8800 GT BFG OC, até qto chega no over?

Ixpai

know-it-all Member
Registrado
Bem comprei essa placa, 1 amigo meu comprou para mim na verdade.. foi a unica que ele achou por la nos EUA em loja fisica.

Bem alguem tem... uma dessa?? ate onde chegou com over... e tirou o cooler e dissipador para ver as memos vlw..

BFG 8800 GT OC.
 
Bem comprei essa placa, 1 amigo meu comprou para mim na verdade.. foi a unica que ele achou por la nos EUA em loja fisica.

Bem alguem tem... uma dessa?? ate onde chegou com over... e tirou o cooler e dissipador para ver as memos vlw..

BFG 8800 GT OC.

Bom cara, so da uma procurada no forum, over e sorte em qualquer coisa, nao da pra tirar parametros por outros, e pra que tirar o cooler pra ver as memos ? Todas vem no mesmo padrao.
 
BFG é uma otima marca, pode ficar relaxado.

Agora so testar o over, deve passar de 700/2000.
 
eu comprei uma hoje, mas o modelo oc2 com clocks bem agressivos, a marca é exelente, tem lifetime warranty e o melhor: não vende no PY, se vc tem uma a procedência é boa. Não que todas as placas de lá sejam ruins, MAS para onde vc acha que vão as refurbished?
 
Até onde eu sei a BFG eh uma das melhores marcas, pode ficar sussa :D
 
BFG Melhor que EVGA, XFX etc ... Nao sei pq cargas d`agua essa ta de EVGA e XFX tao famosinhas e mais conhecidinhas no brasil ... Antes era MSI q realmente tem qualidade superior.
 
é a mais encontrada por la... sendo que a diferença eu acho que nao valia paguei
R$ 380,00 real nela... quanto a marca ja tinham me falado que era uma das melhores a única duvida e quanto ao over... que eu vi em outros forums gringo que alcança o clock da oc2 facil...
 
Opa, eu to com a OC2 aqui, a unica reclamacao eh o barulho do cooler, mas tb, como eu uso sempre fone e talz, sem problema algum.
Temperaturas, Idle 50 com cooler a 60%. Jogando nunca passei de 70. Com o cooler a 80%. Essa OC2 eh quente mesmo! ehehehe.

Abraco.
 
Opa, eu to com a OC2 aqui, a unica reclamacao eh o barulho do cooler, mas tb, como eu uso sempre fone e talz, sem problema algum.
Temperaturas, Idle 50 com cooler a 60%. Jogando nunca passei de 70. Com o cooler a 80%. Essa OC2 eh quente mesmo! ehehehe.

Abraco.

aqui tb o barulho do cooler chega a incomodar.
 
eu só compro BFG meu amigo.. exelente placa a sua... eu devo vender a minha atual e pegar uma BFG 9800 GTX...mas só vou vender pq vou trazer a 9800 dos EUA....
 
eu só compro BFG meu amigo.. exelente placa a sua... eu devo vender a minha atual e pegar uma BFG 9800 GTX...mas só vou vender pq vou trazer a 9800 dos EUA....


só não comprei a 9800 GTX pq tava por $360 fora a taxa.. em loja fisica..
 
Amigo, eu tenho uma, e te digo uma coisa: Com over pra 700/1750/1900, só ganhei entre 3, 4 fps. Ou seja, não desperdice uma placa dessa com over. É chover no molhado. Uso stock aqui, e roda tudo numa boa. Vlwz.
 
Amigo, eu tenho uma, e te digo uma coisa: Com over pra 700/1750/1900, só ganhei entre 3, 4 fps. Ou seja, não desperdice uma placa dessa com over. É chover no molhado. Uso stock aqui, e roda tudo numa boa. Vlwz.

é... realmente para ganhar poucos fps.. nao vale o risco
 
Mas queria ganhar 10fps com over ?

Ai so comprando placa nova.

4fps no crysis faz muita diferença por exemplo.

Sobre o barulho do cooler isso não é culpa da BFG, o cooler da 8800GT é muito barulhento e é culpa da Nvidia que crio o cooler assim e o cooler da 8800GT BFG é o cooler padrão da nvidia.

Por sinal o cooler da 9800GTX em 100% tem barulho do cooler da 8800GT em 50%.
 
Estou gostando muito da placa, mas a minha só faz um barulho grande quando ligo o PC, depois ela acalma mesmo jogando....ë difícil achar essa marca para vender no Brasil
 
Estou gostando muito da placa, mas a minha só faz um barulho grande quando ligo o PC, depois ela acalma mesmo jogando....ë difícil achar essa marca para vender no Brasil


Celio, qual sua temp em FULL?

Record aqui foi 72 jogando o DEMO do Grid com tudo FULL AFx16 em cooler 100%. Acima dos 68 vai pra 100% aqui.

To pensando em por mais cooler no gabinete pra ventila melhor, se bem que ja tem um grande colocando ar pra dentro e um Zalman pequeno tirando o ar.
 
Celio, qual sua temp em FULL?

Record aqui foi 72 jogando o DEMO do Grid com tudo FULL AFx16 em cooler 100%. Acima dos 68 vai pra 100% aqui.

To pensando em por mais cooler no gabinete pra ventila melhor, se bem que ja tem um grande colocando ar pra dentro e um Zalman pequeno tirando o ar.


Como vc me a temp em full? qual programa? rivaturner?
 
minha BFG ñ tem o cooler de referencia da nvidia, a minha deve ser alguma revisão da BFG, abaixo segue a foto da mesma.



a rotação padrão do cooler é de 30%, e pra falar a verdade eu escuto + o cooler box(com o Q-Fan ativado) do meu processador do que o dela.

jogando aqui o maximo que vi foi 79ºC, mas nesses ultimos dias está fazendo um pouco de frio, e jogando CS Source e PES2008, usando o EVGA Precision, ela ñ passa dos 60ºC, somente Crysis ontem que fez chegar no maximo a 78ºC, isso com a rotação padrão dela.

estava lendo comentarios na newegg sobre ela, e alguns users q relataram receber a BFG com esse cooler, disseram q chegaram nos 700 nos cores e 2000 nas memos. Eu particulamente ñ penso em fazer over nela, acho que se for fazer over, eu tenho q fazer primeiro no processador, eu sei que o mesmo está segurando a placa. Pra quem curte 3Dmark06, eu tirei aqui 8300 com a config da assinatura.

espero ter ajudado, abraços.
 
Eu sempre tive BFG...´para mim não tem igual.
Não sou de estar trocando placa de vídeo constantemente.
Por isso, só compro BFG !!!
:thumbs_up
 
minha BFG ñ tem o cooler de referencia da nvidia, a minha deve ser alguma revisão da BFG, abaixo segue a foto da mesma.



a rotação padrão do cooler é de 30%, e pra falar a verdade eu escuto + o cooler box(com o Q-Fan ativado) do meu processador do que o dela.

jogando aqui o maximo que vi foi 79ºC, mas nesses ultimos dias está fazendo um pouco de frio, e jogando CS Source e PES2008, usando o EVGA Precision, ela ñ passa dos 60ºC, somente Crysis ontem que fez chegar no maximo a 78ºC, isso com a rotação padrão dela.

estava lendo comentarios na newegg sobre ela, e alguns users q relataram receber a BFG com esse cooler, disseram q chegaram nos 700 nos cores e 2000 nas memos. Eu particulamente ñ penso em fazer over nela, acho que se for fazer over, eu tenho q fazer primeiro no processador, eu sei que o mesmo está segurando a placa. Pra quem curte 3Dmark06, eu tirei aqui 8300 com a config da assinatura.

espero ter ajudado, abraços.

a minha também é uma dessa..
ainda não dei over... aqui coloquei o cooler em 70% pelo rivatuner, as temp não passa dos 64° jogando cod4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo