• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7900GTX vs X1900XTX

Lenuke

‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎
Registrado
vou pedir uma VGA nova de niver ou quem saiba um IPod:wub: os preços estão muito boms faixa de 400-600 U$$ as duas 512MB a 7900GTX é da BFG a X1900XTX e original ATI:thumbs_up

Link pra vcs verem:




http://www.compusa.com/products/product_info.asp?pfp=SEARCH&Ntt=X1900XTX&N=0&Dx=mode+matchall&Nty=1&D=X1900XTX&Ntk=All&product_code=337464&Pn=Radeon_X1900_XTX_Video_Card

http://www.compusa.com/products/product_info.asp?pfp=srch1&Ntt=7900+GTX&Pn=Radeon%5FX1900%5FXTX%5FVideo%5FCard&N=0&Dx=mode+matchall&Nty=1&D=7900+GTX&Ntk=All&product_code=338390
tá pau mesmo a X1900 XTX tá bem mais barata 400U$$ logo a 7900GTX tá 600U$$ diferança grande,eu podia comprar só a GTX ou comprar a XTX e comprar outra peça mais memoria por ex...
:wacko:
 
Xtx............
 
Dentre essas duas com certeza vai de XTX.
 
GX2 eu num compro pq? pq é da newegg e vão me mandar a VGA de Kissime-FL lá nem tem newegg e pra fazer encomenda depois embalar e trazer pra cá da mais problema!!! é minha mãe num sabe entra no site da newegg e compra a GX2... eu pedindo as informações do cartão dela acho que também não da certo é melhor comprar na Compusa que tem lá no Walmart que é perto da casa dela...

mesmo assim eu quero uma placa de 512MB mesmo sei que a GX2 é um MonsstrOo :eek: e não estou preparado para ela... só de energia...:fun:
 
acho que vou de XTX mesmo mas com o dinheiro restante os 200U$ ou quem saiba + :D posso pegar um pente de 1GB e um processador novo ainda não sei estou vendo os produtos e fazendo as contas...
 
não sei porque as placas da nVIDIA na compusa são tão caras :ranting3:
 
Vai de XTX, lógico!

Quando comprar a VGA faz uns testes bacanas pra gente.

vlw
 
me deu outra duvida as specs da XTX pedem uma fonte com cabo adicional é melhor eu trocar de fonte a minha é uma Gamer 600W

flw...
 
me deu outra duvida as specs da XTX pedem uma fonte com cabo adicional é melhor eu trocar de fonte a minha é uma Gamer 600W

flw...

Com certeza... essa Gamer nem deve ter 300w's reais...

Uma SevenTeam 420BKV aguenta até uma GX2... Ela deve aguentar tranqüilo a sua configuração, mas se quiser mais folga pegue uma Enermax de 500w pra cima.

flw
 
eu preciso de uma fonte barata e boua e que tenha esse conector pro cabo de força da XTX flw...
 
eu preciso de uma fonte barata e boua e que tenha esse conector pro cabo de força da XTX flw...

SevenTeam 420BKV ou Dr-Hank 500w REAL :yes:
 
fiquei vendo ums problemas de algums usuários daqui com as X1900 eu preciso botar um processador novo+ +memoria+fonte nova

certo?

flw....
 
fiquei vendo ums problemas de algums usuários daqui com as X1900 eu preciso botar um processador novo+ +memoria+fonte nova

certo?

flw....

Isso menos o processador... Você pode dar um over ae pra 3.6~3.8Ghz que fica beleza, já tira um pouco do gargalo.

Memória também não é tão necessário... Se tiver com grana, compre.

A fonte é essencial, pois essa tua ai é muito fraquinha :sick:

flw
 
fiquei vendo ums problemas de algums usuários daqui com as X1900 eu preciso botar um processador novo+ +memoria+fonte nova

certo?

flw....

seria bom ^^'

mas só a fonte é necessária para aguentar essa VGA... mas trocar seu processador ajudaria bastante no desempenho da VGA...
 
DICA: Pega um AM2 (ou um Core 2 ^^) e uma mobo daí tu não precisa trocar de memória e sua placa irá trabalhar com um bom potencial...
 
mas to sem condições megazz pra min memoria+fonte ta bom demais eu queria 2GB de ram pra não dar gargalo e a fonte pra eu ficar seguro em over :D
 
mas to sem condições megazz pra min memoria+fonte ta bom demais eu queria 2GB de ram pra não dar gargalo e a fonte pra eu ficar seguro em over :D

memória não dá gargalo, 1gb tá bom demais!!! se vai gastar mais um pouco troca de processador! Pega um Pentium D e tasca over :yes: Pq se vc deixar esse P4, aí sim vai dar um BAITA gargalo... Aproveita que caíram os preços dos Pentium D!
 
eu tinha falado com o técnico do meu pc ele disse que a minha fonte é normal mas eu vou comprar mesmo essas peças:

Pentium D 2.8Ghz LGA 775
+512MB Ram DDR-2
X1900XTX 512MB
 
olhem só:

Connection to the system power supply is required:
450-Watt power supply or greater, 30 Amps on 12 volt rail recommended (assumes fully loaded system)
PCI Express compliant power supply required. Connect directly to the power supply with a 6 pin PCI Express power connector


minha leadership tem esse conector de 6 pinos para a XTX???
 
provavelmente não!

e outra, como diz ai a fonte precisa ter no minímo 30amps na linha de 12v...
a sua naum deve ter :thumbs_up
 
olhem só:

Connection to the system power supply is required:
450-Watt power supply or greater, 30 Amps on 12 volt rail recommended (assumes fully loaded system)
PCI Express compliant power supply required. Connect directly to the power supply with a 6 pin PCI Express power connector


minha leadership tem esse conector de 6 pinos para a XTX???

não escute esse técnico, leadership até que segura um PC intermediário, mais colocar ela para segurar uma XTX e um Pentium D é suicídio!!! Sério mesmo...

Pega esse dinheiro da memória e compra fonte! Deixa 1gb mesmo!!! não vai dar muita diferença 1gb para 1,5gb...

pega:

Pentium D 2.8
X1900XTX
Fonte SevenTeam 420BKV ou Dr-Hank 500w

só isso e ja fica perfeito!

e sobre o conector, vem nessas fontes que eu citei, mas também vem na VGA um adaptador...
 
ok vou deixar 1GB mesmo e pq sou leigo no assunto de fonte mas vou procurar por uma fonte dessas que vc citou megazz

vlw
 
Mesmo esse processador 2.8 ai daria gargalo rapaiz...

Pra suprir todas as necessidades dessa placa de video que voce quer so um athlon 3500+ com um bom over ou algo melhor...

Creio que uma configuração com geforce 7900GT com athlon 3500+ deve dar um rendimento ate melhor que a do P4 2.8 e a 1900XTX, não por causa da VGA mas por cauda do processador.

Se não tiver condições de pegar um processador pra andar com a VGA, diminui a VGA e pega um bom processador, o resultado ficaria muito melhor.:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo