• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7800 Gtx 512 !!!!!!

petrucci666

Well-Known Member
Registrado
Galera, alguem sabe quando essa chega no paragua,Brasil ou na A1 ???? Segue aí o review dela. Realmente esses chips high end a nvidia esta dominando, só no caso do COD 2 que a 1800XT superou, não sei pq.
Abraços
Review http://www.extremetech.com/article2/0,1697,1885980,00.asp
tentei colocar as fotos aqui mas n consegui, se alguem puder me dar uma dica... fiz os uploads tudo mas n aparece...
 

Attachments

  • Bench1.gif
    Bench1.gif
    6.5 KB · Visitas: 109
  • bench 2.gif
    bench 2.gif
    14.9 KB · Visitas: 61
  • bench6.gif
    bench6.gif
    16.9 KB · Visitas: 46
  • bench7.gif
    bench7.gif
    15.7 KB · Visitas: 64
  • bench8.gif
    bench8.gif
    15.9 KB · Visitas: 67
1=ela ja está fora ...a nvidea nao vai mais vende ela...
2=o melhor chip hid end é da ati agora....
 
opa, blz
realmente essa placa é uma cavala, mas nunca vi pra vende aki no brasil, deve ser um preço absurdo, ams prefiro a x1800xt pq tem opções e tecnologias que intereção a min
falow
 
krak.... começar a juntar grana =(
 
_cidao_ disse:
1=ela ja está fora ...a nvidea nao vai mais vende ela...
2=o melhor chip hid end é da ati agora....
porque a Nvidia naum vai mais vender ela??? ela naum tava ganhando da x1800xt e com quase o msm preco??
 
_cidao_ disse:
1=ela ja está fora ...a nvidea nao vai mais vende ela...
2=o melhor chip hid end é da ati agora....
2 Qual q eh esse chip?? :boring:
 
[NITRO] J@pa disse:
porque a Nvidia naum vai mais vender ela??? ela naum tava ganhando da x1800xt e com quase o msm preco??

nVidia disse que iria parar esse mes de fabricar esse chip. E o preço era US$200 a mais do que a X1800XT.

Shinigami
 
Shinigami disse:
nVidia disse que iria parar esse mes de fabricar esse chip. E o preço era US$200 a mais do que a X1800XT.

Shinigami


Estranho isso, não vi em lugar nenhum que a nVidia pararia de fabricar a 7800GTX 512MB, inclusive no site consta como produto atualmente disponível.
 
[NITRO disse:
J@pa]
porque a Nvidia naum vai mais vender ela??? ela naum tava ganhando da x1800xt e com quase o msm preco??
se 200 dolares naum for nada pra vc me de essa grana q eu to feliz.. :rolleyes:
 
Genghiz® disse:

Provavelmente porque nessa época deve estar saindo algo da G71. Mas por enquanto ela continua disponível, pelo menos no site.

Edit: confirmando o que eu havia dito (é, sou vidente, hhauahauhauahu)
As primeiras placas gráficas funcionais equipadas com o processador G71 da NVIDIA deverão ser enviadas às diferentes parceiras a partir da próxima semana. O processador operará em torno de 700 MHz e terá 32 pixel pipelines. A NVIDIA aproveita para anunciar que este será mais eficiente que o R580.

A empresa americana prevê lançar mundialmente o processador G71 no mês de fevereiro. Há boatos de que essa data poderá ser adiantada para coincidir com a apresentação das novas ATI Radeon X1900 em 24 de janeiro.

Fonte: FórumPCs.
 
po cara, aki no brasil ela nao chega nao, qh dize ateh chega mas tu vai te q encomenda e paga MTO caro!
;)
flo
 
rafilskiz disse:
po cara, aki no brasil ela nao chega nao, qh dize ateh chega mas tu vai te q encomenda e paga MTO caro!
;)
flo

Tudo chega no Brasil, agora, depende de sua capacidade econômica, heheeh.
 
[Wolverine] disse:
Tudo chega no Brasil, agora, depende de sua capacidade econômica, heheeh.

É aí que mora o meu problema !!! tava vendendo tudo no mercadolivre pra pegar a 7800 gtx e me lançam a noticia da 7800 512 e a chip G71... jeito é ganha na loteria ou andar so de cueca !!!!
Mas é bem isso q vcs falaram, acho q vai parar por causa do lancamento da G71
abraço a todos !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo