7900 GTO - ótimo custo/benefício

Filippo

One big myoma that thinks
Registrado
Essa é a placa:

http://evga.com/products/moreinfo.asp?pn=512-P2-N573-AR&family=22

Ela tem:

650mhz Core Clock como a GTX
24 pixel pipelines como a GTX
1320mhz memory ao inves dos 1600mhz da GTX

Ou seja, essa placa é basicamente uma 7900GTX com um pequeno underclock. O bom dela? o preço! $260 na zipzoomfly:

http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetail.jsp?ProductCode=322835

Com certeza duas dessas gracinhas em SLI dão coro numa 7950 GT... e uma só já é uma das placas mais tops a um custo acessível!

é hora de contactar o orakulo galera :D
 
Nossa, muito bom o preço....


Ah se eu tivesse....$$$$...¬¬"
 
Excelente c x b!!!
Nota 1000 pra nVidia... bem mais interessante que a 7950GT. E continua com a 512Mb... de fato , a 7950GT não impressionou muito, 90% dos reviews recomendando a X1900XT 256Mb... mas agora a coisa muda de figura!

Só que a placa tá out-of-stock... pelo jeito, vai ser sempre difícil comprá-la.

fui
 
eh verdade V1PM4N, é mt mais interessante do que a 7950GT. e por esse preço ainda... pena que estão lançando ela agora, com o dx10 chegando logo logo...
 
Tah aí um ótimo custo benefício :D
 
Excelente c x b!!!
Nota 1000 pra nVidia... bem mais interessante que a 7950GT. E continua com a 512Mb... de fato , a 7950GT não impressionou muito, 90% dos reviews recomendando a X1900XT 256Mb... mas agora a coisa muda de figura!

Só que a placa tá out-of-stock... pelo jeito, vai ser sempre difícil comprá-la.

fui

Tem a X1950Pro ai :thumbs_up

Vamos ver qual das duas vai levar... hehehehe :D
 
Tem a X1950Pro ai :thumbs_up

Vamos ver qual das duas vai levar... hehehehe :D

X1950Pro é pra enfrentar uma 7900GT 'simples', sem over. Nem chega perto dessa GTO. A não ser que a ATi nos surpreenda. Mas acho que é isso mesmo, a X1950PRO deve ser apenas uma X1900GT um pouco melhorada.
Por isso que a X1950Pro tem que custar até uns US$ 220, caso contrário, a ATi se perde de novo.

Essa GTO é idêntica a uma GTX, tá vindo com memos 1.1 ns!!!
Acho que inclusive estão renomeando GTXs para GTO... pq? Alguma estratégia da nVidia, não entendi bem a lógica... limpar estoque? Tornar a vida da ATi um inferno? Deixar os consumidores felizes? :)

Tem na newegg tb por míseros US$ 245,00!
É muita placa por esse preço.
Você compra duas dessas ai e com uma mobo SLI vc destrói 7950GX2, X1950XTX... :D

Quem tava pensando em comprar 7950GT, esqueça. Mas a 7950GT tem vantagens no tamanho, consumo de energia, já tem modelos com cooler passivo, e tem o HDCP... A 7900GTO é só alegria!


fui
 
Engraçado, no drive aqui aparece como 7900 GT/GTO :lol:

Só falta fazer a porra do mod! god damit :boring:
 
Engraçado, no drive aqui aparece como 7900 GT/GTO :lol:

Só falta fazer a porra do mod! god damit :boring:

Na realidade as duas são identicas no Core a diferença está apenas no PCB e Cooler. Quem tem GT pode alcancar os clocks da GTX de boa apenas fazedndo V-mod ou bios-mod.

abraços.
 
Tem na newegg tb por míseros US$ 245,00!
É muita placa por esse preço.
Você compra duas dessas ai e com uma mobo SLI vc destrói 7950GX2, X1950XTX...

Acho que está foi a forma de escoar a produção de GTX que estava vendendo muito pouco, e que iria ficar estcionado nas prateleiras após a saída do DX-10.

Bom para nós que ganhamos ótimos produtos com preços supercamaradas como esse.

Abraços.
 
N to entendendo , minha 7950GT ta pra chegar semana que vem
paguei nela USS350 , e essa ai é bem mais placa nao é ???

e por esse preço ??!?!?!?!?!
 
uia massa! preço ta ótimo! mas eu não pagaria :p
 
Essa placa é simplesmente demais.
Alto poder de OC, dá para trocar a BIOS para uma GTX e aumentar mais ainda o OC, e vi nuns testes que ela ganhou de uma x1900xt 512mb no obvilion!!

E tudo isso por 260 dolares.

Já encomendei e a minha, deve chegar semana que vem =)

[]s
 
Nada contra a x1900XT, adoro ATI, mas ainda prefiro uma placa que no minimo empata em desempenho e custa 200 dolares a menos =)
 
Nada contra a x1900XT, adoro ATI, mas ainda prefiro uma placa que no minimo empata em desempenho e custa 200 dolares a menos =)

opa, blz

ta certo, nas não esqueça que ta chegnado x1950pro por 199 dolares!!:wub: :wub:

falow
 
Show essa placa hein, o cooler dela parece ser poderoso, alem de muito bonito tmb....mas como jah disseram, pena q ela naum seja DX10, nao sei se compensa pegar uma dessas agora.....
 
O que mais me deixa puto é o fato dela vir com o cooler da GTX :ranting3:

Pts eu queria um desses! :wub:
 
Não creio que X1900XT 256MB por preço igual seja MELHOR COMPRA...se fosse razoalmente mais barata tudo bem...
 
Concordo com o SHAFT, o cooler da 7900GT tinha que ser mais caprichado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo