7900GS pra 7600GT

misterengel

Active Member
Registrado
Bom pessoal eu queria comprar a 7900GS, mas como as lojas não estão vendendo eu tenho muito medo de comprá-la de vendedores ou importadores e ela acabar ficando presa na Receita Federal (moro no DF). Então só o que me resta agora por esse valor (até 800 reais) é a 7600GT. Será que no meu sistema vai haver uma perda muito grande de performace em relação à 7900GS, que valha a pena até eu correr o risco de compra-la sem nota mesmo (é o único meio de comprá-la agora, já que é importada)? Ele vai ser (o mais relevante): AMD 64 3400+ e 2GB memória genérica. Outra coisa, será que a 7900GS vai demorar muito pra aparecer nas lojas que vendem pela internet? Obrigado e aguardo respostas.
 
Cara uma 7900GS < 20pipelines
7600GT <12pipelines

tem uma grande diferenca sim , se tiver outra maneira faça o possivel pra pegar a 7900GS e nao vai se arrepender


=)
 
Esqueceu do barramento...

Mesmo assim, andei lendo uns bench's... ainda acho que a 7900GS é mto mais CUSTO BENEFICIO...

Mas de qualquer maneira, a 7600GT anda bem perto...
 
Putz é uma pena não der certo de pegar a 7900GS ia ser show ...

Mas a 7600GT da pra trazer alegrias tb xD
 
Sem noção a comparação.:no:

A 7900GS é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo, melhor.:yes:
 
Realmente. Eu me arriscaria pegar uma 7900GS. Tenho um contato que trás para você qualquer peça na maior segurança, rapidez e confiabilidade. Qualquer coisa, é só entrar em contato comigo. Se não me falha a memória. Ele tem ela a PRONTA ENTREGA. Abração :yes:
 
Bom pessoal eu queria comprar a 7900GS, mas como as lojas não estão vendendo eu tenho muito medo de comprá-la de vendedores ou importadores e ela acabar ficando presa na Receita Federal (moro no DF). Então só o que me resta agora por esse valor (até 800 reais) é a 7600GT. Será que no meu sistema vai haver uma perda muito grande de performace em relação à 7900GS, que valha a pena até eu correr o risco de compra-la sem nota mesmo (é o único meio de comprá-la agora, já que é importada)? Ele vai ser (o mais relevante): AMD 64 3400+ e 2GB memória genérica. Outra coisa, será que a 7900GS vai demorar muito pra aparecer nas lojas que vendem pela internet? Obrigado e aguardo respostas.

cara, eu tava com o mesmo problema que vc... mas achei um importador que garante emitir notas fiscais brasileiras(atraves do representante dele aqui no brasil)!

e se n me engano ele traz a 7900gs por 810,00 ou eh 800,00... algo assim
me manda pm q dps eu te passo o link dele...


flw
 
Entendo o seu medo, moro no mesmo Estado, GO e DF é a mesma coisa. Aqui a fiscalização é chata mesmo, já taxaram 2 peças minhas.
 
Pessoal fiquei muito animado pois vi que a 7900GS chegou em algumas lojas e parece que dá pra importá-la com nota fiscal (pelo menos aqui tem um menu para cotações http://www.hardstore.com.br/?view=cotacao.online mesmo pagando um pouco mais caro, eu prefiro). Já teria comprado na plug mas infelizmente a versão de lá não dá pra saber se o cooler é o da eVGA ou se é o stock (já que aparecem as duas fotos). De preferência quero importar a versão da XFX se for possível com nota, caso não dê vou levar a da Plug mesmo. Aos que mencionaram vendedores, não posso correr o risco (mesmo que pequeno) de ter o produto preso na Receita, até porque o valor da multa pode acabar sendo o de um que eles mesmos atribuem (ou seja pode acabar sendo em cima de um valor mais caro), isso sem contar a chateação e a burocracia.
 
7900GS

O orakulo é de confiança
 
A minha tah chegandooo xDDD


Sexta feira estarei com ela ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo