• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

790i com trilha riscada

Norum

Optimus
Registrado
Computador:
Evga 790i Ultra Sli
CPU E8400 3.0Ghz Evercool Buffalo
Evga 9800GTX
4x1GB DDR3 Corsair 1333Mhz
Corsair 950TX
HD 250GB
Windows 7 Ultimate 64Bits
Case CM690

Bom tenho experimentado uma experiência bem ruim que é a de ter o pc desligado a cada vez que tento ligar
ou simplesmente estou utilizando normalmente o pc e ele desliga. Já testei todos os componentes agora fui
olhar a placa mãe e ela está com pequenos arranhões na parte de trás da mobo perto da área do processador
(onde ficam os pinos do cooler do processador).

Fonte já foi testada. Tudo.

Os desligamentos podem estar ocorrendo devido a estas trilhas riscadas?

Tem solução?
 
Última edição:
Amigo tive o mesmo problema com minha placa também so que a minha era xfx 790i.
Eu ligava o pc e ele desligava ums 3 minutos depois ,fiz teste de memória de fonte processador e nada
mandei para um técnico que me disse qe o problema era na bios tinha que trocala.
quando trocamos o chip dela e a instalamos novamente ela funcionou por durante 1 dia e voltou com o defeito novamente
levei ate ele de novo ai ele falo que para dar certo o chip da bios tinha que ser idêntico ao original o que ele não encontrou para substituir
ai tive que aposentala infelizmente,já aproveitando o topico se caso encontrar algum lugar que conserte a sua me avise por gentileza ou se alguém souber
para que eu possa arrumar a minha também se for compensativo e claro né poque acredito que pra vendela deva valer um R$200,00 pois assim da para salvar um pouco o prejuízo
 
Última edição:
Amigo!

Tem sim a MOBOFIX em São Paulo, mas para mim é complicado moro na Região norte

http://www.mobofix.com.br/servicos

Obrigado pela resposta, eu sei o que é isso. Já comecei a vender os componentes e já estou montando um sistema novo, vai demorar um pouco mais monto.

Então sua placa mãe tem riscos?
 
Norum sua anta com a encanação que vc teve com o frio vc f.... a sua mobo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu portugues, uma coisa não esquece da minha asrock
 
Tem como postar fotos não, deve ser um saco montar o PC e no final alguma coisa dar errado,
 
eu tive uma xfx 750i sli e tb dava umas paradas nela,do nada ela desligava as vezes no explorer msm e bummmmmmmmmmm desligava ae eu atualizei a bios e ja era funfo de boa e ja vendi io cara que compro usa ela ate hj com um q9550+2x2 dominator e sli de gts 250 xfx....
 
cara, como eu ja te falei por msn, esses chipsets da nvidia são um pé no saco...
quando começa a dar problemas assim igual o seu pode ter certeza que é o chipset, pois não creio que uns pequenos arranhoes vão fazer o pc ficar assim.
eu to falando por experiencia pq ja tive 3 chipsets nvidia...
o primeiro foi uma placa mãe ASUS P5N-E SLI de chipset 650i, funcionando normalmente com um Q6600, e do nada pifou, não tinha santo que fizesse funcionar, levei em loja de conserto, mas chipset n tem conserto =/
o segundo foi uma xfx 780i, começou com travamentos em alguns jogos, depois começava a travar quando o pc estava em idle tambem, e depois estragou de vez, e tambeem era o chipset, e a terceira foi outra xfx 780i, mesmissima coisa...
sem comentarios pra mim, a burrice de comprar outra xfx 780i foi suprema...
agora estou com a minha asus rampage ii extreme de chipset x58 da intel, e com over de 4.2 no processador... problemas? ah muito tempo aqui e nem sinal. :)
meu conselho pra vc é: vc tem 2 alternativas....
se quiser continuar com a plataforma lga775, compre uma outra placa mãe, por exemplo uma ASUS P5Q por exemplo, otimaaa placa mãe...
mas no caso de preferir migrar de uma vez, escolha entre 1155, 1156 e 1366, as 3 são caras pra caraibas mesmo, escolha qlqr uma dessas 3 e não irá se arrepender xD
 
amigo na minha mobo não ten riscos mais ta com o mesmo problems
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo