• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8600GTS OC @720mhz é uma boa pedida??

rosso

Hungry Member
Registrado
Eu estava pesquisando algumas VGA's 8600GTS com OC de fabrica e encontrei esta aqui:

FOXCONN 8600GTS-256 OC720/2260
GPU: NVIDIA GeForce 8600GTS
Core: G84
CoreClock: 720MHz
Pixel Pipeline: 32 Stream processors
Vertex Pipeline: 32 Stream processors
RAMDACs: 400MHz
Memory Type: GDDR3
Memory Size: 256MB
Memory Clock: 2260MHz
Memory Interface: 128-bit
Graphics Bus Technology: PCI Express x16
Cooler: Fansink
Connectors: Dual Dual-Link DVI + HDTV-Out

Alguém conhece esta marca, ela é confiável :fist:??
 
Cara, embora a 8600gt seja um otimo custo beneficio, agente aki já viu que a GTS não segue o mesmo caminho... geralmente o preço pedido nela é fora de base...

Agora se vc achar um preço super menor ki o normal, até que vale a pena... =]


Sobre a marca, não conheço, mas vamos esperar o outros pra ver se alguem conhece xD

[]'s
 
Quanto vai pagar na VGA, eh sim uma boa marca. Geralmente as 86GTS nao sao um bom CxB
 
Eu consigo ela por 615,00 . . . a diferença de performance de para uma 8600gt (que eu pagaria 450,00) é grande??
 
Por esse preço, e ainda por ser da foxconn, demoro.
 
Por 615,00, você guarda um pouco mais de grana e pega uma 8800GTS 320/320.
EU faria assim. Se a grana é curta, pega uma 8600GT XXX que não fica tão atrás. E se ainda assim quiser algo diferente, as X1950XT tão baratas no PY também.
 
eh o preco ta legal mas por 400~450 se acha uma 8600gt SUPEROVERCLOCK 675/2260 q ja chega quase na GTS, ae com o restante se compra mais um pente de 1gb
 
Eu até ia comprar uma 8800GTS 320 por 750,00, mas teria que trocar a fonte etc, já fico contente com uma 86:yes:
 
Eu até ia comprar uma 8800GTS 320 por 750,00, mas teria que trocar a fonte etc, já fico contente com uma 86:yes:

Bem vindo ao clube dos "sem-fonte". E como não tenho grana para fonte+VGA fuderosa, vou ficar com uma Trident um bommmm tempo.
 
Bem vindo ao clube dos "sem-fonte". E como não tenho grana para fonte+VGA fuderosa, vou ficar com uma Trident um bommmm tempo.

dual psu pra todos!!! ahehuau

na verdade eu tbm nao tinha fonte, mas no final descobri q a minha fonte aguenta, a vezes a gente se deixa levar levar pelo pessoal q fica recomendando trocentos watts em fonte e na real nao eh preciso tudo isso, uma fonte de boa qualidade ja eh o suficiente
 
Bom pesssoas, agora já foi... o meu amigo trouxe uma GALAXY 8600GT OC, não instalei ainda mas vou tenta fazer uns comparativos com a minha 1600XT atual, blz, mas pelo que li sobre ela, é uma boa placa com um bom desempenho.
 
Estou contente com a minha 8600GT OC, superou as minhas expectativas, valeuu pessoas.
 
Bem vindo ao clube dos "sem-fonte". E como não tenho grana para fonte+VGA fuderosa, vou ficar com uma Trident um bommmm tempo.

+1 pro clube
com apenas 20A na linha de 12v minha fonte não tem muito caminho pela frente
e estou juntando grana pra uma vga boa :no:
 
Comprei uma 8600gts, apesar do beneficio < custo, preferi ela, não tenho grana pra 8800gts, comprei em 6x de 200 pila (com o E4300), deu 750 pila ela, sei que paguei caro, mas tenho 1 ano de garantia. Vou poder overclockar sem medo :D
 
Na minha opnião é mais negocio pegar uma 8600GT fatal1ty, colocar um cooler nela e fazer um over. Aqui ta em 740/2000, ou seja, acima de uma 8600GTS sem over....
 
verdade, eu queria pegar a fatal1ty mas o kra tava vendendo quase ao preço da 8600gts, ai vou colocar um overzinho de 700/2200, já que o cooler dessa zogis me impressionou MUITO, vou postar fotos quando chegar em casa, mas deixa o da xfx no chinelo

consegui uma foto da minha vga no ebay

14-136-013-02.jpg
 
Bem não sei como abrir um novo tópico. Fiz meu cadastro hoje. Bem comprei uma 8600gts da EVGA para meu novo pc. Que vai ter esta configuração: processador intel 6320, memo 2gb corsair 5-5-5-12, 1hd sataII e um drive garvador de DVD. :confused: A MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE, comprei a fonte Thermaltake 430w(w0070-TR2). No site da Tigerdirect( que falava em fonte de no mínimo 350w reais para a placa ). Só que na caixa da fonte fala em 400w e 26 amperes na corrente de 12v( enquanto no site do fabricante informa 22 amperes) e minha fonte só tem uma saída de 12v com 18 amperes. A thermaltake vai dar conta desta configuração.

Me ajuda ai minha gente, pelo amor de Deus. :yes:
 
Ajuda ai gente vou tirar a segunda ou terça da semana que vem para compra as peças que faltam e queria saber se a thermaltake vai aguentar minha configuração. A placa mãe será a Gigabyte P965-ds3. :cry: :yes:
 
Eu até ia comprar uma 8800GTS 320 por 750,00, mas teria que trocar a fonte etc, já fico contente com uma 86:yes:
troca fonte??olha minha configuração.......e veja reviews sobre consumo total do hardware.uhashauhaush:lol: sua fonte ficará de boa numa 8800GTS 320mega.
 
Dúvida em relação a minha 8600gts

troca fonte??olha minha configuração.......e veja reviews sobre consumo total do hardware.uhashauhaush:lol: sua fonte ficará de boa numa 8800GTS 320mega.


Então a thermaltake 430w esta segurando uma 8800gts e 2hds, acho que não vai te problema para segura minha configuração.processador intel 6320, placa 965P, memo 2gb corsair 5-5-5-12, 1hd sataII 250 e um drive garvador de DVD e a minha 8600gts. Daria pra fazer um over no processador, ou não. :whistle: :p:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo