8 anos de AMD e agora migrando para Intel

THE_GAME

Well-Known Member
Registrado
Fala galera do Adrena, tranquilos!?!

Bom depois de quase 8 anos utilizando produtos da gloriosa e guerreira AMD estou pensando em ir para o lado azul "Intel" da historia, nao que eu esteja insatisfeito com a AMD mas pq eu quero conhecer novos ares, por esse motivo quero tornar publico esse meu desejo de ir para Intel. O melhor disso td eh que nao irei precisar de mta coisa, somente uma Mobo + Processador. Por isso estou aqui para saber opnioes e sugestoes para minha nova plataforma, estou pensando em pegar um Intel Core i7 860 e uma mobo bacana, mas estou na duvida entre a Top da EVGA e ASUS Maximus Formula III, a exemplo de parceirao meu aqui do Forum e praticamente vizinho "Time Bullet" (atualmente estamos meio que brigados por besteira mas admiro mto ele), estou inclinado a pegar a Maximus, entao queria saber opnioes dos users aqui do forum e qual dessas duas seria melhor? Uso o PC unica e exclusivamente para jogos e Multimidia.

Desde ja agradeço a todos!

Abs!
 
Última edição:
Fala galera do Adrena, tranquilos!?!

Bom depois de quase 8 anos utilizando produtos da gloriosa e guerreira AMD estou pensando em ir para o lado azul "Intel" da historia, nao que eu esteja insatisfeito com a AMD mas pq eu quero conhecer novos ares, por esse motivo quero tornar publico esse meu desejo de ir para Intel. O melhor disso td eh que nao irei precisar de mta coisa, somente uma Mobo + Processador. Por isso estou aqui para saber opnioes e sugestoes para minha nova plataforma, estou pensando em pegar um Intel Core i7 860 e uma mobo bacana, mas estou na duvida entre a Top da EVGA e ASUS Maximus Formula III, a exemplo de parceirao meu aqui do Forum e praticamente vizinho "Time Bullet" (atualmente estamos meio que brigados por besteira mas admiro mto ele), estou inclinado a pegar a Maximus, entao queria saber opnioes dos users aqui do forum e qual dessas duas seria melhor? Uso o PC unica e exclusivamente para jogos e Multimidia.

Desde ja agradeço a todos!

Abs!

com este seu pc da assinatura eu não migrava para intel agora não esperava sair os coreI9 six core ai sim migrava, pelos testes deles parecem ser brutissimos :evil:
 
com este seu pc da assinatura eu não migrava para intel agora não esperava sair os coreI9 six core ai sim migrava, pelos testes deles parecem ser brutissimos :evil:

concordo com vc...teu pc é mt novo the_game...acho bobeira sair da AMD agora ainda mais com esse combo pra ir pra intel...se tu tem dinheiro e quer gastar monta outro pc e brinca com os 2 hehehe
 
Eu tbm acho, vc jáá tem um put* pc agora, espera sair o Phenom II X6 (Thuban) ou o Core I9 e ai sim troca.






vlwzxx..
 
Bom, se realmente for trocar, manda MP que eu tenho interesse no teu processador... hauehauehauhea
 
Eu tenho um i7 860 numa Biostar i55 e é um baita pc... mas concordo com os comentarios, besteira vc trocar agora, sua config já está excelente!

Abs!
 
Se o PC é exclusivamente para jogos e multimídia, concordo com todos acima, não vejo motivo algum para a troca.
E vou além, comprar um Six Core (Core i9) para jogos, ao menos atualmente (no caso, no ano de 2010), não me parece nada vantajoso com o rumo em que está a programação de games para PC (bastante dependente dos consoles).

Pega essa grana e investe em uma HD5970, ou em alguma GT300 quando sair, se bem que na minha opinião, atualmente não se faz necessária nenhuma VGA melhor que as atuais HD4890 e GTX285 ou HD4870x2 e GTX295.
 
não troque, seu processador já é parrudo.
 
Galera aqui participando da campanha "THE_GAME nao troca de PC"

Espera o i9 que voce vai ver a diferença para esse teu pc atual. Mas voce nao vai se livrar facilmente da AMD, ja que ate agora a mais bruta que combina com os i9 sao as HD5970
 
Eu já penso totalmente diferente dos demais, se tem a grana, está com vontade, mude de pc e seja feliz, se vc for esperar todos os lançamentos, quando sair o i9, vai ter gente falando pra esperar os "i10", se vc falar que vai comprar a 5970 vai ter gente falando pra você esperar as GT300, aí fica dificil. Minha opnião: troque de pc SIM, se está com grana sobrando, porque não?
Com relação a configuração, já tem um bom kit de memória, pegue só mobo e proc.
 
Última edição:
@du_f

Mas o lançamento do i9 ta tao proximo que vale a pena esperar, agente nao ta falando espera 1 anos que vao sair os com 6 nucleos é um curto periodo a se esperar, voce nao esperaria 1 mes, por exemplo, para comprar uma placa de video mais atual do que comprar uma placa q é f*** hoje e mes que vem tem uma que é bem melhor?
 
Galera antes de mais nada quero agradecer a todos pela participaçao, bom nao estava sabendo deste novo processador da intel i9, acho que este processador a exemplo de boa parte dos lançamentos da intel, com certeza ira chegar aqui no brasil com um preço salgado, bom mas acho q nao custa nada esperar 1 ou 2 meses, pois como disse nao tenho do que reclamar do meu PC, mas como disse tbem no primeiro post estou querendo mudar um pouco, acho q vou seguir o conselho da maioria aqui e esperar mais um pouquinho.
Oq acham?

Abs a todos!
 
Galera antes de mais nada quero agradecer a todos pela participaçao, bom nao estava sabendo deste novo processador da intel i9, acho que este processador a exemplo de boa parte dos lançamentos da intel, com certeza ira chegar aqui no brasil com um preço salgado, bom mas acho q nao custa nada esperar 1 ou 2 meses, pois como disse nao tenho do que reclamar do meu PC, mas como disse tbem no primeiro post estou querendo mudar um pouco, acho q vou seguir o conselho da maioria aqui e esperar mais um pouquinho.
Oq acham?

Abs a todos!

Se voce quer trocar agora pegue um i7 920 e uma placa mae 1366 e depois voce vende o i7 e compra um i9....
Isso se voce nao quiser esperar...
 
Se voce quer trocar agora pegue um i7 920 e uma placa mae 1366 e depois voce vende o i7 e compra um i9....
Isso se voce nao quiser esperar...

Cara vlw pela sugestao mas acho q nao seria viavel fazer oq vc disse pois o i7 920 fica um pouco atras do i7 860 pelo menos eh oq vejo nos reviews e o preço dos dois sao bem parecidos. se tiver algum review q fale ao contrario coloca o link ai, blza?


Abs!
 
Última edição:
Acho engraçado demais essa multidão de gente aqui do fórum dizendo: "Pega soquete 1366 que vai ter i9!" ou "Espera sair os i9!".

Bom, palavras de quem entende:


infelizmente não teremos Gulftown ao alcance da galera...pelo menos não na sua estréia e estou com o roadmap dos 6 primeiros meses de 2010 e nenhum hexa não extreme na lista :(

Ou seja, mal vejo a hora de ver esse monte de gente esperando i9 desembolsar seus U$ 1.000,00 (isso mesmo, dólares!) num processador de 12 núcleos pra usar numa penca de aplicativos que não sabe nem fazer uso direito de quatro.

Boa sorte pra vocês.
 
Cara, se quer mudar e tem situações financeiras pra isso, mude. Ate o i9 ser lançado, e chegar no Brasil vai demora um tempo ainda, e se tiver disposto a pagar por ele, vende seu i7 e compra ele......
E se caso va mudar mesmo pro i7 antes do natal, me manda mp, tenho interesse na sua mobo e processador :D
 
Cara, se quer mudar e tem situações financeiras pra isso, mude. Ate o i9 ser lançado, e chegar no Brasil vai demora um tempo ainda, e se tiver disposto a pagar por ele, vende seu i7 e compra ele......
E se caso va mudar mesmo pro i7 antes do natal, me manda mp, tenho interesse na sua mobo e processador :D

Vlw akata, pode deixar que mando sim, acho q irei migrar sim para o i7 agora so resta saber qual das duas mobos citadas no primeiro post eh a melhor para o i7.


waiting.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo