• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7800gtx + VF-700cu??sera que da??

bergao

Hungry Member
Registrado
Gostaria de saber da opniao de voces se esse cooler da zalman da certo na 7800gtx (tenho quase certeza que da) e se seria muito melhor que o cooler original.
 

Attachments

  • 7800gtx1a.JPG
    7800gtx1a.JPG
    125.7 KB · Visitas: 141
  • vga38lz.jpg
    vga38lz.jpg
    138.4 KB · Visitas: 122
Putz cara legal !!! To com UM desses aqui, to precisando comprar outro pra colocar aqui, mas acho que vou dar um tempo pq não to vendo necessidade de over aqui (principalmente em VGA) que sabe quando sair Unreal Engine 3 precise ... Vo esperar, mas que é punk olha pra esse danado aqui no armário e não colocar na VGA é ... Mas de boa ... Vo deixar assim mesmo como está por enquanto ... :D
 
Espero que sirva a minha esquenta bastante,para jogar coloco 510/1300. :)
 
rapaz to recebendo o meu terca feira entao passo pra vcs as mudancas.
 
Será???? Será, será??????

Só tem burgues :eek: :eek: :eek: , ou então a galera mente pra diabo !!! ;) ;)
 
FMM7 disse:
Só tem burgues :eek: :eek: :eek: , ou então a galera mente pra diabo !!! ;) ;)

porra tirou as palavras da minha boca ! PQP ! :D
mais quem pode pode otimo pra eles, quanto a pergunta axo desnecessario colocar o zalmam na 7800 e axo que deve caber sim em todas cabem

abraços.
 
Falcon disse:
bem, eu nem me atrevo a deixar minha VGA com OC direto... aqui é em stock direto... então pra mim, o cooler original tá ótimo!
525/1380 em uma Leadtek pq nao se atreve...imagina se fosse atrevido!! eEUEuheUHEuheue :rolleyes:
 
Eu não tenho nem coragem de fazer Over em uma placa dessa, eu ia ter medo ate de tirar da caixa hahdiusahuds xD
 
Rapaz to com essa placa foi pela oportunidade mesmo,minha irma veio dos eua e trouxe pra min,ja tinha uma 6800 gt pci-e,que vendi aqui na minha cidade 1250 reais,a 7800 gtx custou pra min direto da newegg por 559 dolares paguei a minha irma 1300 reais :eek: :eek: :eek: entao nao precisa ser burgues so ter sorte de uma irma nos eua e saber negociar suas pecas..hehehehh
depois manda umas fotos das caixas(ja que a minha veio o gamepad),e o cooler zalman sou revendedor da windys...entao saiu bem barato.
Mas voltando ao assunto: cara espero que baixe uns 10 graus,galera o meu problema é que moro em fortaleza quente demais,entao quero colocar o vf-700cu.
Falcon mais é verdade imagina se vc nao fosse louco...rsrsrsrs..teus clocks sao animais...mas me diz uma coisa vc seta esse valores onde no rivatuner??
vc sabe que ela quando esta rodano um 3dmark da vida ela chega bem mais alto que isso que vc coloca ne??
aqui por exemplo ela chega em 495 mhz no 3dmark05
 
Pessoal chegou aqui em casa hoje o vf700cu e ja coloquei ele na placa de video, ai vai os diferencias em temperatura
pessoal desculpe mas nao tem o full com o o cooler original mas fica em 76 graus...na verdade baixo 10 graus enter os dois cooler..que acham??
 

Attachments

  • tempCooleroriginalIde.JPG
    tempCooleroriginalIde.JPG
    169.1 KB · Visitas: 47
  • tempVF700-cuIde.JPG
    tempVF700-cuIde.JPG
    146.9 KB · Visitas: 47
  • tempVF700-cuFull.JPG
    tempVF700-cuFull.JPG
    146.7 KB · Visitas: 42
cara sinceramente axo que pelo que o zalman custa, deveria resfriar mt mais que isso, bom isso eh minha opnião eu naum compraria soh pra abaiaxar 10° bom vendo o seu resultado com o zalman agora jah sei que naum preciso comprar msm esse cooler, eu tava pensando em comprar mais 120,00 por 10° soh ai naum rola, mais pow show o que importa eh vc estah satisfeito isso eh soh minha modesta opnião parabens aew cara ;)

abraço.
 
cara acho que so baixou isso tambem porque meu gabinete é muito ruim mesmo,pouco ventilado...mas acho que melhorou muito em full pois 10 graus acho um bocadinho sim...de 76 pra 66 uma mudanca muito boa,e outra os dissipadores antes esquentavam muito,agora os da zalman nao esquentam nada,nada mesmo...
 
Vou ver se acho por aqui a minha chega a 540/1410 :eek: to penando para fzr meu 4400 subir :cry:
 
e rui de f\er over, fala serio a placa ja foi cara, rodar qualquer jogo com aa4x a af16x facil com otimos fps, pra que over ?????????


e sobre burgues, nao e burgues, e so trabalhar que voce tambem chega le.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo