7950 GT - Lançamento previsto para Setembro

Armored_Spiderman

Powered By Nikon
Registrado
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=33752

"Now we have a few details more. Geforce 7950GT will be cheap as cheap, at $299 and it is scheduled for the middle of September. It is clocked at 550MHz core, has a single core and single PCB, a 7900 GT-like cooler and 700MHz memory. We guess Nvidia claims 1400MHz memory in DDR 3 mode.

The card supports HDCP, has dual-DVI link, twenty-four pipelines and 512MB of memory. It will launch on the 14th of September and it scores 4687 in 3Dmark06, some 180 more than ATI's RV570, at least according to Nvidia's own slides.

We also saw a G71-based 7900 GS listed for launch on 30th August, but still few details about it have emerged.

You can check it all on Nvidia's own slides at least if Nvidia doesn't take them down. It's all here.

The only trouble for Nvidia is that ATI's RV570 will end up much cheaper than Nvidia expects.

I guess this also helps explan why ATI was so keen to keep to its August launch date. µ"

550/700mhz e 512MB por 300$ :eek: ...sounds good. è a resposta da Nvidia a queda de preços da ATI :yes:

Viva a guerra das duas gigantes :D...sobra mais VGA pra nós :yes:
 
:lol: :lol: :lol:

Putssss...NV rulez once again!

Uma placa dessas deve chegar no Brasil a preço de uma 7900GT se bobiar!!! E é ultra certo ter no PY :p

300 Dolares deve ser o preço de uma X1900XT em pouco tempo! Só falta neguinho chegar e falar que é mais jogo ter a Radeon por causa do HDR+AA :lol: iuahaoihaoahaihh
 
realmente...o que eu gosto das VGAs da Nvidia é que elas chegam super rápido ao PY e sempre a bons preços :yes:
 
Apenas relançarando a 7900GT modelo de 512 com um preço menor e outro nome. Terá um desempenho em stock pior que uma 7900GT com clock acima de 500/1500.
Espero que seja boa de over e tenha um cooler melhor.

E dale X1900XT !
 
Nossa então a 7900GS :wub: e ainda vai ter companhia :D a ATI podia aproveitar e lançar logo uma x1900GTO, mas eles demoram tanto para reagir :ranting3:
 
eu confesso que daqui pro final do ano, mais pro final do ano mesmo, eu quero ta batendo fácil de 7900GS...
Acho q essa 7950GT, vai ficar um pouco acima do que eu posso adiquirir.

E como é sempre venho dizendo, aqui e em qualquer outro lugar: Em termos de força bruta, de desempenho, a nVidia não derruba a ATI não, isso é fato mais que comprovado, só não aceita isso quem é fanboy, agora, em termos de custo x beneficio, a nVidia da banho na ATI... pow... a ati faz placas boas, mas muito caras, já a nVidia consegue fazer placas quase tão boas que as da ATI (e as vezes conseguem ser até melhores em alguns aspectos) e com um preço bem camarada.

Custo x Beneficio RLZZZZZZ!!!!
 
Nossa então a 7900GS :wub: e ainda vai ter companhia :D a ATI podia aproveitar e lançar logo uma x1900GTO, mas eles demoram tanto para reagir :ranting3:

pois é...acho dificil isso acontecer...é mais facil o preço da 1900XT cair mais ainda :D

eu confesso que daqui pro final do ano, mais pro final do ano mesmo, eu quero ta batendo fácil de 7900GS...
Acho q essa 7950GT, vai ficar um pouco acima do que eu posso adiquirir

final do ano vc vai estar pegando um G80 mid end no nivel da 7900GS :D
 
Ae!!!

final do ano vc vai estar pegando um G80 mid end no nivel da 7900GS :D
G80??? É a nova geração??? Série 8K?
Mas será que sai até o final do ano mesmo? E se sair, será que os preços vão estar legais???

Por isso que eu to dizendo que uma 7900GS até o final do ano vai ta filé pra mim, uma placa que vai ta rodando tudo a um precinho bem camarada.
 
G80??? É a nova geração??? Série 8K?
Mas será que sai até o final do ano mesmo? E se sair, será que os preços vão estar legais???

Por isso que eu to dizendo que uma 7900GS até o final do ano vai ta filé pra mim, uma placa que vai ta rodando tudo a um precinho bem camarada.


segundo a Nvidia em Outubro já está ai...e a Nvidia normalmente coloca as VGAs RAPIDO no mercado e ela SEMPRE da atenção ao mercado Mid - low end. Se isso nao mudar provavelmente em outubro vamos ter mais ótimos CXB por parte da Nvidia na nova geração dela :)

full DX10 e 9 :yes:
 
$299
Uau!!!!
Quanta noticia boa ultimamente....
Demoro pra lançarem essa e a 7900GS!

Coisa linda!
 
segundo a Nvidia em Outubro já está ai...e a Nvidia normalmente coloca as VGAs RAPIDO no mercado e ela SEMPRE da atenção ao mercado Mid - low end. Se isso nao mudar provavelmente em outubro vamos ter mais ótimos CXB por parte da Nvidia na nova geração dela :)

full DX10 e 9 :yes:

Realmente a Nvidia é rapida. o consumidor que se torna beta tester..
Uma coisa a Nvidia é otima.. tira até a ultima gota de sanque do que lança
Com a G80 batendo a porta fico pensando em quém investiu nessas 7950
Claro tb não estou fora dessa dança ..é o que acontece quando tenta se manter atualizado em um setor que cresce muito rapido.
Só um detalhe HDR+AA é hoje uma realidade não vejo justificativa pra comprar uma placa da Nvidia hoje
Ainda acho que a G80 não vai ter muito o que inventar.. o caminho hoje é um só
vence quem conseguir trilhar o caminho com mais eficiência e rapidez

abraço
 
Realmente a Nvidia é rapida. o consumidor que se torna beta tester..
Uma coisa a Nvidia é otima.. tira até a ultima gota de sanque do que lança
Com a G80 batendo a porta fico pensando em quém investiu nessas 7950
Claro tb não estou fora dessa dança ..é o que acontece quando tenta se manter atualizado em um setor que cresce muito rapido.
Só um detalhe HDR+AA é hoje uma realidade não vejo justificativa pra comprar uma placa da Nvidia hoje
Ainda acho que a G80 não vai ter muito o que inventar.. o caminho hoje é um só
vence quem conseguir trilhar o caminho com mais eficiência e rapidez

abraço

é uma realidade no teu CF Blade...em soluções single ele mal roda em 1024 com 4XFSAA (fica legal... mas nao eh impressionante). realmente pelo mesmo preço eu nao deixaria de pegar ATI...mas nao pelo HDR + AA ...mais pelo desempenho superior em geral e os recursos de video q por mais q eu nao use muito podem ser uteis um dia :D

mas HDR + AA no futuro numa 1900XT ou XTX vai ser dificil... se no Oblivion já fica + ou - imagina nos games futuros que tendem a ficar mais pesados ainda.

Talvez dependendo do desempenho dessa 7950GT em comparação com a 1900XT e os preços q elas vao chegar aqui no br pode valer a pena sim uma VGA da Nvidia... sem contar que essa historia de a Nvidia usa o consumidor como beta tester só pq lança produtos no mercado com velocidade e eficiencia já ta puxando demais pro fanATIsmo né amiginho charles :lol: :lol:

ps. e quem comprou uma 7950GX2 gastou 550$ em media na VGA...quanto tu gastou pra montar o teu CF? (sem contar a fonte que o CF exige mais). Pra mim quem comprou uma 7950GX2 fez mais negocio que quem comprou um CF....gastou menos grana e pelo menos vai poder jogar os jogos novos com HDR e resoluções altas. QUem tem CF pode jogar assim tb...e até com HDR+AA...mas gastou uma boa grana a mais e vai perder mais $$ ainda com a desvalorização. Pelo menos antes de os preços da ATI cairem quando o preço da GX2 já era baixoe os da ATI eram mais salgados

Enfim...em CXB a 7950GX2 é uma boa VGA...isso se o preço dela nao cair com toda essa loucura que está no mercado. e é obvio que o G80 vai vir e vai acabar tirando a GX2 do trono....mas a GX2 já esta no mercado a um bom tempo... e mesmo deixando de ser TOP ela ainda vai rodar qualquer game numa boa ...assim como teu CF :)
 
é uma realidade no teu CF Blade...em soluções single ele mal roda em 1024 com 4XFSAA (fica legal... mas nao eh impressionante). realmente pelo mesmo preço eu nao deixaria de pegar ATI...mas nao pelo HDR + AA ...mais pelo desempenho superior em geral e os recursos de video q por mais q eu nao use muito podem ser uteis um dia :D

mas HDR + AA no futuro numa 1900XT ou XTX vai ser dificil... se no Oblivion já fica + ou - imagina nos games futuros que tendem a ficar mais pesados ainda.

Talvez dependendo do desempenho dessa 7950GT em comparação com a 1900XT e os preços q elas vao chegar aqui no br pode valer a pena sim uma VGA da Nvidia... sem contar que essa historia de a Nvidia usa o consumidor como beta tester só pq lança produtos no mercado com velocidade e eficiencia já ta puxando demais pro fanATIsmo né amiginho charles :lol: :lol:

ps. e quem comprou uma 7950GX2 gastou 550$ em media na VGA...quanto tu gastou pra montar o teu CF? (sem contar a fonte que o CF exige mais). Pra mim quem comprou uma 7950GX2 fez mais negocio que quem comprou um CF....gastou menos grana e pelo menos vai poder jogar os jogos novos com HDR e resoluções altas. QUem tem CF pode jogar assim tb...e até com HDR+AA...mas gastou uma boa grana a mais e vai perder mais $$ ainda com a desvalorização. Pelo menos antes de os preços da ATI cairem quando o preço da GX2 já era baixoe os da ATI eram mais salgados

Enfim...em CXB a 7950GX2 é uma boa VGA...isso se o preço dela nao cair com toda essa loucura que está no mercado. e é obvio que o G80 vai vir e vai acabar tirando a GX2 do trono....mas a GX2 já esta no mercado a um bom tempo... e mesmo deixando de ser TOP ela ainda vai rodar qualquer game numa boa ...assim como teu CF :)

Nem lembre o que paguei por esse CF..se somar ..
realmente.. o sitema X2 da nvidia é muito bom
Só questiono a relação custo beneficio..isso inclui o que a placa pode oferecer.
só pra matar curiosidade,, pra obter esse CFem meu caso foi gasto mais de 7.000 R$ um absurdo.. por isso até em relação ao conroe e outras mudanças
vou avaliar muito bem antes

abraço
 
Já é confirmado que o G80 vai ser DX10 nativo??? Ou são apenas especulações ainda?

Se for assim, então eu seguro minha onda aqui e deixo pra pegar logo uma G80 com DX10 mesmo, primeiro que, se realmente for lançada em outubro, acho que até dezembro já vai ter dado pra placa "amadurecer" bastante (e cair de preço tb... hehehe) e, sem contar que, se for verdade mesmo o que dizem por aí sobre o DX10, que uma placa DX10 hoje, vai rodar os mesmos recursos (não confundam mesmos recursos com mesmo desempenho tá) de uma placa com DX10 daqui a um ano, então, com certeza vai ser um bom negocio.
Inviável seria se vc comprasse uma vga DX10 hoje, no lançamento do API, e daqui alguns meses, vierem algumas atualizações e sua vga não dar mais suporte a todos os recursos da API (Tipo o que acontece com os DX9)
 
Nem lembre o que paguei por esse CF..se somar ..
realmente.. o sitema X2 da nvidia é muito bom
Só questiono a relação custo beneficio..isso inclui o que a placa pode oferecer.
só pra matar curiosidade,, pra obter esse CFem meu caso foi gasto mais de 7.000 R$ um absurdo.. por isso até em relação ao conroe e outras mudanças
vou avaliar muito bem antes

abraço

pq vc questiona a relação CXB da GX2 bladezim? :D se tu me manda uma 1900XTX eu tatuo ATI na minha bunda até :p

e Rock...pode esperar numa boa pq G80 vai ser sim DX10...a nao ser que a Nvidia esteja mentindo..pq ela mesma ja disse q nao vai ter shader unificado porem vai oferecer suporte a DX10...e ja foi confirmado q nao precisa ter shader unificado pra suportar DX10...ou seja...vaoi ser DX10 sim com certeza :yes:
 
Sempre gostei da agilidade da NVIDIA em lançar novidades.
 
7950GT mais uma VGA "anabolizada"..

Tá virando mania....auhaua

O preço é até que convidativo..

¬¬"


7900GS é pra AGP né?
 
uau 300U$$ perfect nVIDIA Wons :cool: essa eu não pego não pq to mesmo puxando coragem pra pegar o G80 invés do R600 q vai demorar mais um pouco:D
 
uau 300U$$ perfect nVIDIA Wons :cool:

Em OFF: KatzZ, me explica o que você fez aí. "Wons"???

Bem, eu tô querendo guardar uns trocos e trocar minhas peças no próximo ano. Espero que dê tudo certo e que eu consiga. Aí, sim, vai sem bem legal.

Apesar de não ter preferências em VGAs, se o CxB continuar sendo assim bom, talvez prgue uma nVidia dessas mesmo.
 
opa, blz

placa sera boa, mas vale mais a pena esperar uma r580+, e ainda esperar as duas lançarem pra ver qual sera concorrente de qual!!!

falow
 
Esperar? Não acho.

7950GT vai sair mes que vem, e até sair o G80 vai demorar algum tempo :whistle: vai fica meses sem jogar por causa disso???

Fora que quando o G80 sair nem deve ter jogo Dx10, eu sejá...as 7950 vão dar conta do recado lindo :lol:

...Não disse que ia ter gente falando de HDR+AA :rolleyes: :rolleyes:
 
Realmente a Nvidia é rapida. o consumidor que se torna beta tester..
Uma coisa a Nvidia é otima.. tira até a ultima gota de sanque do que lança
Com a G80 batendo a porta fico pensando em quém investiu nessas 7950
Claro tb não estou fora dessa dança ..é o que acontece quando tenta se manter atualizado em um setor que cresce muito rapido.
Só um detalhe HDR+AA é hoje uma realidade não vejo justificativa pra comprar uma placa da Nvidia hoje
Ainda acho que a G80 não vai ter muito o que inventar.. o caminho hoje é um só
vence quem conseguir trilhar o caminho com mais eficiência e rapidez

abraço


Meu querido Blade,vou te dar uma justificativa : preço x desempenho.Só para colocar uma situação atual,conhece algum custo x beneficio melhor que a 7600GT.Não é todo mundo que pode,quer ,acha necessário,etc ter uma 7900GT/GTX ou 1900XT/XTX e,para placas abaixo dessas,a nVIDIA oferece as melhores opções quando se ver o custo.

Sobre a 7950GT, Cyrx eu apostaria em algo entre a GT e GTX.Se a 7950GT tiver um desempenho igual ou pior que a 7900GT,qual o sentido de comprar essa placa e não uma 7900GT ? Bom, vamos esperar os testes....:yes:

>>http://www.techreport.com/onearticle.x/10569

Editado : escrevi situação com "c"....perdão pela falha.
 
:lol: :lol: :lol:

Putssss...NV rulez once again!

Uma placa dessas deve chegar no Brasil a preço de uma 7900GT se bobiar!!! E é ultra certo ter no PY :p

300 Dolares deve ser o preço de uma X1900XT em pouco tempo! Só falta neguinho chegar e falar que é mais jogo ter a Radeon por causa do HDR+AA :lol: iuahaoihaoahaihh

é mais jogo pegar uma Radeon por causa do HDR+AA.
X1900XT semana q vem vai estar abaixo dos 300 dolares.
 
AlettoGrosso, disse isso voltado as pessoas que ainda tem uma placa :)
 
Esperar? Não acho.

7950GT vai sair mes que vem, e até sair o G80 vai demorar algum tempo :whistle: vai fica meses sem jogar por causa disso???

Fora que quando o G80 sair nem deve ter jogo Dx10, eu sejá...as 7950 vão dar conta do recado lindo :lol:

...Não disse que ia ter gente falando de HDR+AA :rolleyes: :rolleyes:

opa, blz

eu falei pra esperar a x1950xtx com ddr4, que sera mais placa que essa ai, embora seja mais cara!!!

porem corre o risco de uma x1900xt ficar na mesma faixa de preço dessa 7950gt, ai nem compensaria pegar nvidia, devido a ATI ter o hdr+AA, sendo que a performance das duas seria quase igual!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo