7800 gtx, fraca?

evL

PLAY HARD, GO BROXA
Registrado
o desempenho da minha 7800gtx esta normal?
não estao um poco abaixo os fps nao? amigo falou que mesmo estando nessa qualidade, esta muito baixo os fps.a noite posto SS de outros jogos
Mas por exemplo, flatout com tudo no maximo e nessa resolucao os fps ficam 50~70.

http://forum.adrenaline.com.br/attachment.php?attachmentid=77146&stc=1&d=1158109787

http://www.adrenaline.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=77144&d=1158107793

configs usadas foram 1600x1200 16xaf 4xaa
pro pessoal que vai perguntar sobre hardware
Athlon 64 Sandiego 3700
7800gtx 256mb
2Gb OCZ Titaniun (2-3-2-5)
Fonte Enermax CoolerGiant ~650Wats
Mobo Dfi LP UltraD
 
Tomar o NFSMW como referência é roubada.

O jogo é bugado até o último fio de cabelo no que se refere a FPS, especialmente em altas (altíssimas, no seu caso) resoluções.

Outra coisa, você está se baseando apenas nesses dois jogos? NFSMW e Flatout??
 
opa, blz

tem que fazer testes de bench mark e testes do quake4, bf2, doom3, hl2, ai da pra ver se realmente a vga esta ruim...

tem certeza que no driver não esta AA em 16x??? HEHEEHEHHE...

falow
 
opa, blz

tem que fazer testes de bench mark e testes do quake4, bf2, doom3, hl2, ai da pra ver se realmente a vga esta ruim...

tem certeza que no driver não esta AA em 16x??? HEHEEHEHHE...

falow

ehehe agora nao lembr sei que um ta em 16 e otro em 4 x)
a noite posto otras SS
 
cara passa uns 3dmark da vida ae e posta os resultados
 
eu tenho uma aki e rodo quse todos os jogos no maximo com 4x AA.
Battlefield2 que é super pesado rodo legal!! 35-45 FPS média!!
 
Use o 3dmark como forma de comparação de desempenho
 
Exatamente teste em varios games e no 3dmark, porque so 1 ou outro não da, vocês ja devem ter visto muitos drivers que rolaram da nVidia e da ATI bugando currando no 3dmark ne? Poize, então acontece o seguinte placa X ou Y fica otimizada pra uma coisa, testa em varios titulos pesados FEAR, BF2, CS:S, HL², PREY, Quake 4, Call of Juarez, NFS:MW, Oblivion. Assim que da pra ter uma noção boa, ingame sempre é o que tem que olhar, e 3dmark serve de margem tambem para comparação mas não deve ser a unica, afinal de contas você compra uma VGA pra rodar 3dmark ou pra jogar? Do que adianta mandr 12000 pontos no 3dmark 2005 e chegar no demo do Call of Juarez por exemplo e peidar com uma x1900XTX? Então teste em tudo para ter uma ideia boa, alias o Call of Juarez ja saiu versão final.
 
estou reinstalando o TES4 pra tirar alguma SS, uso ele cru ou ponho algum pack de texturas e tal?

Quake4 ja estou pegando ss vou redimensionalas
ja posto :)


no caso... hl2, cs:s nao tenho..
e fear e bf2 nao estao instalados
nao tem algum otro jogo para base de comparacao?
 
baixa o demo SP do FEAR e faz o timedemo.
Veja lá :)
 

fear em 1280x960 ou algo assim =p
com tudo no talo, so esta off a opcao soft shadowns
e ae oque acham?

obrigado ao gargula que me deu help via msn :wub:
 
Hum faço isso ai com mesma config e com soft shadow on, liga ele ai pra ver se cai muito. Com over de 4100+ na CPU e na VGA de 500/1150.
 
Nossa...16fps eh estranho hein kkkk...nem tenho mais este game aki, mas lembro que jogava q nem vc...o jogo naum rodava 100% liso...mas axo que 16fps naum xegava naum nossa,,ahuhaha,,,Vc naum tem o CSS ae naum?? se tiver pots o Test Stress ae aih eu vejo se aki tah parecido ehehe..flw
 

fear em 1280x960 ou algo assim =p
com tudo no talo, so esta off a opcao soft shadowns
e ae oque acham?

obrigado ao gargula que me deu help via msn :wub:

eu não achei ruim o score...tinha uma 7800GT CO e era mais ou menos isso...um pouco menos o desempenho. Talvez fazer um overzinho no teu processador ajude...dependendo do game faz uma diferença :yes:
 
coloca seus sandy @ 2.6, em 2.2 ele pode ta segurando a vga, o seu sandy deve i @ 250x11 com vcore default so acerta as latencias e cas da memoria. ai vc testa tudo novamente pra ve o q a vga ta faz em fps, eu naum tenhu como compara a sua vga, entra em contato com o waves ele tem uma gtx.
 
Meu Fear melhorou muito depois do Over no processador, antes lagava no High 1024, agora ta lisinho.
 
e hardcore fazer over? ou vai de boa?
quanto a memo estou usando as configs que o pessoal da ocz me passou no forum

aqui estao as configs que estou usando na bios
http://www.bleedinedge.com/forum/showthread.php?t=18083
lembrando que estou com a bios 704-b2 da DFI
oque seria necessario arrumar na cas e na latencia?
nao conheco ninguem que tenha essa memo, ou alguma parecida =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo