7900GT VS X1800XT qual pegar???

Cmte_Casanova

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal como alguns daqui sabem,eu iria pegar uma 7600GT mais meu pai disse que completaria para uma VGA melhor,mais ai pensei na X1800XT ou na 7900GT,quero saber qual melhor em tudo quantos pontos alguem do forum que tem uma X1800XT e uma que tem uma 7900GT faz,me ajudem turma é sério,sem querer enxer o saco criando topicos mais quero investir em algo que seja bom para mim um abraço a todos...


Atenciosamente: André Luiz Casanova :wave:
 
Se fosse comigo pegaria a 1800xt fazia mod a pe ou claudecir edition e seria feliz com HDR + AA
 
Se for a x1800xt de 512, eu pegaria ela.
 
Se você procurar no fórum vai ver que tem pelo menos 7 tópicos iguais a este :p
 
Se fosse comigo pegaria a 1800xt fazia mod a pe ou claudecir edition e seria feliz com HDR + AA

HDR + AA em uma 1800XT de 256mb nao fica aquilo tudo nao... e sefor pra fazer over a 7900GT tb faz um **** over e esquenta menos e consome menos tb

ai depende, se ele vai usar recursos de video...VIVO...ou AVIVO (encode de H264 etc) a 1800XT é melhor....se nao vai usar NADA de video eu pegaria a 7900GT e faria um over animal já que ela consome menos e esquenta menos que a 1800XT :yes:
 
7900GT, aguenta um over cavalo, esquenta menos e é mais silenciosa
 
Então vou com a 7900GT eVGA KO mesmo peço que deletem este topico,pois a pessoa a qual vou comprar disse que nao tem X1800XT no PY
 
Então vou com a 7900GT eVGA KO mesmo peço que deletem este topico,pois a pessoa a qual vou comprar disse que nao tem X1800XT no PY

É e a X1800XT do Claudecir é única cara, sem igual :lol: :lol: :lol:
 
Então vou com a 7900GT eVGA KO mesmo peço que deletem este topico,pois a pessoa a qual vou comprar disse que nao tem X1800XT no PY

7900gt é muito boa, mas tem x1800xt no py sim, na icompy.
 
Noss heheh q beleza
:evil: :evil: :evil:
 
noss, dinovo topico sobre isso!
 
olha , vc encontra a 7900 gt por um preço bem convidativo hj em dia , alem de fazer um baita over , eu ficaria com ela (alias fiquei :lol: ) , estou usando 1 zalman vf 700 cu e fica iddle 38 C e full uns 50 C , e olha que ta quente , já consegui por ela a 585/1700 , e nao cheguei no limite :eek:
 
olha , vc encontra a 7900 gt por um preço bem convidativo hj em dia , alem de fazer um baita over , eu ficaria com ela (alias fiquei :lol: ) , estou usando 1 zalman vf 700 cu e fica iddle 38 C e full uns 50 C , e olha que ta quente , já consegui por ela a 585/1700 , e nao cheguei no limite :eek:

O único contra da 7900GT é não ter HDR+AA, de resto a 7900GT é superior :thumbs_up
 
HDR+AA já foi provado que a X1800XT não aguenta (em termos de performace em jogos recentes) , não sei porque alguem ainda insiste nesse argumento.
 
HDR+AA já foi provado que a X1800XT não aguenta (em termos de performace em jogos recentes) , não sei porque alguem ainda insiste nesse argumento.

é como o sm 3.0 nas 6xxx da nvidia , elas suportavam , e hj vemos como elas suportam , ou seja lastimavelmente ... o hdr + aa pra ser jogado em 1280 x 1024 aa x 4 ani x 16 só com crossfire mesmo , pra ter fps sempre acima dos 30 :said:
 
é como o sm 3.0 nas 6xxx da nvidia , elas suportavam , e hj vemos como elas suportam , ou seja lastimavelmente ... o hdr + aa pra ser jogado em 1280 x 1024 aa x 4 ani x 16 só com crossfire mesmo , pra ter fps sempre acima dos 30 :said:

E demorou para o povo acreditar nisso ein.
 
eu ja conversei com o Cmte_Casanova falei pra ele pergar a 7900gt mais ai ele me pergunto qual q eu pegaria ai ue falei x1800xt se tive-se mais barata
 
pega a 7900 veio..so de cooler q vc vai ter q gastar nba x1800XT...pq ela eskenta MT tao falando ai.........
 
Acabei de olhar e a XT está por 199,99 dolares... :eek: Preço realmente convidativo, contra os 290dolares da GT...
 
eita eu vou pegar uma x1800 xt no newegg por 226 dolares, sera que e melhor eu muda pra 7900 GT?!??!

as duas VGAs sao equivalentes cara...na verdade vc vai ser feliz com qualquer uma delas...nao existe GRANDE diferença entre elas...ambas fazem over...uma se da melhor em alguns testes...a outra se sai melhor em outros... e por ai vai

7900GT - Esquenta menos e consome menos

1800XT - Mais recursos de video e VIVO

ai vc escolhe...se o preço for o mesmo...fica até dificl escolher
 
Ambas são muito parecidas e compraria a que ofereceria alguns recursos a mais ou alguns dolares a menos :p

Tenho preferencia pela X1800XT ainda mais se for a de 512. O HDR+AA dela pode não ser muito util agora mas existe, além do AVIVO. Boa compra, boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo