• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7800 Gtx Escolha - Novo Topic Pq O Outro Foi Fechado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tarcisio

Hungry Member
Registrado
ae galera tive que criar um topico novo so pra mostrar a 7800 gtx que eu escolhi quando chegar vo postar reviews do bf2 com i sem SLI
abraços obrigado a todos que ajudaram.

LINK DO DESENVOLVEDOR: http://www.evga.com/products/moreinfo.asp?pn=256-P2-N527-AX
REVIEW AMERICANO : http://firingsquad.com/hardware/evga_e-geforce_7800_gtx_ko_acs3_review/


FOTOS REAIS DO PRODUTO:

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
nossa que inveja

mas parabens pela aquisiçao, mas nao eh muito bonita :slap: pq falei isso, oque importa eh a potencia

PS:

por curiosidade, qual o resto do pc?
 
Guns N' Roses disse:
nossa que inveja

mas parabens pela aquisiçao, mas nao eh muito bonita :slap: pq falei isso, oque importa eh a potencia

PS:

por curiosidade, qual o resto do pc?

Po, nao é bonita??? eu que sou então!!! :lol:
 
waves disse:
Po, nao é bonita??? eu que sou então!!! :lol:


vc eh feio...c num eh bonita a placa...ahauaHauHaHa...zuera kra!


Mas que foi uma ótima aquisição foi sim, posta bencks, SS's, etc... pq eu to loco pra ve ;).



[]'s
 
blz fica frio que eu vo fazer um mega review brasileiro sako ... pq é dificil ver review daki ... :D
 
fmz kra...vlw ae ;)...pelo - eu posso ver a placa...mas comprar...ahaUaHUAhAh...
 
poh cara parabens, mais jah fiquei cun inveja, a minha 9600xt tah velinha jah!!!! uahuahuahua
 
nao fui eu lol foi o vendedor :p
 
ta na casa dele e que falo com ele no msn ai ele tiro foto pra mim :D mais ele ja me envio :d
 
cara, qual o seu problema ?!?

pra que ficar fazendo varios topicos para a mesma finalidade ?!?


seu topico está indo muito bem, todo mundo lhe ajudando e vc agora quer ficar criando topico de vga, proc, e topico para cada peça ?!

fala serio......


volto a lhe dizer, use o topico lá que você fez, e pare de criar mais topicos....


ps: assim que tiver feito os reviews, posta la pra galera ver na area correta: Placas de Video.


este é seu ultimo aviso, nao criei mais topicos para a mesma finalidade/assunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo