7800gs em Curitiba

  • Iniciador de Tópicos emerson.v
  • Data de Início
E

emerson.v

Guest
Olá pessoal


Alguém sabe onde tem loja de informática em curitiba que tenha essa placa de video

ESPECIFICAÇÕES:


Performance
NVIDIA e-GeForce 7800GS KO Superclocked w/ACS³ Edition
490 MHz GPU
16 Pixel Pipelines
400 MHz RAMDAC

Memory
256 MB, 256 bit DDR3
1400 MHz (effective)
44.8 GB/s Memory Bandwidth

Interface
AGP 8X
VGA, DVI-I, S-Video

Resolution & Refresh
240 Hz Max Refresh Rate
2048 x 1536 x 32bit x 85 Hz Max Analog
1600 x 1200 Max Digital

Requirements
Minimum of a 350 Watt power supply


Por que eu não encontro, só encontrei no mercado livre mas o vendedor é de São Paulo e é ruim esperar chegar

Quem souber envia um site ae :yes:
 

Attachments

  • img.jpg
    img.jpg
    17.9 KB · Visitas: 100
Tbm tentei achar essa ae, mas naum consegui
 
:thumbsdow Xiii! colega, vai sonhando, achar peças de informatica em Curitiba é a mesma coisa que achar político honesto. Eu cheguei a conclusão que Curitiba é o pior lugar do mundo pra se montar um pc ou encontrar algum suprimento de informática decente, é só decepção. Se vc for lá na 24 de maio vc vai ver que o pessoal lá ainda acha que placa "top" é FX 5200:slap: , perguntar de uma placa dessas que vc tá querendo é capaz do vendedor achar que vc tá xingando ele!!!!:thumbs_do I' m sorry Wilson!!!
 
Existem algumas lojas online que vendem essa plaquita.

A Yottaware (www.yottaware.com.br) é uma delas.

Dê uma olhada lá.
 
Olá pessoal


Alguém sabe onde tem loja de informática em curitiba que tenha essa placa de video

ESPECIFICAÇÕES:


Performance
NVIDIA e-GeForce 7800GS KO Superclocked w/ACS³ Edition
490 MHz GPU
16 Pixel Pipelines
400 MHz RAMDAC

Memory
256 MB, 256 bit DDR3
1400 MHz (effective)
44.8 GB/s Memory Bandwidth

Interface
AGP 8X
VGA, DVI-I, S-Video

Resolution & Refresh
240 Hz Max Refresh Rate
2048 x 1536 x 32bit x 85 Hz Max Analog
1600 x 1200 Max Digital

Requirements
Minimum of a 350 Watt power supply


Por que eu não encontro, só encontrei no mercado livre mas o vendedor é de São Paulo e é ruim esperar chegar

Quem souber envia um site ae :yes:


Oi tudo bem eu tenho um amigo que VENDE PEÇA AKI EM CURITIBA
Preco bom

MSN
fabriciocontato@msn.com

fala com ele ai BLZ
 
:thumbsdow Xiii! colega, vai sonhando, achar peças de informatica em Curitiba é a mesma coisa que achar político honesto. Eu cheguei a conclusão que Curitiba é o pior lugar do mundo pra se montar um pc ou encontrar algum suprimento de informática decente, é só decepção. Se vc for lá na 24 de maio vc vai ver que o pessoal lá ainda acha que placa "top" é FX 5200:slap: , perguntar de uma placa dessas que vc tá querendo é capaz do vendedor achar que vc tá xingando ele!!!!:thumbs_do I' m sorry Wilson!!!

Aqui é bem triste mesmo de achar peças de informática decente, FX5200 ainda domina, mas por outro lado estamos a 600 Km do Paragua...........
 
Nossa não sabia que Curitiba era assim :no:


mas será que nenhuma loja encomenda e traga a placa de video
 
espera mais um poco e pega uma 7600GT, vai sair mais barato..

flw
 
Cara, tu está enganado... o que tem de sacoleiro em curita não é brincadeira :eek: se tu quiser manda uma MP que te passo o telefone de uma loja física que dá garantia e tem muita peça por encomenda, fica em Santa Quitéria, 7800GS está $1200 (eu acho que não compensa :ranting3:) comprei minha 6800GS lá :yes:
 
Aqui é bem triste mesmo de achar peças de informática decente, FX5200 ainda domina, mas por outro lado estamos a 600 Km do Paragua...........

Aqui em Recife FX5200 comanda e estamos beeeeeeeemmmm distantes do PY :no: :ranting3:
 
kra eu comprei minha geforce 7600gt pci-e por R$630 ha uns 3 meses na computador e cia, fik lah no boqueirao e foi a unik q vendia as peças por algum preço decente...
 
Aí emerson... como dira o Panzer, tu tem MP =P

Não tem segredo... só falar com o João :eek: (MJJ informática) Talvez esse modelo ele não tenha mas dê uma passada lá que o cara é nerd's mas é gente boa, veja o catálogo :cool: ele consegue umas coisas quentes barato, abraço !! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo