• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

7900gt

Br.Bruno

rlz
A fonte q pode rodar a 17A na linha de +12V1 e 18A na linha de +12V2 e será q roda a 7900GT?
Mas a vga permite no minimo de 20A?

Obrigado e desde já.

marcellon

Holla at yo nigga
A fonte q pode rodar a 17A na linha de +12V1 e 18A na linha de +12V2 e será q roda a 7900GT?

Obrigado e desde já.

Bem provável q sim... minha ST350 tem 15A em cada linha de +12V e ta rodando tranquilo, totalmente estável. :yes:

Armored_Spiderman

Powered By Nikon

Obrigado e desde já.

no caso de fontes com uma linha só sim...mas se tem duas linhas de 17 e 18A...entao ta de boa :yes:

farbus

Active Member
Se a fonte tiver mais de 1 linha de +12v, é necessario saber qto é o combinado delas, lembrando que não é simplesmente somando, o fabricante deve informar.

Br.Bruno

rlz
Eu to comprando ainda essa VGA e a outra fonte tb, portanto q eu tenho a TT430W e não vou usar.

Vlw pela ajuda!

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Deve ter uns 30A de amperagem combinada ae... Veja bem, aqui na minha fonte são duas linhas de 15A e tem amperagem combinada de 26A.

Falow \,,/

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Desculpem upar o topico, mas eu quero tirar uma dúvida.

Acabei de olhar as especificações da minha ST-420 e ele tem 2 linhas de 12V com 16A em cada linha. Com essa capacidade ela segura de boa uma 7900GT?

marcellon

Holla at yo nigga

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
Desculpem upar o topico, mas eu quero tirar uma dúvida.

Acabei de olhar as especificações da minha ST-420 e ele tem 2 linhas de 12V com 16A em cada linha. Com essa capacidade ela segura de boa uma 7900GT?
segura tranquilo, tenho um amigo que tá com essa combinação à um tempim, e tá perfeito! :yes:

Usuários que está vendo este tópico