• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

7900GTX vs X1900XTX

Mesmo esse processador 2.8 ai daria gargalo rapaiz...

Pra suprir todas as necessidades dessa placa de video que voce quer so um athlon 3500+ com um bom over ou algo melhor...

Creio que uma configuração com geforce 7900GT com athlon 3500+ deve dar um rendimento ate melhor que a do P4 2.8 e a 1900XTX, não por causa da VGA mas por cauda do processador.

Se não tiver condições de pegar um processador pra andar com a VGA, diminui a VGA e pega um bom processador, o resultado ficaria muito melhor.:thumbs_up

é, mas dai ele vai trocar: processador, placa mãe, fonte, e VGA. Acho que ele não pode isso...

Lembrando que não é P4 2.8, é um Pentium D, ou seja, dual core. Aguenta um bom over e não dá gargalo na VGA...
 
SevenTeam acha aqui no Brasil fácil fácil... e Dr-Hank tem no PY (pelomenos tinha) por 53 U$$
 
gente se der tudo certo fica assim:

RADEON X1900XTX 512MB PCI-E 16X 400U$
PENTIUM D 820 2.8GHZ DUAL CORE LGA 775 179.99 U$
BFG 650-Watt ATX CPU Power Supply 149.99U$
 
po agora me ajudam na Fonte o rafael tá dizendo que tá caro e eu num sei muito de fonte quero só uma fonte boua,barata que teja nessa lojas: Best Buy e Comp USA e que também tenha as specs recomendadas pra usar a X1900XTX
 
mas a essa BFG e completa né? voltagem ammps e tudo pra X1900XTX certo?

PS: so posso comprar as peças nos EUA
 
eu sei mas ela é completa pro upgrade????

ou pego outra fonte???

opa esqueçi de dizer só posso compra nessas lojas

Comp USA e Best Buy

www.compusa.com
www.bestbuy.com

flw...
 
se não der certo essa BFG acho que pego uma OCZ

obs: essa BFG tem led?
 
Pegaria uma dessas então, por ser mais baratas e serem ótimas:

LINK
LINK
LINK
 
opa, blz

entre as duas XTX rule muito mais... pq não tenta uma x1950xtx??????????

falow
 
abre votação qual é a melhor das três fontes que o megazz citou?:p
 
abre votação qual é a melhor das três fontes que o megazz citou?:p

opa, blz

a terceira, acho que é bem melhor... mas eu não manjo muito te fonte!!!

seu proc aguenta um bom over, poe ele la nos 3,6ghz, e troca o cooler dele, mas mesmo assim, acho que havera um pequeno gargalo...

falow
 
também so leigo em fonte pra min qualquer uma das 3 serve pra min mas eu quero a melhor delas para minha XTX e pro meu pc :)
 
acho que vou pegar a terceira tem um bucado de proteção :p

Complies with SSI EPS 12V & ATX 12V 2.2 version
Dual PCI Express, 4 S-ATA connectors and ten 4-pin power connectors
High efficiency (80%) with 0.99 Active Power Factor value
Separate 12V rails provides powerful 52A for PC system
PCI Express, SLI, Cross-Fire, and dual-core CPU ready
Mirror Effect Casing
High efficient with dual fans for lowest noise
Gold-plated connectors for better conductivity
Protections against Over voltage, Under Voltage, Short-Circuit, Over-current, Overload, and Over-temperature
Safety / EMI Approvals: CB,CE, FCC, UL, CUL, TUV certification


vlw a todos por me ajudarem :D
 
acho que vou pegar a terceira tem um bucado de proteção :p

Complies with SSI EPS 12V & ATX 12V 2.2 version
Dual PCI Express, 4 S-ATA connectors and ten 4-pin power connectors
High efficiency (80%) with 0.99 Active Power Factor value
Separate 12V rails provides powerful 52A for PC system
PCI Express, SLI, Cross-Fire, and dual-core CPU ready
Mirror Effect Casing
High efficient with dual fans for lowest noise
Gold-plated connectors for better conductivity
Protections against Over voltage, Under Voltage, Short-Circuit, Over-current, Overload, and Over-temperature
Safety / EMI Approvals: CB,CE, FCC, UL, CUL, TUV certification


vlw a todos por me ajudarem :D

vai nessa e seja feliz :D é uma ótima fonte... TT muito boa mesmo...

quando chega suas peças posta uns testes ai para nós pobres mortais :fun:


abraço.
 
claro quando tiver tudo montado vou fazer over no pentium D e na XTX antes disso vou consultar vcs nos overs por preucaussão :D

que venha minhas peças xD
 
ow c é boyyyy !!!!!!
pega a1900xtx mutio boaa
 
Mesmo esse processador 2.8 ai daria gargalo rapaiz...

Pra suprir todas as necessidades dessa placa de video que voce quer so um athlon 3500+ com um bom over ou algo melhor...

Creio que uma configuração com geforce 7900GT com athlon 3500+ deve dar um rendimento ate melhor que a do P4 2.8 e a 1900XTX, não por causa da VGA mas por cauda do processador.

Se não tiver condições de pegar um processador pra andar com a VGA, diminui a VGA e pega um bom processador, o resultado ficaria muito melhor.:thumbs_up

:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
XTX principalmente pela diferença na qual dá pra pega um kit foda de memória
 
Se ele pegar um Pentium D 805 (Acho que é esse) da pra ele fazer um over nervoso e aí sim suprir as necessidades da XTX.
 
e Pentium D 820 2.8Ghz acho que facil facil um over pra 3.8Ghz ñ?

flw...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo