• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7900gt

Br.Bruno

rlz
Registrado
A fonte q pode rodar a 17A na linha de +12V1 e 18A na linha de +12V2 e será q roda a 7900GT?
Mas a vga permite no minimo de 20A?

Obrigado e desde já.
 
A fonte q pode rodar a 17A na linha de +12V1 e 18A na linha de +12V2 e será q roda a 7900GT?
Mas a vga permite no minimo de 20A?

Obrigado e desde já.

Bem provável q sim... minha ST350 tem 15A em cada linha de +12V e ta rodando tranquilo, totalmente estável. :yes:
 
A fonte q pode rodar a 17A na linha de +12V1 e 18A na linha de +12V2 e será q roda a 7900GT?
Mas a vga permite no minimo de 20A?

Obrigado e desde já.

no caso de fontes com uma linha só sim...mas se tem duas linhas de 17 e 18A...entao ta de boa :yes:
 
Se a fonte tiver mais de 1 linha de +12v, é necessario saber qto é o combinado delas, lembrando que não é simplesmente somando, o fabricante deve informar.
 
Eu to comprando ainda essa VGA e a outra fonte tb, portanto q eu tenho a TT430W e não vou usar.

Vlw pela ajuda!
 
Deve ter uns 30A de amperagem combinada ae... Veja bem, aqui na minha fonte são duas linhas de 15A e tem amperagem combinada de 26A.

Falow \,,/
 
Desculpem upar o topico, mas eu quero tirar uma dúvida.

Acabei de olhar as especificações da minha ST-420 e ele tem 2 linhas de 12V com 16A em cada linha. Com essa capacidade ela segura de boa uma 7900GT?
 
segura tranquilo :yes:
 
Desculpem upar o topico, mas eu quero tirar uma dúvida.

Acabei de olhar as especificações da minha ST-420 e ele tem 2 linhas de 12V com 16A em cada linha. Com essa capacidade ela segura de boa uma 7900GT?
segura tranquilo, tenho um amigo que tá com essa combinação à um tempim, e tá perfeito! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo