• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

7900GTX vs X1900XTX

Lenuke

‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎
vou pedir uma VGA nova de niver ou quem saiba um IPod:wub: os preços estão muito boms faixa de 400-600 U$$ as duas 512MB a 7900GTX é da BFG a X1900XTX e original ATI:thumbs_up

Link pra vcs verem:

http://www.compusa.com/products/product_info.asp?pfp=SEARCH&Ntt=X1900XTX&N=0&Dx=mode+matchall&Nty=1&D=X1900XTX&Ntk=All&product_code=337464&Pn=Radeon_X1900_XTX_Video_Card

http://www.compusa.com/products/product_info.asp?pfp=srch1&Ntt=7900+GTX&Pn=Radeon%5FX1900%5FXTX%5FVideo%5FCard&N=0&Dx=mode+matchall&Nty=1&D=7900+GTX&Ntk=All&product_code=338390
tá pau mesmo a X1900 XTX tá bem mais barata 400U$$ logo a 7900GTX tá 600U$$ diferança grande,eu podia comprar só a GTX ou comprar a XTX e comprar outra peça mais memoria por ex...
:wacko:

megazz

Freeman

Lenuke

GX2 eu num compro pq? pq é da newegg e vão me mandar a VGA de Kissime-FL lá nem tem newegg e pra fazer encomenda depois embalar e trazer pra cá da mais problema!!! é minha mãe num sabe entra no site da newegg e compra a GX2... eu pedindo as informações do cartão dela acho que também não da certo é melhor comprar na Compusa que tem lá no Walmart que é perto da casa dela...

mesmo assim eu quero uma placa de 512MB mesmo sei que a GX2 é um MonsstrOo :eek: e não estou preparado para ela... só de energia...:fun:

Lenuke

acho que vou de XTX mesmo mas com o dinheiro restante os 200U$ ou quem saiba + :D posso pegar um pente de 1GB e um processador novo ainda não sei estou vendo os produtos e fazendo as contas...

Lenuke

não sei porque as placas da nVIDIA na compusa são tão caras :ranting3:

rafael_

Advogado de gaveta

Quando comprar a VGA faz uns testes bacanas pra gente.

vlw

Lenuke

me deu outra duvida as specs da XTX pedem uma fonte com cabo adicional é melhor eu trocar de fonte a minha é uma Gamer 600W

flw...

rafael_

Advogado de gaveta
me deu outra duvida as specs da XTX pedem uma fonte com cabo adicional é melhor eu trocar de fonte a minha é uma Gamer 600W

flw...

Com certeza... essa Gamer nem deve ter 300w's reais...

Uma SevenTeam 420BKV aguenta até uma GX2... Ela deve aguentar tranqüilo a sua configuração, mas se quiser mais folga pegue uma Enermax de 500w pra cima.

flw

Lenuke

eu preciso de uma fonte barata e boua e que tenha esse conector pro cabo de força da XTX flw...

megazz

Freeman
eu preciso de uma fonte barata e boua e que tenha esse conector pro cabo de força da XTX flw...

SevenTeam 420BKV ou Dr-Hank 500w REAL :yes:

Lenuke

fiquei vendo ums problemas de algums usuários daqui com as X1900 eu preciso botar um processador novo+ +memoria+fonte nova

certo?

flw....

rafael_

Advogado de gaveta
fiquei vendo ums problemas de algums usuários daqui com as X1900 eu preciso botar um processador novo+ +memoria+fonte nova

certo?

flw....

Isso menos o processador... Você pode dar um over ae pra 3.6~3.8Ghz que fica beleza, já tira um pouco do gargalo.

Memória também não é tão necessário... Se tiver com grana, compre.

A fonte é essencial, pois essa tua ai é muito fraquinha :sick:

flw

megazz

Freeman

certo?

flw....

seria bom ^^'

mas só a fonte é necessária para aguentar essa VGA... mas trocar seu processador ajudaria bastante no desempenho da VGA...

megazz

Freeman
DICA: Pega um AM2 (ou um Core 2 ^^) e uma mobo daí tu não precisa trocar de memória e sua placa irá trabalhar com um bom potencial...

Lenuke

mas to sem condições megazz pra min memoria+fonte ta bom demais eu queria 2GB de ram pra não dar gargalo e a fonte pra eu ficar seguro em over :D

megazz

Freeman
mas to sem condições megazz pra min memoria+fonte ta bom demais eu queria 2GB de ram pra não dar gargalo e a fonte pra eu ficar seguro em over :D

memória não dá gargalo, 1gb tá bom demais!!! se vai gastar mais um pouco troca de processador! Pega um Pentium D e tasca over :yes: Pq se vc deixar esse P4, aí sim vai dar um BAITA gargalo... Aproveita que caíram os preços dos Pentium D!

Lenuke

eu tinha falado com o técnico do meu pc ele disse que a minha fonte é normal mas eu vou comprar mesmo essas peças:

Pentium D 2.8Ghz LGA 775
+512MB Ram DDR-2
X1900XTX 512MB

Lenuke

Connection to the system power supply is required:
450-Watt power supply or greater, 30 Amps on 12 volt rail recommended (assumes fully loaded system)
PCI Express compliant power supply required. Connect directly to the power supply with a 6 pin PCI Express power connector

minha leadership tem esse conector de 6 pinos para a XTX???

rafael_

Advogado de gaveta

e outra, como diz ai a fonte precisa ter no minímo 30amps na linha de 12v...
a sua naum deve ter :thumbs_up

megazz

Freeman

Connection to the system power supply is required:
450-Watt power supply or greater, 30 Amps on 12 volt rail recommended (assumes fully loaded system)
PCI Express compliant power supply required. Connect directly to the power supply with a 6 pin PCI Express power connector

minha leadership tem esse conector de 6 pinos para a XTX???

não escute esse técnico, leadership até que segura um PC intermediário, mais colocar ela para segurar uma XTX e um Pentium D é suicídio!!! Sério mesmo...

Pega esse dinheiro da memória e compra fonte! Deixa 1gb mesmo!!! não vai dar muita diferença 1gb para 1,5gb...

pega:

Pentium D 2.8
X1900XTX
Fonte SevenTeam 420BKV ou Dr-Hank 500w

só isso e ja fica perfeito!

e sobre o conector, vem nessas fontes que eu citei, mas também vem na VGA um adaptador...

Lenuke

ok vou deixar 1GB mesmo e pq sou leigo no assunto de fonte mas vou procurar por uma fonte dessas que vc citou megazz

vlw

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Mesmo esse processador 2.8 ai daria gargalo rapaiz...

Pra suprir todas as necessidades dessa placa de video que voce quer so um athlon 3500+ com um bom over ou algo melhor...

Creio que uma configuração com geforce 7900GT com athlon 3500+ deve dar um rendimento ate melhor que a do P4 2.8 e a 1900XTX, não por causa da VGA mas por cauda do processador.

Se não tiver condições de pegar um processador pra andar com a VGA, diminui a VGA e pega um bom processador, o resultado ficaria muito melhor.:thumbs_up

Usuários que está vendo este tópico