7900GTX + P4 3GHz

vamcavalo

apenas mais um
Registrado
Galera...eu tenho esse pc da assinatura e eu não to conseguindo jogar Prey com TUDO na Máx ( 4x , 16x , 1280x1014 , Ultra High , V-SYNC ) apenas tudo em 1024x768

battlefield a mesma história

só com 1024x768.....não consigo rodar em 1280x1024 com tudo max com mais que 40fps

é muito ruim menos de 60fps na minha opinião..

eu to achando que o processador tá gargalando minha VGA, que nem exibicionismo :lol: , é show !

eu tenho ainda uma MB da Intel.....o que dificulta ainda mais eu poder fazer um over.

o que que eu faço ? over em memo vai mudar muito ?

meu pc tá beeem resfriado e não acabei ainda meu casemod.

processador fica em 36/40 idle com a temp do quarto em 23/24 graus.

o que está errado aqui ?

valeu !:thumbs_up

:wave:
 
Não creio que seja o gargalo..por mais que tenha ( e tem viu )

reinstala os drivers e reinstala o jogo ...

de ultimo caso pega uma Asus P5B Deluxe e um Presler 915 e soca 4ghz até poder ir para um C2D :p
 
Sua maquina esta bombando de boa,mas o processador ta fodendo tudo:(
 
Isso eu já fiz e não rolou

se for o processador msm .... eu queria fzer um over até mais ou menos março/abril do ano que vem.....onde espero ter juntando uma grana pra comprar um proc + pl.mae nova e esperar um pouco pra pegar uma DX10

mais eu aguento sussa com a minha DX9.

over intel numa pl.mae intel tem solucao :lol: ?

aguardo opinioes....valeu
 
Amigo, de boa, com v-sync ligado vc não vai conseguir frames muito altos nunca, desliga ele e faz o teste. Com uma placa dessa era pra vc jogar tudo isso de boa, e não acho que seu proc. dá tanto gargalo assim.:said:
 
já testei com ele desligado e ligado....deixei ele ligado porque não senti diferença nenhuma nem na qualidade muito menos nos FPS ( medidos no Fraps )
 
V-sync = travar os FPS, você nunca vai conseguir bons FPS com V-sync ligado. E o P4 segura até a alma da 7900 GTX, mas o estranho que quanto maior a resolução, menos o processador afeta os FPS.
 
então cara....eu que comprei pra poder rodar tudo no maxímo to um pouco descontente

por ser um PresHot acho que 36/40 não está alto não....

só não sei o que fze

sobre o vsync tranquilo..vo tirar..
 
então cara....eu que comprei pra poder rodar tudo no maxímo to um pouco descontente

por ser um PresHot acho que 36/40 não está alto não....

só não sei o que fze

sobre o vsync tranquilo..vo tirar..

A temperatura está normal para um PressHOT.
Eu só ainda não entendi porque você comprou um baita pc desse e ficou com esse P4?
 
Então cara.quando eu comprei esse processador era foda ...

e eu trabalhei inteiramente em cima dele...tudo que comprava era trabalho em cima do meu cojunto CPU + MB

do meu PC original so sobrou os 2

e eu simplismente deixei pra trás o processador se comparando com o resto do hardware.

agora to aí

sem grana pra comprar um processador + pl nova.

só se pintar alguma oportunidade.

daí sim xD

mais é dificil...

valeu
 
ta usando qual driver? duvido que seja o P4 que tá gargalando tanto!
 
é o P4 sim... até Athlon 3500+ da um gargalinho, mas tenta trocar o driver da placa de vídeo por algum mais antigo
 
Cara... o seu pq ta dando gargalo sim... mas n é pra tanto! Instala o ultimo driver da XG q saiu! pra mim caiu como uma luva! =) tenho o mesmo proc q o seu, só n tenho uma placona igual a sua! ^^
 
V-sync = travar os FPS, você nunca vai conseguir bons FPS com V-sync ligado. E o P4 segura até a alma da 7900 GTX, mas o estranho que quanto maior a resolução, menos o processador afeta os FPS.

será que o mesmo ta aconteçendo na minha X1900XT@XTX 512MB?
:)
 
Existe possibilidade de over?

eu acabei de aproveitar pra fazer uma BIOS Update.

e mesmo assim não mudou muita coisa ( eu também nao esperava nada disso )

mais sobre OVERCLOCK

eu tentei fazer um over nas memos abaixando o CL4 pra CL3 e o PC não ligou

desliguei, esperei 1 minuto e religuei. daí apareceu uma mensagem

Memory Timings are resets for defaulf.

volto ao normal.

não sei...acho que essa MB não quer de jeito nenhum que ocorra um mínimo overclock

minhas memos tao com dissipador na hora que fiz esse teste tava com um cooler de 120mm direcionado em cima delas .... jogando ar.

o que faço prum overclock aki ?
 
meu a643000 vai dar gargalho numa 7900gt???
 
cara.. coloquei meu proc pra 3.6 e memoria a 200Mhz 5:6... ta rodando beleza! =} tenta fazer no seu tbm... mas fica de olho nas temps! =)
 
me tirem a duvida do vertical sync será que o da ATI dar na minha X1900XT@XTX????
 
Não tem pra onde você ir com essa mobo... vende o processador e a mobo e compra um Conroe + mobo nova.

Sua mobo não aceita nenhum Pentium D, não aceita nada em 65nm...
O máximo que dá pra você chegar é sair do Prescott para o Prescott 2M (série 6X0, série 6X1 é Cedar Mill e não funciona).

Também tenho uma 915G... e um Celeron D... com DDR1... a mobo faz um pouco de over, porém sem PCI Lock, usando HD IDE mal dá pra subir... resumindo, não restam muitas opções pra minha mobo... ou é um P4 541 3.2Ghz 1MB cache ou o P4 630 3.0Ghz 2MB cache.
Uma pena...se fosse compatível com Pentium D pelo menos...

fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo