7team 420w aguenta isso?

ACCEL

\\\\\o/////
Registrado
No pc da assinatura.. to pensando em pegar um:

Opteron 165

ou
X2 4400+


quero fazer um over pra 2700mhz pelo menos .. e pelo oq calculei naquele site pra ver o tanto de W eu preciso.. tah dando no limite.. e o Opteron consome bem mais que o X2..

Alguem sabe se aguenta??

http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp

Com o x2 tah dando 400w no maximo.. se eu pegar um x2 meio ruim.. dos antigos.. se eu pegar dos novos 89w.. ele consome 369w..

jah o opteron.. consome bem mais.. chegando aos 460w

oq acham?
 
Loucura, Loucura, Loucura!!!
 
acho q eh sempre bom ter uma folga..
pega uma 550w ow 500w

flws
 
Cara recomendo da 500ZNF pra cima ;)
 
Um amigo meu ja usou uma configuração parecida

só que com uma X1900XTX, passou menos de 1 mes usando e trocou por uma ST de 600 ou 650W...

não é bom arriscar
 
outro topico sobre o mesmo assunto..
dica de user, criem um forum apenas de fonte.
 
Deveriam ser dois novos foruns: Um para tratar seriamente de fonte, outro do fan clube Seventeam.
 
pow galera..


toda hora aparecem varios topicos iguals de fonte, mouses, lcds, e etc... e sempre rola uma discurssao legal..

bons comentarios e etc..


se forem pensar assim, teria q fazer novo forum pra LCD, Fonte, Mouses, e etc...


vamos ajudar o cara, se acharem topico repetido e enjoativo já, é só nao responderem........... simples assim !





quanto a fonte............ a seventeam vai aguentar sim, tranquilamente..

mas quem monta um pc desses, deve ter $ pra uma fonte melhor, entao nao hesite, pegue logo uma fonte top :)


ps: diola roda com seventeam 420w, Geforce 7950 GX2, Crossfire de X1800/X1900, e tudo mais....

essa fonte é muito boa...
 
ps: diola roda com seventeam 420w, Geforce 7950 GX2, Crossfire de X1800/X1900, e tudo mais....

essa fonte é muito boa...

Então tá pode continua com ela sussegado :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo