8 núcleos ou 16 threats é muito?

Importado do EUA, as vezes o imposto fica quase o valor da peça convertido em reais. rss imagine só a mobo da EVGA, tá para chegar no brasil com imposto de 650 dolares, isso vai dar uns 650-1000 reais só de imposto.

vem tudo da Newegg.com

se vai montar um parecido, me consulte depois

Interessante, as compras são tranquilas? Passam sem problemas pela alfanêga?

Quando for montar mesmo te mando um mp.
 
Importado do EUA, as vezes o imposto fica quase o valor da peça convertido em reais. rss imagine só a mobo da EVGA, tá para chegar no brasil com imposto de 650 dolares, isso vai dar uns 650-1000 reais só de imposto.

vem tudo da Newegg.com

se vai montar um parecido, me consulte depois



conforme vai aumentando a complexidade do trabalho, mais exige do pc, quando começar a usar 3d e camera 3d, ai o bicho começa a pegar, se vai ver

É agora começa o bicho pega quando entra 3D..mais você que trabalha com isso..pelo que vi na nminha faculdade o programa 3d max não exige muito da maquina pra trabalhar com o programa..porque nos laboratórios quem tem lá od PC's são tudo Celeron.(Lenovo) pra falar a verdade..o que você me fala sobre essa minha duvida
abraços
 
Realmente se ele trabalha com isso pode ser pouco, agora nao entendi porque esses trolls estao falando ASNEIRAS no seu topico, talvez inveja?

633584945109156823-trolling.jpg
 
Interessante, as compras são tranquilas? Passam sem problemas pela alfanêga?

Quando for montar mesmo te mando um mp.

que problema tem? se tá entrando com valor real do produto no brasil, com nota fiscal do eua e vc pagando as taxas da receita federal? um produto entrando no brasil mais perfeito que isso não existe, tudo 100% legalizado, não concorda? o duro é vender ele, pois poucos conhecem essa tecnologia, mais ainda se vc falar que a placa mãe tem o chip mais moderno de servidor que existe (intel 5520) tem SAS2=sata3 nego nem sabe que é isso, fala xeon conhece muito pouco, é duro de explicar para o público leigo sobre hardware.

É agora começa o bicho pega quando entra 3D..mais você que trabalha com isso..pelo que vi na nminha faculdade o programa 3d max não exige muito da maquina pra trabalhar com o programa..porque nos laboratórios quem tem lá od PC's são tudo Celeron.(Lenovo) pra falar a verdade..o que você me fala sobre essa minha duvida
abraços

3D que eu uso não é animação 3D em 3dmax ou maya, é a opção 3D do after effects que vc cria um ambiente 3D e pode rotacionar com a camera em volta de um objeto, dando complexidade as trabalhos, mais normamente tem vários efeitos aplicados, como luz, sombras, efeitos de desfoque de movimento quando a camera mexe rápido, efeitos no objeto, etc.... tudo isso pesa, 3d max fica pesado também quando usa tudo isso, só ter o boneco ali em 3d, sem textura, sem filtros, etc... fica leve, poe tudo isso com mais um monte de objetos juntos tudo no mesmo cenário, ai vai ver o peso que é.

Realmente se ele trabalha com isso pode ser pouco, agora nao entendi porque esses trolls estao falando ASNEIRAS no seu topico, talvez inveja?

sei lá viu, talves estejam curiosos, por isso que to explicando o quanto precisa de uma ilha desse nível
 
TJ_Jackson

To acompanhando o topico e bateu uma duvida. Sua maquina ta com 12 Gb de ram, mas se dobrar a quantidade quanto de ganho vai ter? Vc jah fez um teste com com 6 vs 12 de ram? Ou se tiver algum link com teste de ram nessas qntidades maiores.

Flws!
 
TJ_Jackson

To acompanhando o topico e bateu uma duvida. Sua maquina ta com 12 Gb de ram, mas se dobrar a quantidade quanto de ganho vai ter? Vc jah fez um teste com com 6 vs 12 de ram? Ou se tiver algum link com teste de ram nessas qntidades maiores.

Flws!

Olha, como essa mobo aceita DDR3 normais, igual dessas de placas mãe x58 por exemplo, pode se colocar no máximo 24gb, 12 pentes de 2gb. Agora ela aceita por ser mobo de Servidor, 192gb (12 x 16gb), 96gb (12 x 8gb) de memórias DDR3 ECC/REG memórias que são protegidas contra erros.

quanto ao programa que uso, em especial ADOBE AFTER EFFECTS, o que tiver, ele puxa, consequentemente, terei muito mais frames renderizado por segundo, quando eu tiver mais memória ram, o outro detalhe, que o ram preview, que é aquele vídeo que renderiza quando você solta o espaço no after, fica armazenado na memória ram também, ai vc tem muito mais vídeo para armazenar, isso ajuda muito também, acelera muito as animações, pois não precisa ficar esvaziando um pouco de memória para alocar outro efeito ou vídeo, ai vc dá outra atualização, etc.. tendo muita memória tudo flui muito mais rápido e livre.

Agora com outros programas ai não sei dizer, mais no after muda muito, ele usaria os 24gb se eu colocasse e terminaria o serviço de render muito mais rápido.

A memória ram é a taxa de velocidade mais rápida do micro, se vc tiver bastante, mais dados transfere entre processador, placa de vídeo, hd, é mesma coisa que ter uma usina de cana de açucar e ter apenas 50 caminhões transportando o açucar, sendo que a usina produz muito mais, ai você colocar 400 caminhões, o trabalho e material transportado será muito maior, consequentemente o trabalho terminará antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo