minha A8N-SLI tm la em porcentagm 3%, 5% e 10% e tbm otro ainda AI Nos, eses OC dao boa d vc liga eles e dexa??
 
Eu tenho a impressão que esse jogo foi mal programado em DX9, pelos seguintes motivos:

- foi desenvolvido para o X360 e portado para o PC.
- roda mal em DX9 sem nenhuma explicação possível para o povo que tem GTX
- tem opção para SLI... até parece que querem que você tenha SLI de GT/GTX pra rodar bem... e o pior é que é verdade! Só esse povo consegue!

Sinceramente, se tivesse um render DX8, seria a melhor solução.

flw
 
cntkd disse:
No setup da placa-mae tm la ajust d OC automatico, tipo minha A8N-SLI tm la em porcentagm 3%, 5% e 10% e tbm otro ainda AI Nos, eses OC dao boa d vc liga eles e dexa??

é exatamente isto que faço... deixo OC automático de 10%... tá rodando assim o meu sistema desde que montei ele, em julho! :)
 
V1PM4N disse:
Eu tenho a impressão que esse jogo foi mal programado em DX9, pelos seguintes motivos:

- foi desenvolvido para o X360 e portado para o PC.
- roda mal em DX9 sem nenhuma explicação possível para o povo que tem GTX
- tem opção para SLI... até parece que querem que você tenha SLI de GT/GTX pra rodar bem... e o pior é que é verdade! Só esse povo consegue!

Sinceramente, se tivesse um render DX8, seria a melhor solução.

flw
??????????
 
Falcon disse:
é exatamente isto que faço... deixo OC automático de 10%... tá rodando assim o meu sistema desde que montei ele, em julho! :)
E seguro msm??? nao faiz um OC meio desigualado?? c for 100% seguro meto bbala no meu tbm.
 
cntkd disse:
E seguro msm??? nao faiz um OC meio desigualado?? c for 100% seguro meto bbala no meu tbm.

é como te disse, eu uso assim já faz + de 4 meses e nunca tive nenhum problema... a vga deixo em stock mesmo... este OC da assinatura é feito só pros benchs!
 
Falcon disse:
é como te disse, eu uso assim já faz + de 4 meses e nunca tive nenhum problema... a vga deixo em stock mesmo... este OC da assinatura é feito só pros benchs!
Mais e a temperatura como q fik?? vc troko o cooler do procesador ou dexo o box msm???
 
cntkd disse:
Mais e a temperatura como q fik?? vc troko o cooler do procesador ou dexo o box msm???

fica normal, o cooler box dos a64 venice são excelente!
e os a64 não têm problemas de aquecimento!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo