• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7900 GTO - ótimo custo/benefício

Não creio que X1900XT 256MB por preço igual seja MELHOR COMPRA...se fosse razoalmente mais barata tudo bem...

Bem amigo, a X1900XT, possui 3 ALU por pipeline e a 7900GTO 2 ALU por pipeline, e os próprios testes, mostram que a X1900XT, é superior.

E fora que a X1900XT, consegui usar AA + HDR, coisa que a 7900GTO, não faz.
 
Bem amigo, a X1900XT, possui 3 ALU por pipeline e a 7900GTO 2 ALU por pipeline, e os próprios testes, mostram que a X1900XT, é superior.

E fora que a X1900XT, consegui usar AA + HDR, coisa que a 7900GTO, não faz.

x1900xt 256 MELHOR que 7900GTO 512MB?
Essa x1900 é pra competir com 7900GS e olhe lá amigo.

Já vai começar essas defesas bobas de gente que adora uma marca ao inves de analisar as coisas com racionalidade.

Primeiro que essa historia de HDR + AA já foi mais que discutida nos foruns, todos sabem que no Oblivion só a XTX roda isso satisfatoriamente, quem dirá uma XT de 256MB [todo mundo tbm sabe que placas de 256Mb apanham neste game por causa das texturas]

Para quem gosta de ser imparcial, veja:
http://www.presence-pc.com/tests/nVidia-GeForce-7950-GT-479/6/

O review é da 7950GT, mas tem nos testes uma GTO.

Notem que nessa pagina que pus, é o teste do Oblivion e do Fear, e como podem ver no FEAR, com filtros ativados em 1280x1024 a GTO ganha de uma x1900XT 512MB, e no Oblivion ela fica na frente também [uma pena que nao testaram ela com filtros neste jogo].

Tá, antes que alguem fale que o site não é conhecido, por mais errados que possa ser um teste, essa placa NO MINIMO empataria com uma XT512MB ou ficaria pouco atras, e por um valor muito menor

Em outro forum um cara colocou a BIOS da GTX [afinal é a mesma placa fisicamente] e conseguiu mais de 13 mil pontos do 3dmark 2005:
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=117064&page=2

Eu estava seriamente pensando em ir pra x1900xt 512MB, mas os valores dela estão muito absurdos, mesmo que está vendendo usada. Sem dizer que pra faze qualquer OC, vc precisa tirar aquele pessimo cooler stock que ela tem, que faz barulho demais e deixa ela ainda assim fervendo!

Sem falar do cosumo de energia delas, que são sempre maiores.

Acho que não preciso falar mais nada, quem quiser ainda ficar defendendo "marca", só lamento.

[]s
 
x1900xt 256 MELHOR que 7900GTO 512MB?
Essa x1900 é pra competir com 7900GS e olhe lá amigo.

Já vai começar essas defesas bobas de gente que adora uma marca ao inves de analisar as coisas com racionalidade.

Primeiro que essa historia de HDR + AA já foi mais que discutida nos foruns, todos sabem que no Oblivion só a XTX roda isso satisfatoriamente, quem dirá uma XT de 256MB [todo mundo tbm sabe que placas de 256Mb apanham neste game por causa das texturas]

Para quem gosta de ser imparcial, veja:
http://www.presence-pc.com/tests/nVidia-GeForce-7950-GT-479/6/

O review é da 7950GT, mas tem nos testes uma GTO.

Notem que nessa pagina que pus, é o teste do Oblivion e do Fear, e como podem ver no FEAR, com filtros ativados em 1280x1024 a GTO ganha de uma x1900XT 512MB, e no Oblivion ela fica na frente também [uma pena que nao testaram ela com filtros neste jogo].

Tá, antes que alguem fale que o site não é conhecido, por mais errados que possa ser um teste, essa placa NO MINIMO empataria com uma XT512MB ou ficaria pouco atras, e por um valor muito menor

Em outro forum um cara colocou a BIOS da GTX [afinal é a mesma placa fisicamente] e conseguiu mais de 13 mil pontos do 3dmark 2005:
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=117064&page=2

Eu estava seriamente pensando em ir pra x1900xt 512MB, mas os valores dela estão muito absurdos, mesmo que está vendendo usada. Sem dizer que pra faze qualquer OC, vc precisa tirar aquele pessimo cooler stock que ela tem, que faz barulho demais e deixa ela ainda assim fervendo!

Sem falar do cosumo de energia delas, que são sempre maiores.

Acho que não preciso falar mais nada, quem quiser ainda ficar defendendo "marca", só lamento.

[]s

Sem comentários, falar que uma VGA, que veio para disputar com a X1950PRO, ser melhor que uma X1900XT?:sick:

Obvilion consome mais de 256 mb de ram de vídeo?:sleep:

Único jogo que consome mais de 256 mb de vídeo, é o Tomb Rider Legend.

Pesquise antes de postar amigo.

E fora que ela com over ridículo chegar a XTX, e o preço da de 256, para a de 512 mb, é uma diferença de US$ 20,00.
 
Vcs são completamente loucos !!! AEUhaeuhaEha
 
No final do ano estarei trocando meu PC por um core 2 duo e estou (ou estava) pensando seriamente em comprar uma x1900xt 256mb. Ví vários reviews e ela é na média melhor que uma 7900GT, mas creio que inferior a esta 7900 GTO.

Não pretendo gastar mais que 300dólares na minha próxima VGA.

E agora?
compro uma dessas duas ou espero pelas dx10 (que deverão vir custando o olho da cara)?
 
Sem comentários, falar que uma VGA, que veio para disputar com a X1950PRO, ser melhor que uma X1900XT?:sick:

Obvilion consome mais de 256 mb de ram de vídeo?:sleep:

Único jogo que consome mais de 256 mb de vídeo, é o Tomb Rider Legend.

Pesquise antes de postar amigo.

E fora que ela com over ridículo chegar a XTX, e o preço da de 256, para a de 512 mb, é uma diferença de US$ 20,00.

X1950 Pro compete com a 7900GT/7950 GT

7900 GTO compete com a X1900XT
 
X1950 Pro compete com a 7900GT/7950 GT

7900 GTO compete com a X1900XT

Exatamente =)
E acho que o cara não sabe o que é fazer MOD de texturas no Oblivion.. =)

Aliás, não sou EU que estou dizendo, são os graficos do review que postei e os pontos do japa lá. Só faltam falar que é fake agora hahaha :fun:
 
Só colocando que eu não tenho preferencia alguma por marca.

Aliás, eu estou falando da GTO porque quem pega com importador, é uma boa pedida por custar menos.

Eu por exemplo gostaria de pegar ela, mas como quero VGA pra sabado, e o unico cara que importa dos EUA com entrega já na proxima semana o valor dela sai 1.100,00, vou provavelmente comprar uma x1900XT 512Mb usada a PE com alguem, por +/- este valor.

=)
 
Uma X1900XT, tem 3 ALU por pipeline, ou seja, ela processa tres pixel, por pipe.

Enquanto a 7900GTO, processa 2 pixel por pipeline, pois possui apenas dua ALU por pipeline.

E vcs ainda insiste em dizer que a X1900XT, é inferior a 7900GTO?

Para ficar pau a pau com a X1900XT, só a 7900GTX, mesmo.
 
Uma X1900XT, tem 3 ALU por pipeline, ou seja, ela processa tres pixel, por pipe.

Enquanto a 7900GTO, processa 2 pixel por pipeline, pois possui apenas dua ALU por pipeline.

E vcs ainda insiste em dizer que a X1900XT, é inferior a 7900GTO?

Para ficar pau a pau com a X1900XT, só a 7900GTX, mesmo.


X1800 XL tem 1 alu por pipeline e ganha da X1900 GT que tem 3 alus por pipeline....e qual ganha?



7900 GTO é uma "disfarçada" 7900 GTX

http://www.hardforum.com/showthread.php?p=1030037148#post1030037148
http://www.hardforum.com/showpost.php?p=1030037335&postcount=169
 
X1800XL ganha da X1900GT com 36 shaders e clock razoavelmente melhor? Hahaha nunca!

Sem contar que a X1900GT pega os clocks da XTX e talvez um pouco mais...só colocar um coolerzinho melhor claro
 
X1800 XL tem 1 alu por pipeline e ganha da X1900 GT que tem 3 alus por pipeline....e qual ganha?



7900 GTO é uma "disfarçada" 7900 GTX

http://www.hardforum.com/showthread.php?p=1030037148#post1030037148
http://www.hardforum.com/showpost.php?p=1030037335&postcount=169

Tá de brincadeira, X1800XL, ganhar da X1900GT.

Vide review X1900GT vs X1800XL:

http://www23.tomshardware.com/graphics.html?modelx=33&model1=553&model2=549&chart=199

Cara na boa, vc deve adorar a Nvídia.

Quanto que eles estão te pagando, para fazer proganda deles?:eek:
 
Tá de brincadeira, X1800XL, ganhar da X1900GT.

Vide review X1900GT vs X1800XL:

http://www23.tomshardware.com/graphics.html?modelx=33&model1=553&model2=549&chart=199

Cara na boa, vc deve adorar a Nvídia.

Quanto que eles estão te pagando, para fazer proganda deles?:eek:

Tá me equivoquei..o X1800XL@XT..ou X1800XT...(confundi as porcarias da nomenclatura)..

Se você acha que eu amo nVidia, então continue assim...não vou ganhar porra nehuma discutino isso...

Alias o flep já escolheu o que ele queria
 
pow!! desse jeito fica dificil escolher entra x1900xt ou 7900GTO!

o que vcs me recomendam??
 
vai de 7900GTO!

onde compra no Brasil? hehe
 
As duas são praticamente iguais, vai de qual vc conseguir pelo melhor preço.

Se a 7900GTO sair mais de 990, daí acho que já nao compensa, porque ela em dolar é bem mais barata que a x1900XT, que vc acha por R$1280 a PE nova. Sim, elas rendem iguais, mas nao quer dizer que vc deva pagar o mesmo valor. Afinal se o valor original dela é menor, vc tem que pagar menos por ela. [tem que ficar ligado nisso, tem muito vendedor de forum dando uma de espertinho com isso, querendo margear valores por potencia, ou então gente vendendo placa usada com valores altos, só pq pagou alto no lançamento, sem prestar a atenção nos valores de produtos novos no mercado]

Alex, quanto a falar que pra empatar com XT só GTX, acho que vc nao prestou a atenção nos reviews, nem no que ninguém falou aqui, saiu defendendo a XT sem nem pesquisar direito. Sei lá cara, nao vejo vantagem em faze isso.

A GTO é uma GTX com um pequeno downclock nas memorias [o processador vem com os mesmos clocks], que com um over comum já da pra alcançar a GTX.
Elas são IDENTICAS fisicamente como o japa lá provou colocando a bios da GTX nela, o cooler é o mesmo inclusive, é tudo igual, tanto que nos reviews, ela com OC passou a GTX em stock.

Ela só esta bem mais barata que a GTX pq é uma edição de aniversario da nVidia, que jah começou com o processo de redução de preços dos produtos, mas que obviamente nao atingiria os estoques da GTX.

[]s
 
To de olho nesta VGA, curti bastante o desempenho dela!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo