• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

8800 ultra ainda vale a pena?

diego_sale

Overclocker Assumido!
Registrado
Um amigo meu tem uma loja de informatica.. e ele um dia desses fez uma limpeza no estoque e achou uma 8800 Ultra da XFX novinha,lacrada,PERFEITA! ele me perguntou se eu queria comprar.Me ofereceu por R$ 300,00,e ai galera.. vale ou não a pena eu comprar essa vga?
 
Consome absurdos, mas é uma placa sanguinária... só não sei se sua fonte aguentaria!
 
Tem o mesmo desempnho que uma 4850 em alguns casos, como resolução muito alta e filtros até supera. Acho que até vale a pena.
 
Eu juntaria um pouco mais e pegaria uma placa melhor e que consumisse menos. Aí nem fonte precisaria trocar.
 
Nossa, amigo, uma 8800ultra por 300 reais, zera sem uso? Rapaz c vc num for ficar com ela,me manda mp ai pra conversarmos que eu quero ela uai, gasta muito esquenta muito mas ainda é vga forte, além de ser uma relíquia de se achar, ainda mais uma zera, flws
 
Nossa lacrada?XFX? Eu também compraria só de coleção :D

Já tive uma Ultra e posso dizer: placa forte, mesmo com seus aproximados 3 anos de uso ainda faz frente a algumas placas atuais. Tá certo que HD 4850 e GTS 250 são superiores, e também o consumo de energia, mas para mim isso não tem grande diferença pois não fico o dia todo com o PC ligado (devo jogar no máximo umas 10hs por mês haha).

Há uns 6 meses atrás procurei por meses outra Ultra para fazer SLI e não achei... acabei vendendo a minha por R$ 450,00 usada... a única coisa que me deixou triste foi saber que mês passado ela morreu, aliás vimos vários relatos de 8800 Ultra apagando.. mas essa zerada não deve sofrer disso!
 
eu tbm compraria ela soh para ter ela, se não for ficar entra em contato por mp com um possivel site o email do cara!!
 
ahusuash no py ja vi um monte de 8800 ultra ... novinha =x mas eu tentaria juntar mais e pegaria uma coisa com tecnologia mais recente tipo alguma placa da linha 5000 da ati ou a proxima geração da nvidia :)
 
já muitos casos da 8800 Ultra/ 8800GTX queimando com 1/2 anos de uso , fora que consome horrores, acho que essa seventeam aguentaria já quase no máximo uma 4850 é melhor com mais um pouquinho com venda dessa sua 9600GT vc compra uma 4870
 
Última edição:
è galera.. demorei muito.Ate ia comprar ela pra usar aqui mas o cara vendeu.. Tambem por 300 reais né? AUHSUAHSUH
Obrigado e moderador podem fechar o Topico
 
ahusuash no py ja vi um monte de 8800 ultra ... novinha =x mas eu tentaria juntar mais e pegaria uma coisa com tecnologia mais recente tipo alguma placa da linha 5000 da ati ou a proxima geração da nvidia :)

A Icompy tinha vários estoques de 8800Ultra, tava vendendo cada uma por 150 dólares ainda antes do lançamento das HD 5000. Agora até onde sei não tem mais (e nem aparece no cadastro deles). Igual quando eles estavam vendendo a 9800GX2 por 199 dólares, venderam igual água, inclusive eu garanti uma :D

Sobre a 8800 Ultra, essa deixa saudades, paguei 1.6k nela naquela época (poutz), com um overzinho já ficava na faixa da GTX 260 com 192 Sps...
 
Eu acabei de sair de uma 8800GTX e modestia parte, ainda jogava tudo no talo...

Mto monstra!

Pago 400 :D
 
n vale a pena , uma 4850 consome muito menos e do nível dela.
 
Cara, eu jamais pegaria uma ultra (so se fosse de colecao pq ela foi a rainha das rainhas. hahahaha).
Mto gastona cara. Como ja falaram, tem 4850 e ate 4870 sendo vendida por R$450 pilas por ai.
Ou ate mesmo uma 9800GTX é mais jogo q uma ultra na minha opiniao.
 
uma 8800ultra pra physix ficaria show né? :evil:

Na verdade levando em conta o consumo e o próprio chip, acredito que investindo um pouco a mais a GTS 250 é a melhor opção, ou quem sabe a 9800GTX.
 
Na verdade levando em conta o consumo e o próprio chip, acredito que investindo um pouco a mais a GTS 250 é a melhor opção, ou quem sabe a 9800GTX.
pow mas se nao levar em conta o consumo? essa ultra ai e insana pra botar como physx não?,e em altas res ela naum passa a 4850 naum?
 
Acredito que por 300 pilas nova valha a pena sim! Tive uma e posso garantir que ela era o cão! Ainda mais a minha que era da série XLR8 da PNY overclocada de fábrica! Ela encara qualquer jogo atual de boa!
Quanto ao consumo é meio relativo, eu não ligo muito pra isso não!
Pra mim ela é uma das placas de vídeo mais revolucionárias da sua época pois ela estava muito além de qualquer concorrente! Somente mais duas placas na história alcaçaram esta glória na minha opinião: A 3Dfx Voodoo 5500 (que já tinha 2 chips a mais de 10 anos) e a ATI Radeon 9800XT. Essas três placas quando lançadas botaram uma volta de vantagem em qualquer concorrente!
 
Rapaz eu tenho 2 ultras , e hoje é somente para coleção mesmo, mas existem um porem, ela é melhor que a 4850 e a gts 250( eu ja tive ambas), principalmente em altas resoluções e filtros ativos e em games que utilizam muita Vram, eu compraria no seu caso para ser guardada como reliquia mesmmo, ela roda com tudo no talo sem fazer cara feia, mas estamos ai no 40nm e ela ainda é 90nm, e uma devoradora de Watts, em idle aqui fica em 60º :lol:, full ja bateu os 95º
 
Na verdade levando em conta o consumo e o próprio chip, acredito que investindo um pouco a mais a GTS 250 é a melhor opção, ou quem sabe a 9800GTX.

Nada! Arruma uma 9800GT "green" como a q o japa ta usando. Nem conector de energia tem!
 
eu dava uma choarda por ser uma placa "fora de linha" ela aguenta tranquilo, até a minha aqui que é 8800GT normal pra o que eu jogo em 1440x900 ta perfeito!
 
eu vi em alguns sites que a HD4850 aguente o mesmo e consome menos, em poucos casos a 8800 Ultra é melhor, só que é diferença de 0,5% ou 1,0%
 
nao compensa por ser tecnologia mais antiga
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo