8600gt - equivalentes?

reboucasph

Hungry Member
Registrado
ae galera blz
eh o seguinte, eu tava me preparando pra comprar uma 8600gt aqui pro pc de casa.. q so tem mesma a x3000 integrada da intel =\
mas antes de proceder com minha idea eu queria ouvir a opinião de vocês aqui com relaçao a placa.. se eh a melhor opção mesmo, pela faixa de preço.. se tem algum melhor negocio pra fazer, placas melhores com preços similares e tal.. iae alguma ideia?

a faixa de preço q falo eh de 300 conto assim e tal
 
Opa!!!
Eu tinha uma 8600 até quinta...
Ótima placa!!!!
Mas se com 500 vc pega uma 9600 que da o dobro de uma 8600...
Mas se for de 8600 pega ECS, XFX, algo assim... e DDR3...
As da Zogis tem o clock mais baixo.... porisso recomendo outra marca.
 
ae galera blz
eh o seguinte, eu tava me preparando pra comprar uma 8600gt aqui pro pc de casa.. q so tem mesma a x3000 integrada da intel =\
mas antes de proceder com minha idea eu queria ouvir a opinião de vocês aqui com relaçao a placa.. se eh a melhor opção mesmo, pela faixa de preço.. se tem algum melhor negocio pra fazer, placas melhores com preços similares e tal.. iae alguma ideia?

a faixa de preço q falo eh de 300 conto assim e tal
8600GT tem um bom desempenho sim nos jogos, porém tem que jogar em resoluções 1024x768, 1152x864 e não exagerar nos filtros.

Opa!!!
Eu tinha uma 8600 até quinta...
Ótima placa!!!!
Mas se com 500 vc pega uma 9600 que da o dobro de uma 8600...
Mas se for de 8600 pega ECS, XFX, algo assim... e DDR3...
As da Zogis tem o clock mais baixo.... porisso recomendo outra marca.
9600GT ja se encontra por R$400 até menos que isso.
 
HD 2600XT DDR4 por 200+frete...eh a mais barata que tem...
 
@Topic: Novas: HD2600XT GDDR4, 8600GT DDR3, HD3650.
Usadas: 7900GT,X1800XT~X1900XT, 8600GTS

Juntar mais 20 reais e pegar a Radeon X1950 XT do SoulflyExtreme do forum matava a pau!
^_^V

Profile do cara aqui:

http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=36847

Valeu pela força ae colega :D Realmente ela bate qualquer uma nessa faixa de preço, chegando a ter um desempenho próximo da 8800GTS 320MB.

ela pega dx10?

Não, mas isso não é desvantagem porque nenhuma dessas vgas nessa faixa de preço roda bem o DX10, então é só perda de tempo e dinheiro, é algo como ter a tecnologia e não ter força pra roda-lo, você até rodaria bem em 1024x768, como eu rodei aqui em casa com uma 8600GTS que é melhor que todas as novas citadas, mas é só colocar AA e AF, e algumas opções que você não joga mais nada, sem contar a perda de desempenho notavel.

Não é querendo vender meu peixe nem nada, mas a X1950XT é uma solução muito melhor ao preço que eu to vendendo do que as outras já citadas. Qualquer coisa me manda MP ou entra no meu tópico e a gente negocia :yes:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=202444
 
to ligado.. e vem ca
esse lance pci-e 1.0 e 2.0 ... como descubro qual eh minha mobo?

ps: vm ca.. eh idea eu esperar ate setembro +- e pedir pra minha irman trazer uma vga dos eua? q ela ta indo viajar pra fazer um curso e tal.. to pensando em fazer isso.. eh melhor?
 
to ligado.. e vem ca
esse lance pci-e 1.0 e 2.0 ... como descubro qual eh minha mobo?

ps: vm ca.. eh idea eu esperar ate setembro +- e pedir pra minha irman trazer uma vga dos eua? q ela ta indo viajar pra fazer um curso e tal.. to pensando em fazer isso.. eh melhor?

Cara vc tem q olhar na especificacoes da sua mobo, mas nao faz diferenca, qualquer um eh compativel com qualquer um... O ganho é mto poco, o que acontece se vc colocar uma vga pci-ex 2.0 em um slot pci-ex 1.0 a vga vai roda em 1.0...

http://www.youtube.com/watch?v=j3Vdn0WF5k8
 
PCI-ex 2.0 seria a velocidade em 16x?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo